ƪ(‾.‾")┐ "Y...sigue...bailando!" (~‾▿‾)~
¡Hola, i(n)diotas (mentira!)!
¿Como están?
Aleluia, Ilúvatar! A-L-E-G-R-I-A! ¿Por qué? Hoje é dia, ou tarde, noite, eu sei lá, de aleatoriedade musical!
Camila Cabello (Camilo, cantor e compositor colombiano? También. Capa. Ksk...)! Fada cubana!
Hoy, moi e lembranças de Camilita (ou bons tempos, boas coisas) estaremos...ao vivo...aqui...no...Wattpad... Rsr. Brincadeiras à parte. Não. Isso, de verdade, está prestes a pasar, haha (muy engraçadinha [minúscula...sim...para siempre e ever] yo... Mentira 2.0!).
Então... Boraaa, pitéuuus!
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Belezura... Eu estava com uma prima minha here, Gabrielly (a única que conheço desde o nascimento da...bicha [craro, lambisgoia]. Eu, praticamente, vi ela crescer... Enfim...). A gente were moscando em alguma tarde de 2017. Célinho (meu antigo smartphone) estava vivo...ainda. Aí, nós estávamos matando time, cosas aleatórias (como nossos capítulos, hehe).
De repente, e...sem prévio aviso, eu, no YouTube, esbarro com isto, 👇🏼:
Ui, ui, I comecei well, hihi.
Eu escutei de bobeira, pretensão 0️⃣. Problema? No. Gift (plesente [erro proposital]). Eu ouvi e repeti, again e de novo. Gabrielly querendo brincar e eu viciada em "Havana" (ooh, na-na) à primeira escutada...ou aquela frase lá. Ela tinha 9 anos de idade, so... Bem, eu devia entreter a guria, má, não, queria ouvir música e ponto final (.). Muito sel-fish (peixe?) eu, 😳.
Eu me lembro de Gabrielly se chatear avec moi (comigo, galela [erro proposital 2.0]) e embuste, vulgo Lili, imperatriz de Roma, ksksksk, andar e cagar para ela. Às vezes...eu sou chata. Pera, 🍐! No! Eu sou chata 2.0 todo santo (?) dia. #sb(T?)s (sozinha, mas sincera).
Adiante, uvas, 🍇... Despois de "Havana" 2.0, eu catei canções de Cami no Tutubis (canal de TV?). Daí, em 2018, pá, álbum de estreia da fada é lançado e eu embarco, de cabeça (ouvidos, head. Vo6 sacaram?) no mundo de Cabello (¿QUÉ?). Sério... Sobrenome gozado. Pera, 🍐 2.0! Isso não soou inocente, soou 2.0 (🤔)? What the hell.
"Camila"...mmm 2.0... CD (disquito ou zinho [Zezinho? Jesus, não, Jesus 2.0... Ai, meu 🧡, Joseph. Rapaduras... Eu estava no Pint (pinto? Rsr...) e encontrei os GIFs de Mawle pugilista em "Ripper Street". Eu não preciso nem confessar que babei [eu quase escolhi gozei. Oxente.] neles. Homão da porra é bucha (🧽)...]?) bom d+ da conta.
"Consequences" é, hã, um conto de...falhas (Mané N.º 1 e, adivinhem, yo) e a favorita do álbum.
👇🏼 2.0:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário... Só Que Não!
Não FicçãoTodo mundo tem uma história hilária sobre si mesmo (a) para contar e se você não tem uma, você viveu ou está vivendo errado. O que eu sei é que eu tenho várias histórias iradas (ironia) para compartilhar... O meu diário está cheinho delas e aqui, ne...