🎶 "Estoy aquí...e com fome, e sem fone!" 🎶
Hola, povo!
Bem... Quase 1 mês desde que eu publiquei o último capítulo do livro... Ai, ai, os hábitos ruins voltaram para moi (e vo6, não é)...乁 ˘ o ˘ ㄏ
Novidades: o meu fone de ouvido morreu e eu estou passando por uma abstinência (mortal) de música, a minha playlist mental está trabalhando a mil por hora; literatura faz parte de Linguagens, mas eu falei do dito cujo como se ele fosse independente, hi, hi. Enfim, o resto das matérias linguísticas vão estar no texto do capítulo de today; Mawle... Então... Eu sonhei com ele há 4 ou 5 dias atrás, sonho bugado da peste e possível assunto aleatório... Aliás, o crush nele continua forte (louco, ヘ(。□°)ヘ).
Acabou... Ksks...
Partiu em tres, 2, one... Mix de idiomas! (ノ≧∇≦)ノ ミ ┻━┻
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
🤡 Apelidos dos (as) Fessores (as) 🤡
Arte e Língua Inglesa
Piada (SQN!) muito boa (e gostosa, (๑♡⌓♡๑))...
Ok... Pigmeu era a nossa professora de Língua Inglesa, ela e o Inglês dela eram legais... Até que ela fizesse a gente ler no dito cujo (Inglês) porque a galera não gostava disso, eu, particularmente, não ligava para isso porque eu gostava das aulas, elas eram boas (eu aprendia mais do que o verbo to be, ⊙.☉). O chato era o fato de que o tempo em que Pigmeu estava na sala de aula era tedioso... Diferente de Deuso, a gente não chorava quando o período da mulher dava adeus para os Pacotinhos, como ela chamava os alunos da escola.
Aliás, Pigmeu não chamou Rapadura Mother de Pacotinho em 3 anos (eu sou perfeita, mentira). Pinterest: eu descobri a existência do negócio porque a mulher obrigou a turma, tipo, ela fez a gente fazer download da melda e eu uso o fofo até hoje (porque eu babo nas fotos de Joseph no dito cujo, (ب_ب)).
O app era para as aulas de Arte, no entanto, os bacuraus não faziam uso do bagulho, tipo, a gente entrou no Pint (pinto? 🐣) duas ou três vezes. Colar, colorir, pintar (pois as duas coisas são diferentes uma da outra, colorir é com lápis de cor e pintar é com tinta, eu aprendi isso no Ensino Fundamental, ah, ssora Marilda, saudade, 🥲, ok, eu parei), recortar e trans (EPA, perdão, cães e gatos pingados, eu me empolguei, 🍑🍌🍑... A verdade é que eu sonhei com sexo esses dias, então). Professoras de Arte são iguais: elas acham que papéis com desenhos é a única Arte que há no world. Triste.
Ah, foi de Pigmeu que eu roubei o trabalho de Wesley no 2.º ano do Médio, ksks...
Eu me lembro de que, uma vez, a rapaziada da sala fez um vídeo usando uma das danças de Whindersson Nunes, o troço era um meme e a legenda no dito cujo (o vídeo em que Nunes dança Cold Water de Justin Bieber) era: "Quando a aula de Rosani acaba."... Tipo, hilário, 🤣🤣🤣... Avante, ananás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário... Só Que Não!
Non-FictionTodo mundo tem uma história hilária sobre si mesmo (a) para contar e se você não tem uma, você viveu ou está vivendo errado. O que eu sei é que eu tenho várias histórias iradas (ironia) para compartilhar... O meu diário está cheinho delas e aqui, ne...