𝘀。 🔪 ' — ! 002. 𝙍𝙀𝘿 𝗯𝗮𝗻𝗱𝗮𝗻𝗮! ᝰ'·.— CHAPTER 002. —
Norte de Denver, colorado.
1978.
ME XINGUEI mentalmente por ser ruiva. Não é apenas a minha bochecha que fica corada. E sim todas as articulações possíveis em meu corpo.——— Obrigada..—— Sorri ainda de costas para Robin e, caminho em direção a minha casa.
Me pego observando as pessoas na rua. Todas agem tão naturalmente, como se nada estivesse acontecendo.
Minha tia está organizando uma feira. Uma feira, enquanto crianças desaparecem aleatoriamente e, misteriosamente.
Ninguém nem se esforça para encontrar qualquer uma das vítimas, sei disso porque meu próprio pai ao menos tenta buscar pelos garotos.
Talvez Robin não esteja tão errado. Mas eu prefiro ser condenada a guilhotina em uma praça pública do que concordar com ele.
Se você tem treze anos e mora em um bairro
bonito dos Estados Unidos, sorte sua. E o
nosso é o melhor dos mundos possíveis.Guardei o skate na garagem e, tirei meu casaco, prendendo meu cabelo em um laço gigante e absurdamente rosa.
Estamos imersos em um aquário belíssimo,
mas sonhamos com o mar. Por isso que para
sobreviver, precisamos de uma vida secreta.——— Você chegou tarde hoje..—— O mais velho disse, procrastinando em sua poltrona, com sua companhia diária - garrafa de cerveja -..—— Onde estava ?
——— Na casa de Donna..—— Sorri, entrando cautelosamente em meu quarto.
No mesmo instante que coloquei meu pé dentro do local, corri até a cama, me deitando de barriga para cima.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
—— Você foi a primeira a chegar..—— Me assustei ao ouvir a voz de Robin. Adentrei em sua garagem, sua garagem escura e quente.
—— Ligue a luz, acéfalo..—— Franzi o cenho, abrindo o portão na intenção de deixar a claridade do sol iluminar o local.
Robin combinou seis horas em ponto da manhã. Sem atrasos, fui ameaçada de morte caso eu não chegasse pontualmente.
—— Você gosta de café?..—— Perguntou e, com a claridade, finalmente pude ver o mesmo. Seu cabelo estava sem a bandana novamente e, sua postura relaxada.
—— Gosto, mas o seu deve ser ruim..—— Sorri, me sentando na mesma mesa da tarde passada..—— Onde estão os outros?
—— Os outros não existem..——Sorriu maléfico..—— Eu sou o sequestrador. Agora você está no meu covil do mal.
—— Ok, Robin..—— Ri alto..—— Então eu sou a vítima indefesa?
—— De fato.
—— E qual é o nome do filme..—— Fingi uma feição curiosa..—— O assassino na garagem?
—— Sequestrador na garagem..—— Se sentou em meu lado e, sua voz saiu em um sussurro.
—— Nossa, que medo..—— Revirei os olhos..—— Oh, por favor sequestrador, não me mate.
—— Oi..—— A risada de Robin foi interrompida pela voz dócil de Gwen e, o mesmo se levantou rapidamente, colocando a bandana..—— Desculpa o atraso.
—— Está tudo bem..—— Sorri sem dentes..—— Desculpa, mas vamos achar Finn sendo apenas um trio?
—— É claro que sim..—— O moreno arqueou a sobrancelha..—— Gwen é o Super-Man, já te disse.
—— Isso não vai dar certo..—— A mais nova suspirou..—— Sei que se dependermos da polícia, nunca vamos encontrar meu irmão. Mas eu tenho medo de piorarmos as coisas.
—— Pior do que está não fica..—— Robin comentou e, eu dei um tapa leve em sua nuca..—— O finney está mais próximo do que imaginamos e, eu sei que meu amigo está vivo.
—— Robin..
—— Por favor, acreditem..—— Bufou..—— Qual é o problema de vocês? Até parece que não querem salvar ele.
—— Tudo bem, vamos fazer o possível para ajudar os policiais..—— Gwen disse e, a boca de Robin se curvou num sorriso.
—— Eu pretendia passar as férias de verão em um fliperama..—— Apoiei meu rosto em minhas mãos.
—— Vou tentar chamar Suzie para o..—— Gwen não terminou sua própria frase..—— Como nós nos chamamos?
—— Otarios em busca de Finney..—— Ri alto.
—— Salvadores..—— O garoto sorriu, com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
—— Parem de achar isso engraçado, Maricas..—— Franzi o cenho ao ver o mais velho entrar na garagem..—— Eu estou dentro.
—— Ninguém te convocou, Vance..—— Revirei os olhos.
—— Quem deixou a cenoura falar?..—— Seu tom era sério, fazendo Gwen rir.
—— Seu corte de cabelo é idêntico ao de minha avó..—— Robin sorriu..——Coincidência, né?
—— Agora com Vance Hopper dentro, podemos facilmente nomear o grupo como Otarios..—— Gwen sorriu, abraçando seus braços.
O vento gelado esfria e queima nossa pele, mas estamos ocupados demais para notar nosso corpo congelando.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
O tempo passou mais rápido do que eu esperava. Passamos quase o dia todo dentro daquela garagem planejando como iríamos encontrar Finney.
Por mais que eu tente tornar as coisas menos difíceis, ainda sei como Robin se sente. Mesmo com o garoto não admitindo, todos nós sabemos o quanto Finney é especial.
Para todos nós. A luz da lua ilumina a rua do bairro o suficiente para eu conseguir ver apenas um pouco de Robin.
O mesmo fez questão de me acompanhar até em casa. Não é muita coisa, são só algumas quadras.
—— Pode ir agora..—— Sussurrei, parando em frente ao terreno.
Arellano e eu costumávamos nos encontrar aqui, nesse terreno baldio perto de minha casa, onde não há nada nem ninguém. Apenas alguns colchões.
Nos em encontrar em um lugar cheio de terra e grama era legal, legal quando meu pai não me espionava do quintal.
—— Não antes disso..—— Disse no mesmo tom e, sorriu, se aproximando de mim. Robin ficou parado em minha frente, observando com cuidado cada detalhe de meu rosto, ainda com o sorriso em sua face.
Arqueei a sobrancelha assim que vi o mesmo tirar as mãos dos bolsos e, engoli seco, sentindo sua mão tocar minha cintura coberta pelo moletom.
—— Só queria minha bandana de volta..—— Mordeu os lábios, tirando o tecido vermelho de meu bolso.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔, 𝗿𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗮𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Fanfiction➜ ᎒❁ ⸙͎۪۫ IMPERFECT BOY ! ✧ ུ۪۪ ೫' ⃟💌 ཹ։❀ { 000 } | 𝘼 𝙍𝙊𝘽𝙄𝙉 𝘼𝙍𝙀𝙇𝙇𝘼𝙉𝙊 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾𝙏𝙄𝙊𝙉 ! ------ ➹ ੈ sᥱᥙ ᥴᥲᑲᥱᥣ᥆ ᥱ́ 𝖿᥆g᥆ ძᥱ іᥒ᥎ᥱrᥒ᥆, ᑲrᥲsᥲs ძᥱ ȷᥲᥒᥱіr᥆, mᥱᥙ ᥴ᥆rᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ 𝗊ᥙᥱіmᥲ | ⊱✿⊰ |• ━ ━ 🝮 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗙𝗥𝗢𝗦𝗘𝗧 se...