{ 💌 } THE HOPPERS

82 7 0
                                    


            ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

ELIZABETH fechou sua janela com pouca força, tentando garantir que quando voltasse, não teria dificuldade de entrar sem fazer muito barulho.

O sol ainda estava nascendo. Gwen e a mesma decidiram ir quanto antes melhor até a casa dos pais de Vance. As ajudariam a acabar com tudo mais rápido.

— Pronta?..— Gwendolyn perguntou, a ajudando a descer.

— Sim.

— Ótimo..— Sorriu fraco, montando em sua bicicleta..— Nossa. Quando cheguei em casa ontem, achei que nunca mais veria a luz do sol. Meu pai nunca me estrangulou tão forte.

— Ontem eu cheguei cedo..— Elizabeth disse, num tom duvidoso..— Meu pai não ligou. Até porque fui direto para casa quando saímos do rio.

Gwen não pode segurar a risada. A gargalhada da menor foi o suficiente para as pessoas de meia idade da vizinhança acordarem. Lizzie a encarou confusa.

— Elizabeth Froset..— A mesma arqueou a sobrancelha..— Achou mesmo que ia dar uns amassos em Arellano e ninguém iria descobrir?

— O que?

— Alguém viu vocês ontem a noite. Fiquei sabendo porque meu pai me contou, por incrível que pareça.

— Puta merda..— A garota bufou. Lizzie sentiu o que estava por vir. Se seu pai descobrisse, a mesma estaria morta. Mais morta do que Vance ou Bruce..— Se eu me matar antes não tem como meu pai me matar, né?

— Cala boca..— A morena riu fraco..— Vem. Chegamos.

As garotas encostaram suas bicicletas no grande portão da casa dos Hoppers. Se aproximaram com um tanto de receio da porta da residência e por fim apertaram a campainha — depois de muito tempo relutando contra.

A porta não havia sido atendida, mesma poderiam ser escutados barulhos dentro da casa, indicando que havia alguém ali dentro. Até mesmo mais de uma pessoa. Tentaram novamente e, nada aconteceu.

— Talvez esteja quebrada..— Gwen disse num tom de sussurro.

— Não saio daqui sem nem sequer uma resposta. Entraremos pela janela de Vance..— Elizabeth sussurrou de volta, caminhando até a parte de trás da casa..— Me da 'pesinho. Rápido.

A menor pensou duas vezes antes de realizar o ato. Será mesmo que sairiam dali de dentro?

— Anda logo, Gwen.

Gwendolyn saiu de um transe e, com os olhos fechados, ajudou Froset a subir. Com os pés ainda apoiados na mão frágil de Gwen, Lizzie abriu a janela enferrujada do garoto e com um pouco de dificuldade, entrou no local. A mesma apoiou metade de seu corpo para fora da janela, trazendo Gwen para dentro usando apenas seus braços.

Lizzie sabia que não encontraria muita coisa no quarto do menino. Segurou as mãos trêmulas de Gwen num tô de tentar a encorajar. A ruiva guiou a mais nova até a porta do quarto e, quando chegou até a porta, seu corpo parou automaticamente.

— Acho que estou com tanto medo de meu pai que estou começando a ouvir a voz dele..— A garota disse e, não pode desviar sua atenção de Gwen. Gwendolyn tinha seus olhos fixos a escada, suas orelhas pareciam queimar..— O que foi?

— Não está ouvindo coisas, Lizzie..— A mesma se aproximou do corrimão..— Olhe para baixo.

Elizabeth a seguiu e seus olhos se arregalaram como nunca automaticamente. Não podia ser real. O que seu pai fazia na casa da vadia?

Aos poucos, a conversa entre os dois adultos ficava mais clara de se ouvir. Era possível entender sobre o que estavam  falando.

— Fez o que tinha que fazer, querida..— O homem colocou uma mecha encaracolada da moça atrás de sua orelha..— Fez isso por nós.

— Não. Não. Não..— Sra. Hopper se afogava em suas próprias lágrimas..— Não posso mais fingir. Era meu filho. Não posso mais mentir, Froset.

— O moleque sabia demais. Queria me prejudicar, Lydia?..— O mesmo a encarou no fundo de seus olhos. A força em que o homem segurava seus punhos era notável, o que só fazia as meninas se enojarem mais lá de cima..— É isso o que você quer?

— Não, amor..— A mais velha soluçou, encostando sua cabeça no peito do Xerife. O guardião da cidade..— Mas não sei por mais quanto tempo posso guardar isso. Eram crianças.

— Sabe o que vai acontecer se abrir a merda da sua boca, não sabe?..— Murmurou, a agarrando pelo pescoço..— A próxima a entrar naquele porão vai ser você. Não ouse pensar que você é inocente nisso. Até porque, quem esfaqueou o rosto angelical de seu filho não foi mais ninguém além de você.

Merda, Lizzie..— Gwen sussurrou num tom medroso. O coração de ambas pulsava como nunca. As palavras que acabaram de serem escutadas por elas foram o suficiente para suas pernas ficarem bambas..— Temos que sair daqui. Rápido.

A ruiva não conseguia mover. Nem mesmo piscar. As palavras que saíram da boca de seu próprio pai a aterrorizaram de uma forma inexplicável. O homem que a deu vida. Que a criou.

— Lizzie, agora..— Gwendolyn a agarrou seu braço com força, a puxando de volta para o quarto..— Você desce primeiro e me ajuda depois. Vamos.

Elizabeth saiu de seu transe aos poucos. E com a ajuda de Gwen, foi capaz de sair da residência. Logo em seguida, ajudou a morena a se retirar também. Ambas correram até suas bicicletas apressadamente, Froset ainda não foi capaz de abrir a boca. Nem se quer por um segundo. Era como se seus lábios estivessem colados.

— Robin, está me ouvindo?..— Gwen bateu a ponta de seus walkie-talkie no guidão de sua bicicleta..— ROBIN?!

— Hey, Gwen..— O garoto a respondeu sonolento, despertando a atenção de Lizzie..— Que passou?

— Não é hora de me ensinar espanhol. Achamos o Finn, Robin..— Ambas pedalaram mais rápido assim que avistaram a casa dos Froset's..— Achamos ele, porra. Vem para a casa de Lizzie, agora. Não demore nem se quer um minuto.

— Por que iríamos para a casa dela? Vamos direto a Finn!..— Arellano exclamou com excitação. Seu coração palpitava lindamente. Haviam achado seu melhor amigo..— Gwen?

Sem reposta. O walkie-talkie tinha se desligado. As garotas jogaram suas bicicletas na grama e, quando se aproximaram da porta, escutaram o barulho do sininho da bicicleta de Robin.

— Estão esperando o que para irmos buscar ele? Onde ele está?..— Robin perguntou num tom alto. Era notável a preocupação do mesmo. O garoto só precisou encarar os olhos claros de Elizabeth que lagrimejavam para perceber o que estava acontecendo. Puta merda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔,     𝗿𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗮𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora