E último, eu devo acrescentar.
Hello, mundo!
¿Como están, mi gente?
Atualização sábado? Não. Segunda-feira? Menos. Por quê?
Beleza, ananases... Então... Meu pai, sábado 2.0, decidiu protagonizar + um de seus teatros de alcoólatra pé no saco. Why? Parentes, na opinião dele, desprezíveis apareceram aqui, like sempre, antes do Natal. Aí, ele resolveu que estava puto com isso e a família dele merecia ser punida.
Pá... Meu pai encheu a cara e começou a bater-boca com Defunto. Daí, irra, 🔥 no parquinho! É... Eles quá se pegaram no pau. Eu, no quarto, escrevendo em meu diário físico e os dois gritando igual àqueles macacos bugios.
O cérebro da caninana sentiu vontade de entrar em pânico, má, no, eu me neguei(-me) a chorar e entupir meu nariz. Eu continuei no que estava me concentrando e eu decidi, assim, espero que eles se explodam, pois eu não ligo mais para nada relacionado aos dois.
Pingu, o cão velinho, ferrou com minhas horas de sono e + cai do que qualquer coisa, então...eu acho que errei. Tipo, o nome dele combinaria mais com...ele (craro, lambisgoia) se fosse Cai, Cai.
Enfim... Meu Natal (até que) foi bom. Eu comi bastante e o povo não se engalfinhou (pá [2.0] variá).
Aham. Eu sonhei com Mawle duas vezes nessa semana, má 2.0 não gostei dos dreams, ರ╭╮ರ. Assim, promiscuidades rolaram, má 3.0 não comigo e isso me deixou (mó) revoltada.
Continuando... Capítulo complicated (tocando em meu DVD, ksksk). Mané e essa versão de Flork (capa) é so ele que eu quá 2.0 chorei quando enxerguei o meme no início do feed do Pinterest.
Ok... Sem mais delongas...
#fui(embora... Mentira!)!
ತ_ʖತ "No, no, no" ತ_ʖತ
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Eu bati o zói em W two ou três vezes, contudo, apenas, when nós começamos a estudar juntos, turma 234, me apaixonei por ele. "I'm with You" tocando 2.0 e eu me lembrando de meu conto de fa...lhas, (༎ຶ ෴ ༎ຶ).
Adiante... Eu me sentava perto de Mané, fila do meio, ele, primeira da esquerda da sala de aula. Nossos olhares não se cruzavam, entretanto, Duda, Sebastião e W se davam bem (desgraça). Aí, eu me aproximei dele que nem brinde de encomenda que a gente não espera receber.
Manhã aleatória e Mané, e amigos dele, três ou 4 (ever, rsr... Não. Graças a Ilúvatar!) caras, estava em um círculo de cadeiras no fundão enquanto Maria, e Sebe tinham uma ideia (mirabolante). Minhas amigas resolveram se unir ao quarteto ou quinteto maravilha...e eu acompanhei elas de metida (e burra, (っ˘̩╭╮˘̩)っ).
While eles jogavam (baralho eu sei lá de quem), a gente observava everything. Eu (quase) não sabia da existência de W quando me sentei em uma classe com Sebastião. Eu só me preocupei com minha consciência focada na brincadeira deles e, de repente, pá 3.0, notei Mané. Sua personalidade (à primeira vista) peculiar e seus olhos azuis, e calorosos (mas...realmente... embebidos, assim, em cristais de gelo e frios como o inverno).
Despois, erro proposital, eu percebi, tipo, descobri que ele era solteiro. Ai, ai... Meus olhos não se desgrudavam da face divertida de W. Todavia, o jogo foi interrompido por alguma aula eu não sei lá das quantas e nós nos separamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário... Só Que Não!
Non-FictionTodo mundo tem uma história hilária sobre si mesmo (a) para contar e se você não tem uma, você viveu ou está vivendo errado. O que eu sei é que eu tenho várias histórias iradas (ironia) para compartilhar... O meu diário está cheinho delas e aqui, ne...