𝘀。 🔪 ' — ! 010 𝘾𝙊𝙁𝙁𝙄𝙉 ! ᝰ'
—— CHAPTER 10 ——
Norte de Denver, colorado
1978.
EU SAI PELA porta principal da conveniência, "acordando" a plaquinha que indica se o comércio está aberto ou não.O aroma de pêssego do perfume de Rebecca impregnou ao meu lado assim que a garota se aproximou. Nós dois caminhamos em silêncio até o estacionamento ao ar livre, onde o resto do grupo zomba de alguma coisa — Como sempre —.
—— O que é tão engraçado?..—— Perguntei, me sentando ao lado de Lizzie na sarjeta.
A garota insinuou com um gesto para que eu olhasse para frente e, quando foquei minha atenção no casal da rua ao lado, pude escutar o diálogo entre eles.
" Não me sinto muito bem. Acho que estou doente" a garota levou a mão até sua barriga, tentando conter a dor.
—— Prevejo que ele vai responder algo muito nojento agora..—— Gwen pegou o sorvete de minha mão.
"Eu posso ser sua medicina, querida" o garoto respondeu.
—— Puta merda..—— Elizabeth riu alto, escondendo metade de seu rosto em sua jaqueta vermelha..—— Tenho absoluta certeza de que Bruce seria assim com alguma garota.
—— Se ele não estivesse morto..—— O garoto levantou a mão para Elizabeth e, a mesma recuou, assim que viu os olhos de Rebecca perfurarem os dele.
—— Bruce não está morto..—— Ela rangeu os dentes.
—— Não falei com você.
—— De qualquer forma, não pode afirmar a morte de uma pessoa sem ter certeza.
—— Ah, Cala a boca..—— Vance se levantou..—— Vem, Lizzie. Vamos zerar o pinball machine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔, 𝗿𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗮𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Fanfiction➜ ᎒❁ ⸙͎۪۫ IMPERFECT BOY ! ✧ ུ۪۪ ೫' ⃟💌 ཹ։❀ { 000 } | 𝘼 𝙍𝙊𝘽𝙄𝙉 𝘼𝙍𝙀𝙇𝙇𝘼𝙉𝙊 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾𝙏𝙄𝙊𝙉 ! ------ ➹ ੈ sᥱᥙ ᥴᥲᑲᥱᥣ᥆ ᥱ́ 𝖿᥆g᥆ ძᥱ іᥒ᥎ᥱrᥒ᥆, ᑲrᥲsᥲs ძᥱ ȷᥲᥒᥱіr᥆, mᥱᥙ ᥴ᥆rᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ 𝗊ᥙᥱіmᥲ | ⊱✿⊰ |• ━ ━ 🝮 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗙𝗥𝗢𝗦𝗘𝗧 se...