▄⌗ ! ʾ ૪ 𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔 ▄▄ EP. 12 ❞
A LUZ AZUL E BRANCA DA PEQUENA farmácia iluminou os olhos de ambos do grupo assim que os mesmos adentraram no local.
—— Então eu invento alguma merda enquanto vocês roubam o caixa do velho?..—— Elizabeth perguntou e, todos concordaram.
A ruiva caminhou até a prateleira de remédios e, pôde encontrar inúmeros remédios com nomes impossíveis de se ler.
—— Acho que isso é em hieróglifo..—— Robin riu, a entregando uma cartela de comprimidos.
Lizzie foi até o caixa e depois de um tempo, o mais velho apareceu para atende-lá. A mesma tem de parecer que precisa auxílio, o que vai distrair o homem o suficiente para ela arrancar cem dólares do caixa.
—— Froset, Froset..—— Sr.Helmed a cumprimentou, ajeitando o seu óculos.
—— Sabe..—— Ela olhou para os lados e, apoiou seus braços no balcão..—— A contração dos nervos sanguíneos de meu cérebro está me chateando a dias.
—— Oh, sim..—— Sorriu e, começou a remexer os frascos de remédio em sua caixa vermelha e branca..—— Por onde anda o xerife?
—— Provavelmente está em sua casa comendo sua esposa..—— Vance sussurrou próximo ao homem, fingindo estar interessado nos comprimidos de tetraciclina.
—— Isso vai servir..—— Sr. Helmed sorriu e, Elizabeth mordeu os lábios assim que se deu conta de seu fracasso.
—— Tem remédio para vergonha?..—— Ela sorriu sem dentes, deslizando a ponta de seus dedos no balcão..—— Eu realmente preciso.
—— Não estamos aqui para julgar ninguém..—— Riu fraco.
—— O senhor não me ouviu?..—— Arqueou a sobrancelha..—— Eu preciso. Me sinto culpada a dias por ter chutado um pássaro morto. Eu mereço ser julgada.
—— Bom..—— Sr. Helmed engoliu seco, ajeitando seu óculos novamente..—— Sendo assim, vou tentar pegar algo para você.
Assim que o homem deu as costas para ela, Vance se aproximou e abriu a pequena gaveta do caixa, recheando seu bolso com notas gordas de dinheiro logo em seguida.
—— Acho que não me sinto mais culpada..—— Lizzie aumentou o tom de voz, para o mais velho ouvir melhor..—— Obrigada, Sr. Helmed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔, 𝗿𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗮𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Fanfiction➜ ᎒❁ ⸙͎۪۫ IMPERFECT BOY ! ✧ ུ۪۪ ೫' ⃟💌 ཹ։❀ { 000 } | 𝘼 𝙍𝙊𝘽𝙄𝙉 𝘼𝙍𝙀𝙇𝙇𝘼𝙉𝙊 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾𝙏𝙄𝙊𝙉 ! ------ ➹ ੈ sᥱᥙ ᥴᥲᑲᥱᥣ᥆ ᥱ́ 𝖿᥆g᥆ ძᥱ іᥒ᥎ᥱrᥒ᥆, ᑲrᥲsᥲs ძᥱ ȷᥲᥒᥱіr᥆, mᥱᥙ ᥴ᥆rᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ 𝗊ᥙᥱіmᥲ | ⊱✿⊰ |• ━ ━ 🝮 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗙𝗥𝗢𝗦𝗘𝗧 se...