A primeira vez que Ana acordou após o desmaio ela estava no quarto, amarrada e sem forças, nada pôde fazer e então perdeu a consciência novamente.
Mais tarde, quando ela acordou pela segunda vez, Russo já estava em cima dela, sem roupa, e tentando despí-la também.
— Russo, sai de cima de mim, seu nojento, me solta, me solta!! — Ana grita com o pouco de força que ainda lhe restava, mas tudo foi em vão, o homem não sairia tão fácil de cima dela. E a sensação do toque do ex em seus ombros, o cheiro, o gosto dele quando mordia sua boca estava lhe assustando, lhe deixando acelerada. –- Você me dopou? O que me deu? Me solta Russo, você está me machucando! — ela começa a chorar.
— Segundo o Juan, você nunca serviu para muita coisa, sempre foi uma mulher pouco interessante, mas para transar você serve, serve muito, ele que não sabia. Velho imprestável! — ele fala fazendo ainda mais força sobre ela.
— Por que você está fazendo isso? Quer me matar? O que você quer ? A minha bebê, Russo! A minha bebê. — Ana começa a se desesperar ao começar a sentir dor no pé da barriga.
— Dívidas. Apenas dívidas. O seu marido me deve muito, e foder com você e destruir a empresa dele é a melhor forma de fazer aquele abutre pagar!
— Me leva pro hospital, eu tô passando mal, por favor. — Ana suplica entre soluços. — Não faz nada comigo, pela minha bebê.
— Eu quero que essa criança morra!!! — ele grita.
Na mansão Servín, Mariana Herrera andava de um lado para o outro extremamente nervosa. Para ajudá-la com Regina neste momento, Elena também estava em casa, e fazia o possível para distrair a loira. Ainda que seja impossível.
— Ela me pediu para não chamar a polícia antes de 8h de desaparecimento. O que querem que eu faça? — Mariana disse segurando o choro, enquanto andava em círculos na mansão da casa.
— Ela disse isso a você, não a mim! Eu vou chamar a polícia! — Cynthia insistiu, pegando seu celular e entrando em contato com as autoridades.
Com todo o tumulto, Regina estava inquieta, chorosa, e muito sentida. Com a filha nos braços, Mariana encostou seu rosto nela, e com lágrimas nos olhos, sussurrou: 'A tia Ana vai voltar, meu amor. Vai ficar tudo bem!'.
Na casa no meio do nada, quando Russo começava a tirar a roupa de Ana, deixando ela apenas de peças íntimas na cama, a polícia adentrou o quarto arrombando a porta e apontando mais de 10 armas para ele.
Após a prisão feita pelos policiais, Mariana entrou no quarto rapidamente, extremamente desesperada e preocupada. De cara, já cobriu o corpo da loira, que se encontrava nua na cama.
Ana de imediato sentou-se na cama e abraçou Mariana. Entre lágrimas desesperadas, e soluços assustados, a loira se agarrou aos braços da mais nova, buscando segurança e amor.
— Estive tão preocupada, tão angustiada! — emocionada, Mariana deixou pequenos beijos na cabeça de Ana, ao mesmo tempo em que acariciava a barriga dela. — Vi as fotos da Regina. Por que não me disse nada? Te ameaçaram com isso?
— Porque eu tive medo. Eles tinham informações demais e ela é só uma bebê. Uma bebê muito importante pra mim.
— Poderia ter me dito, teríamos buscado uma solução em conjunto. — Mariana limpou as lágrimas da loira.
— Eu não quis colocar vocês duas em risco, e também tinha toda a questão do Juan Carlos. Me entenda, por favor. — em questão de segundos, Ana passou a acariciar a mão de Mariana, ainda em meio a um abraço aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Salvaste - Maryana
FanficAna Servín é a viúva do querido e famoso político mexicano Juan Carlos Aguilar, morto em um acidente de carro após se aborrecer com a notícia de que a mulher espera um bebê. Perseguida pela mídia e por todo o povo do país, a ricaça acabou sequestra...