༪ . " ༊ 𓈒 𝆬 𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊!

1.5K 136 89
                                    


          ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

𖦹 % ҂ 𓈈 。 OLÁ, primeiramente, quero pedir perdão se alguma pessoa abriu a notificação na intenção de encontrar um novo capítulo. Em compensação, eu já comecei a escrever, e vou fazer o meu máximo para publicar a amanhã.

𖦹 % ҂ 𓈈 。 O PROPÓSITO desse aviso é compartilhar com vocês a imensa vontade que eu ando sentindo de excluir essa fanfic. Muitas pessoas cujo eu prefiro não citar nomes — pois não quero prejudicar ninguém — andam se inspirando tanto em minha organização quanto nos capítulos.

𖦹 % ҂ 𓈈 。 EU NÃO SEI como se chama o lugar onde eu apresento os personagens e a sinopse, então eu vou chamar de introdução. Fear street e It a coisa são filmes que podem facilmente ser usados como inspirações ou referências, mas a questão é que, só começaram a usar tais referências depois que leram alguns dos meus capítulos.

𖦹 % ҂ 𓈈 。 EU TENHO A absoluta consciência de que usar referências de outros filmes de terror não pode ser comparado a plágio, só queria compartilhar o quanto isso desanima. Eu me esforço 'pra caralho (desculpa o palavrão) para postar os capítulos o mais rápido possível, mesmo tendo MUITOS problemas familiares e dificuldade com outras coisas.

𖦹 % ҂ 𓈈 。 E VER QUE uma das pessoas fez questão de usar até mesmo o emoji que eu uso nos capítulos me deixa realmente triste.

𖦹 % ҂ 𓈈 。 E É ISSO, não sei se vou excluir ou nao, mas é provável que sim. Boa noite KKKK

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔,     𝗿𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗮𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora