▄⌗ ! ʾ ૪ 𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔 ▄ EP. 13 ❞
A TEMPESTADE ESTÁ AUMENTANDO o dia todo. A atmosfera ficou escura. Provavelmente um grande dilúvio acontecerá daqui poucas horas.
Elizabeth e Gwendolyn entrelaçaram seus dedos enquanto caminham até o ponto de encontro marcado por Vance, acompanhadas de Robin e Rebecca.
Talvez ambas tenham medo de se perder. A amizade entre elas é imprevisível, mas acontece. Gwen sempre esteve ali, para todos eles.
Ambas possuem pais alcoólatras e irmãos desaparecidos, mesmos traumas e as mesmas dores. Se completam, de fato.
—— Onde está Vance?..—— Rebecca perguntou, assim que chegaram a conveniência..—— Ele não respondeu minhas ligações ontem.
—— Por que ligou para ele?..—— Gwen franziu o cenho.
—— Olhe, Robin..—— Lizzie tocou o garoto, o distraindo do diálogo de Becca e Gwen..—— Mr. Stagg comprou mais um pinball machine. Hopper vai amar essa merda.
—— Não, aposto que ele vai agredir todas as crianças que jogarem ao seu lado..—— O moreno riu..—— Vamos logo.
—— Não podemos fazer isso sem ele..——A ruiva murmurou.
—— Quer saber, podemos..—— Yamada soltou ar pelas narinas..—— Ele provavelmente está com Susie Barrens, não vamos perder tempo na investigação.
—— Quem diabos é Susie Barrens?..—— Arellano arqueou uma de suas sobrancelhas.
—— A irmã mais velha de Freddy Roth, o garoto que desapareceu antes de Finney..—— A morena cruzou os braços..—— Aposto que Vance está a consolando agora.
—— É, com certeza Vance Hopper consolaria alguém..—— Froset revirou os olhos..—— Não podemos fazer isso em quatro. Tem que ser em cinco, um em cada residência do bairro.
—— Vance não vai gostar de ser substituído..—— Gwen coçou a nuca.
—— Eu já disse, ele com certeza está com Susie!.
—— Então vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔, 𝗿𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗮𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Fanfiction➜ ᎒❁ ⸙͎۪۫ IMPERFECT BOY ! ✧ ུ۪۪ ೫' ⃟💌 ཹ։❀ { 000 } | 𝘼 𝙍𝙊𝘽𝙄𝙉 𝘼𝙍𝙀𝙇𝙇𝘼𝙉𝙊 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾𝙏𝙄𝙊𝙉 ! ------ ➹ ੈ sᥱᥙ ᥴᥲᑲᥱᥣ᥆ ᥱ́ 𝖿᥆g᥆ ძᥱ іᥒ᥎ᥱrᥒ᥆, ᑲrᥲsᥲs ძᥱ ȷᥲᥒᥱіr᥆, mᥱᥙ ᥴ᥆rᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ 𝗊ᥙᥱіmᥲ | ⊱✿⊰ |• ━ ━ 🝮 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗙𝗥𝗢𝗦𝗘𝗧 se...