▄⌗ ! ʾ ૪ 𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔 ▄▄ EP. 16
ELIZABETH AFUNDOU METADE de seu rosto na água fervente da banheira, deixando apenas seu nariz exposto.
—— Pode me ajudar com uma coisa?..—— A ruiva levantou seu tronco assim que ouviu a voz máscula de seu pai do outro lado da porta.
Sem o responder, ela alcançou a toalha e logo que terminou de secar totalmente o seu corpo, vestiu a roupa que havia deixado na pia e abriu a porta.
—— Vou ao aniversário de um colega, não posso me atrasar..—— Engoliu seco.
—— Cinco minutos não vai matar ninguém..—— Brandon sorriu ladino e a segurou pelo seu antebraço..—— Preciso que me ajude a descer algumas caixas no porão.
Elizabeth assentiu com um gesto e seguiu o caminho até as escadas. É só um porão. Só um cômodo em uma casa — a garota entoou mentalmente.
Brandon desceu os primeiros dois degraus e sua filha o acompanhou logo em seguida, com o coração pulsando como se fosse pular para fora de seu peito a qualquer momento. Não sabia o motivo de estar tão apreensiva e assustada, mas ainda sim não pôde evitar a sensação estranha.
—— As vezes coisas ruins acontecem, não é?..—— O Froset mais velho murmurou, alimentando mais ainda a tensão presente no corpo de Lizzie.
Quando ambos estavam próximos aos últimos degraus da escada velha, o cômodo iluminou-se fortemente com a pequena lâmpada — que não foi acesa por nenhum dos dois.
—— Olá, Froset's..—— Gwendolyn sorriu amarelo no andar de cima, o que fez a respiração ofegante da ruiva voltar a normal..—— Desculpem-me por ter entrado sem nenhum aviso. A campainha não estava tocando, eu imagino, já que ninguém atendeu.
—— Não se preocupe com isso..—— Elizabeth curvou sua boca num sorriso nasal e subiu os degraus com pressa..—— Vejo o senhor mais tarde, pai.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Gwen e eu acabamos não indo ao aniversário de Robin. Voltamos para o maldito rio Kenduskeag depois de tanto tempo. Depois de termos encontrado o cadáver da puta Wheders.
No fundo eu gostaria de ter comparecido no aniversário de Robin, mas não consegui ir. De uns tempos para cá, estou me sentindo próxima de mesmo. Próxima até de mais — o que não é bom.
Não quero começar a me sentir presa a ele, como se estivesse encurralada. Não quero enjoar dele. E para que isso não aconteça, um tempo longe um do outro seria bom.
— Devíamos ter ido, não acha?..— Gwen quebrou o silêncio confortável que existia entre nós..— Aposto que ele ficou triste que você não foi. Ele gosta de você, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔, 𝗿𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗮𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Fanfiction➜ ᎒❁ ⸙͎۪۫ IMPERFECT BOY ! ✧ ུ۪۪ ೫' ⃟💌 ཹ։❀ { 000 } | 𝘼 𝙍𝙊𝘽𝙄𝙉 𝘼𝙍𝙀𝙇𝙇𝘼𝙉𝙊 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾𝙏𝙄𝙊𝙉 ! ------ ➹ ੈ sᥱᥙ ᥴᥲᑲᥱᥣ᥆ ᥱ́ 𝖿᥆g᥆ ძᥱ іᥒ᥎ᥱrᥒ᥆, ᑲrᥲsᥲs ძᥱ ȷᥲᥒᥱіr᥆, mᥱᥙ ᥴ᥆rᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ 𝗊ᥙᥱіmᥲ | ⊱✿⊰ |• ━ ━ 🝮 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗙𝗥𝗢𝗦𝗘𝗧 se...