¡Hola, cambada de cães e gatos pingados of my 🖤!
(Como eu escreveria [ou digitaria] antigamente) Iai?
Minha preguiça está grande, mais do que eu, o que não é surpreendente, mas não procrastinarei hoje, nem que a 🐄 tussa (sempre que minha mãe tosse, eu torço para que a vaca 2.0 esteja morrendo, pero...não tengo essa suerte...ಠ_ʖಠ).
Então... Diário físico ressuscitando em...ESPERA, 🍐!
Vocês curtem música sertaneja, assim, raiz ou tradicional, tanto faz? Eu estava entediada (4 ou 5 noites atrás) quando Bruno & Marrone me acertaram com uma nostalgia que nem sabia que existia dentro de mim. De repente, eu estava caçando, no YouTube, um álbum ao vivo dos caras. Tipo, eu escutei d+ e agora essas canções antigas não saem de minha cabeça (curioso e...desinteressante?).
Enfim... Diário físico ressuscitando em 2.0 III, 2, I:
🐎 Upa, upa, cavalinho alazão 🐎
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
13 de dezembro de 2018 (quinta-feira).
As aulas do 2.º ano do ensino médio se foram, 1 dia antes disto, como pessoas morrendo todos os dias (Neville, insensível). Amanda, Sebastião e eu havíamos combinado um encontro, assim, iríamos vender rifas, coisa de sorteio (prêmios e tal). Rifas para? Nossa viagem de formatura.
Canasvieiras, Florianópolis, Santa Catarina. Sim, a gente estava pagando, parcelas, desde outubro ou novembro de 18. Contudo, a 🐄, que é virginiana (perdão, virginian@s, mas...vo6 são [realmente] insuportáveis quando inventam faxinas aleatórias), mandou eu limpar meu quarto enquanto arrumava até aonde os mosquitos moram. Aí, eu não fui, para o centro (de Canela), encontrar meus cupinchas.
Eu não dei nem satisfação e eles não me perguntaram nada, so pouco me fodi para isso. Entretanto, no mesmo dia, 13 (que não foi sexta), eu decidi escrever em meu diário. Basicamente, faxina 2.0, rifa 3.0 (etc.), mas, eu também mencionei Estevan (Ranço), que estava sem Internet (o que era o fim da picada para moi, ksksk), a formatura, craro (erro proposital), o final de ano seria uma merda e que eu tinha ganho um porquinho-da-índia (fui dona de três, Sherman é o meu terceiro). O nome dele era Tom e Hiddleston (Loki, galera) foi...meio...que...um...crush...meu (tipo, eu me inspirei nele, rsrs). No entanto, o nome do porquinho foi de Tom para Terêncio (Angry Birds, ksksk).
Ok... Eu estou enrolando, rsrsrs. Adiante, ananases. Assim, eu, verdade verdadeira, não relativa, senti que a xereca (o quase extermínio [do Futuro. Nofa, que melda, (• ▽ •;)] das aulas) havia sido, hã, completada ou concluída. SÓ QUE NÃO, RAPAZIADA (ao menos, não em minha head)! Eu comecei a farejar (cadelinha) que...algo de (very, very) errado não estava certo.
Isso é complicado, difícil para mim porque, tipo, eu não consigo, não sei explicar por que eu me senti dessa forma, assim, distante da realidade de todo mundo vivendo ao mesmo tempo que me. Lógico, sinais como sono excessivo, perda de noção ou percepção de time (Distúrbio de Percepção Temporal) e, mais tarde, apetite deviam ter me preparado ou, pelo menos, feito enxergar o óbvio. SÓ QUE NÃO (2.0), RAPAZIADA! O cérebro humano é uma B-O-C-E-T-A peluda (oxente, eu me exaltei aqui, (・–・;)ゞ)!
Man@s... Eu não achei capa melhor para esse capítulo do que a bugada épica de CJ. Eu estava assim, bugadona, e quando parei para pensar, isso, 12 dias despois, a desgraça aconteceu, e eu me dei conta; a depressão me deu uma rasteira (calçado? Planta?) e nem sei de onde a maldita veio (maybe Estevan? Talvez).
Esse assunto vai ser curto (mesmo) porque eu não me demorei naquele dia, então... Resumindo... After de tudo, coisinha (2.0 e no diminutivo) por coisa 3.0, eu, hoy, posso afirmar, certeza absoluta, que jamais fui a mesma e, eu desconfio, nunca serei, e isso é deprimente (triste).
Meu conselho para vocês, qualquer um (a) que esteja passando pelo que eu já passei (ou que não haja notado o buraco sem fundo abaixo de si mesm@), não deixem uma sensação, qualquer uma (2.0), estranha, maybe, estúpida (na opinião de alguns) ser ignorada pelo lado babaca inside de cada um (a) de nós. Acreditem em moi, é horrível, torturante, quando vôC percebe que deixou todo infernal sinal de perigo piscando vermelho se sentir livre, leve e solto dentro de você para, despois (erro proposital 2.0), se arrepender das consequências de seu eu inconsciente e tolo acreditar que doenças psíquicas N-Ã-O M-A-T-A-M.
Se eu me culpo? Yes, sem dúvidas. Eu penso nesses fatos sempre que releio o diário e eu fico me perguntando: "Cara, e se eu tivesse prestado atenção, será que não poderia ter evitado isso?". E eu me odeio por isso (🤏🏼, isso, isso, 🤏🏼). Eu sei que a culpa não é 💯% minha, ao menos, 75 é deles (irmão, mãe e pai), 20% das pessoas que cruzaram meu caminho e me marcaram (abusos, assédios, crueldade, indiferença, maldade, Jesus), e, certeza absoluta 2.0, 5 é minha; se eu não funcionasse como argila na infância e adolescência, maybe tudo tivesse sido diferente (e o universo sabe que A Mina Desesperada por Amor e Sedenta por Descanso, vulgo yo, daria o que ela não tem por um vislumbre daquilo que a vida dela poderia ter sido (2.0) se não fosse tão, tão, tão idiota).
Legal... Agora eu estou me sentindo ótima, 😒.
Ai, ai, pov@... Antes tarde do que nunca é um ditado very, very 2.0 contraditório, eu gosto de contrariedade, mas minha constatação tardia não me fez bem algum. Não se enganem, ditados são legais até vôC experimentá-los e tirar a prova real.
Fica a dica (William Bonner).
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Trecho (de final de segundo ano) de today:
"Iai, bom as aulas acabaram ontem e fomos pro Centro curtir um pouco, eu realmente tô feliz q tenham acabado, só acho estranha essa sensação de q n acabaram :-|."
Obs.: ("Smoke") signals (James Blunt?), eu odeio vo6, sinais.
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Well, well, morang@s... Xau, fiquem com seus deuses e cuidem-se. Beijos de glitter!
E...
(/・ω・(-ω-) Ah, que chamego bom que você me faz ( T_T)\(^-^ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário... Só Que Não!
Non-FictionTodo mundo tem uma história hilária sobre si mesmo (a) para contar e se você não tem uma, você viveu ou está vivendo errado. O que eu sei é que eu tenho várias histórias iradas (ironia) para compartilhar... O meu diário está cheinho delas e aqui, ne...