{ 💌 } 𝙄 𝙈𝙄𝙎𝙎 𝙈𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀𝙍, 𝙈𝘼𝙉.

1.5K 144 106
                                    

   ▄⌗ ! ʾ ૪ 𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔 ▄▄ EP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ▄⌗ ! ʾ ૪ 𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔 ▄▄ EP. 14  ❞

MORRER É SIMPLES, tudo para e você 'tá morto. Pessoas morrendo a sua volta, essa é a parte difícil.

A autópsia de Vance foi feita a poucos dias atrás. Tudo me dá anciã de vômito. As marcas de cigarro em sua pele. Seu olho inchado coberto de sangue seco. Sua camisa rasgada pela lâmina das facas. Grande parte de seu corpo foi violentado, exceto suas pernas.

Eu ainda posso o ver quando passo em frente a Conveniência. Sinto falta de seus insultos. Sinto falta de suas piadas sem graça. Sinto falta de seu cabelo atrapalhando minha visão. Sinto falta dos apelidos ofensivos. Eu sinto falta dele, cara.

Ninguém acredita em mim, mas eu acho que foi Sra. Hopper quem o matou. Existem tantas possibilidades em minha cabeça que mal consigo respirar. Nem mesmo Robin coloca tanta fé em meus pensamentos, mas é o que mais acredita.

Todavia, não há nada que eu possa fazer, não mais. Nada vai o trazer de volta. Nada vai fazer eu ouvir sua risada novamente.

O velório de Vance está acontecendo agora. Como Sra. Hopper pode ser tão hipócrita ao ponto de fazer um velório para sua própria vítima? É definitivamente visível que ela é a culpada.

Estou sozinha no quarto do mesmo, observando sua bagunça pela última vez. Rebecca não foi capaz de vir, a garota não consegue levantar da cama desde que soube.

Me sento no chão e, encosto minhas costas no pé da cama. A janela do garoto ainda está aberta, o que traz um ar frio para o minha face.

—— Tem bebida lá embaixo. Podemos roubar alguns cigarros e algumas drogas de seu amigo, o Mitch..—— Robin se sentou ao meu lado.

—— Eu adoraria..—— Zombei, olhando para o meu pulso. O choker de Vance está amarrado ali, o mesmo amarrou sem que eu percebesse a alguns dias atrás, antes de tudo. Ele parecia cansado de tudo. Como se estivesse só sobrevivendo, não vivendo..—— Como ela foi capaz?

—— Me prometa uma coisa, Bowie?..—— Robin murmurou e o foquei minha atenção em seus olhos..—— Me prometa que não vai ficar procurando o culpado pelo homicídio de Vance ou buscando provas para incriminar a mãe dele? Eu já te coloquei em problemas demais tentando encontrar Finney. Eu posso fazer isso sozinho agora.

—— Não posso prometer nada a você, Robin. Vou fazer o que eu achar que devo fazer.

—— Teimosa..—— Soltou ar pelas narinas.

Por um tempo, eu tentei esquecer. Eu
me isolo, tomo outro banho, escuto músicas,
mas nada basta. Parece que eu caminho e não
saio do lugar. Eu não consigo evitar o vazio que sinto toda vez que percebo que nunca mais vou o ver.

—— Eu já tinha visto marcas de cigarro apagado em seu braço antes..—— Disse, abraçando meus joelhos..—— A mãe dele tem  Transtorno Explosivo Intermitente, deve ter perdido o controle. Eu sei que foi ela, Robin. Você também pensa o mesmo, certo?

—— É um desperdício fazer uma pergunta quando você já sabe a resposta..—— Sorriu sem dentes..—— Quer deixar a polícia trabalhar nisso dessa vez?

—— Não.

Robin suspirou, me puxando para perto. Pressionou meu corpo trêmulo contra seu peito. Suas mãos estão frias mas são reconfortantes ao mesmo tempo, já que acariciam minha bochecha suavemente enquanto minhas lágrimas caem como uma cascata.

—— Minha mãe está quase me enjaulando no porão..—— O moreno sussurrou..—— Ela disse que eu com certeza vou ser o próximo.

—— Eu acho que a próxima é Gwen..—— Respondi no mesmo tom, fechando os meus olhos..—— Ela sabe demais.

O silêncio tomou conta do cômodo. Consigo sentir a respiração pesada de Robin no topo de minha cabeça. Com os olhos entreabertos, eu começo a observar a paisagem do lado de fora. Algumas gotas de chuva respingam no vidro, o deixando um pouco embaçado.

—— O que você está usando?..—— Arellano indagou, se referindo a meu suéter.

—— Crochê.

—— Se parece com o de minha vó..—— Riu fraco, me apertando com mais força.

—— Então sua vó tem um bom senso de moda..—— Estralei a língua..—— Idiota.

Elizabeth desceu as escadas da residência Hopper de modo ligeiro, o que a fez tropeçar no último degrau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth desceu as escadas da residência Hopper de modo ligeiro, o que a fez tropeçar no último degrau. A ruiva se sentou no degrau onde caiu e começou a massagear seu calcanhar, na intenção de aliviar a dor.

—— Não corra, querida..—— A mesma levantou a cabeça e pôde ver o semblante amigável no rosto da mais velha. Era a mãe de Vance, com a aparência impecável — como de costume.—— Oh, seu olho está tão inchado. Não precisa chorar. Ele está descansando agora.

—— Obrigada..—— Froset se levantou e curvou sua boca num sorriso falso..—— O seu amor curou a minha tristeza e eu não sinto mais a necessidade de chorar.

—— Mesmo?..—— Sorriu, acariciando o cabelo da mesma.

—— Não..—— A garota esbarrou na mesma e, caminhou até a porta da saída.

O tempo do colorado está estranho ultimamente. Ainda estamos no verão, mas não sentimos o verão. A temperatura está constantemente fria, as flores pararem de florecer e o tempo parcialmente nublado.

Elizabeth pisoteia as folhas no chão enquanto caminha até sua casa. A casa dos Hopper's é um tanto isolada, fica a uns trinta minutos de minha casa.

—— Espera..—— A ruiva sentiu uma mão gelada tocar em seu ombro e, virou seu corpo para trás, vendo Donna..—— Foi uma cerimônia bonita.

—— É..—— Lizzie sorriu e continuou a caminhar.

—— Sra. Hopper tem um ótimo senso de organização. Estava tudo tão branco e calmo..—— Sorriu, a seguindo..—— Eu nunca tive uma amizade com a sua e de Vance. Eu nunca tive uma amizade desde que eu nasci, sendo sincera.

A garota deu uma pausa, tentando alcançar os passos rápidos de Elizabeth.

—— Eu não me lembro de nenhum momento engraçado com algum amigo ou algo assim, mas você poderá se lembrar de seus momentos com Vance!..—— Exclamou..—— Sabe? Se pensar bem, você tem muita sorte.

—— Você acha que tenho sorte?..—— Froset parou de caminhar.

—— Comparado a mim, sim..—— Riu fraco.

—— E porque isso é sobre você?..—— Arqueou a sobrancelha.

—— Não é. Eu só estava tentando..

—— Até mais, Donna..—— Suspirou, dando as costas para a morena.

𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔,     𝗿𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗮𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora