CRUSHES

63 4 14
                                    

E aí, pessoas?! Eu vooolteeeiii!
Bem, eu vou falar sobre os meus crushes... Todo mundo já teve uma quedinha (ou quedona) por alguém. Eu sou especialista no assunto e eu tive muitos crushes, alguns deles eram famosos, alguns deles eram mais "pelados" do que um gato egípcio (eu amo gatinhos egípcios...(◍•ᴗ•◍)❤).

A lista de crushes é do tamanho do Maracanã... Porém, eu estou a fim de torrar os meus miolos escrevendo sobre ela. Apertem os cintos e curtam o rolé!

☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️

O meu primeiro crush famoso foi um carinha muito amado pelas amantes das baladas românticas que nos fazem chorar grudadas no travesseiro... Que rufem os tambores...🪘🪘🪘🪘🪘🪘

Ed Sheeran

O que eu vi em um cara 10 anos mais velho do que eu, inglês e ruivo?

1.º: Eu amo a Inglaterra, a terra da rainha que nunca morre (eu acho que ela roubou a Pedra Filosofal de Flamel antes da mesma ser destruída), ela perde somente para a Grécia (eu falo da bendita em todas as minhas histórias);

2.º: Eu me amarrava em ruivos quando eu era adolescente (eu ainda me amarro neles, (☉。☉)!);

3.º: 10 anos não é um número de fazer os butiás caírem do bolso.

Eu não sei se vocês se ligaram em um de meus passatempos: escrever canções. Eu escrevo desde os meus 12 anos e quando eu descobri o trabalho de Edinho, eu estava enfrentando um bloqueio criativo. A música dele me ajudou muito, eu não conseguia encontrar inspiração para escrever e ouvir ele me incentivou a escrever sobre o amor e sobre outras coisinhas.

O que há de mau em minha descoberta? Eu comecei a ficar fascinada pelo cantor, eu ouvia as músicas dele todos os dias, eu entrava em qualquer grupo de fãs, eu caçava Sheerios pelas páginas, a minha galeria era abarrotada de fotos do ruivo. Eu cheguei a sair de um grupo de dança por causa de meu fanatismo que irritava os meus coleguinhas (Luma, ರ╭╮ರ).

Quando a admiração por alguém começa a nos afastar das pessoas, o negócio está errado! A ADOLESCENTE OBCECADA HAVIA VOLTADO A COMANDAR O MEU CÉREBRO. Eu já estava ficando louquinha de pedra. O pior: eu era uma adolescente apaixonada por um artista que nem sabia de minha existência (e ele ainda não sabe da mesma, ksksk).

Bem, eu parei de fantasiar as cenas mais promíscuas envolvendo o cara quando Bianca me disse que eu não batia bem da cabeça. Ela estava certa, eu nunca fui certa da cachola. Eu deixei de ver Edinho como um homem que eu queria "pegar" quando eu comecei a corrigir as minhas viagens, passando a ver ele apenas como um cantor do qual eu gostava demais.

Gente, quando eu leio sobre o assunto no diário, eu fico com vergonha de mim mesma. A minha taradice desenfreada era uma merda...(;;;・_・). A verdade é que eu era louca para encontrar um pouquinho de amor e a mente de uma adolescente é um poço de imaginação.

Ok... Próximo! (ノ゚0゚)ノ→

Ferrugem do 1.º ano do Ensino Médio (Gustavo... Ksksk)

O moleque era uns 4 anos mais novo do que eu, ele estava no 1.º ano, enquanto eu estava no 3.º. Sim, eu já estava prestes a completar 18 anos de idade... PEDÓFILA, PEDÓFILA, PEDÓFILA...(─.─||)

Vocês sabem por que eu queria ele? Ele era ruivo! Eu nunca tomei jeito...┐( ˘_˘)┌
Quando eu vi o menino no recreio, eu caí de amores por ele... A paixonite foi em 2019, kkk... Ele não tinha nem 15 anos... Eu não descolava um crush desde os meus 15! Coincidência ou não? Eis a questão...(╯°□°)╯︵ ┻━┻

Querido Diário... Só Que Não!Onde histórias criam vida. Descubra agora