Capítulo 12: Não se afaste

895 98 56
                                    


"Quem diria que a Mariana ganharia na loteria da forma mais improvável possível? Depois desse beijo na Ana Servín, acho que a Regina ganhou uma madrasta milionária!"

— Mariana, pode me explicar porque todos estão comentando que nos beijamos?

Nervosa e falando alto, Ana abriu a porta do escritório com força, entrando entre pisadas fortes. 

No momento, Mariana estava a falar no telefone, e com uma das mãos sinalizou para que a loira esperasse.

— Elena, é claro que você sabia que isso iria gerar muitos comentários. Caramba! Se te contei é porque confio em você… ou confiava, sei lá! 

— Mari, eu apenas tuitei sem pensar, não achei que teria toda essa repercussão. Às vezes não lembro que muita gente me segue.

— Isso é sério? Elena, acabou de me meter em um baita problema. Pior, colocou a Ana em uma situação péssima!

— É só ela desmentir, dizer que é mentira e pronto. Ela é a viúva do Juan Carlos, a coitada que todos têm dó, vão acreditar nela!

— Que baixo seu comentário, ela não é nada disso. E nesse momento as pessoas estão divididas e acreditam que ela tenha sido cúmplice de todos os crimes que o marido cometeu. Estou muito decepcionada com você, não sei o que pensava quando tuitou isso. Todos nós sabemos que aquela rede social está lotada de militantes e juízes da Internet.

— Mariana, me desculpe. Já te disse que não queria te causar nenhum problema, você sabe! 

— Não, não sei! Mas tudo bem, vou resolver isso. Apaga a publicação, por favor. Preciso que vá na casa da Ana e busque a Regina, minha vó chegou na casa da minha mãe e enfim… leva ela. 

— Tá bom… não fica chateada comigo, por favor, Mari!

— Então tudo isso foi causado por um tuíte da sua amiga? Isso é sério mesmo? — Ana perguntou levemente alterada e indignada.

— Pode se acalmar? Chegou gritando comigo como se essa situação fosse favorável a mim em algum aspecto, o que não é verdade! — disse firme, olhando nos olhos da loira. 

— Em meio ao meu pronunciamento, mais uma polêmica. Você sabe o quanto isso tem me desgastado, Mariana. 

— Isso não aconteceu porque eu quis. Jamais pensei que ela iria contar a alguém, e você também não pensou, afinal me viu falando com ela e não disse nada! Não queira me culpar.

— Você sabe porque essa sua amiga fez isso. Está mais que claro!

— Por que? — franziu as sobrancelhas e cruzou os braços para ouvir Ana nervosa a gritar.

— Ciúmes. Ela claramente ainda gosta de você, não tenho dúvida disso.

— Nem a conhece e acha que não tem dúvida? Ana, isso é muito prepotente!

— Acho que prefiro ser chamada de madrasta milionária que de prepotente! — ironizou.

— Estamos realmente discutindo por isso?

— Claro, Mariana. Minha reputação já estava indo embora por água e agora então… — balançou a cabeça negativamente, levando as mãos ao rosto. 

— Espera, uma coisa é você estar sendo acusada pelas coisas do seu marido, algo que você não fez, e outra é estar totalmente incomodada por ter saído na mídia que nos beijamos. Se te envergonha menos, é só desmentir, eu assino em baixo!

Me Salvaste - MaryanaOnde histórias criam vida. Descubra agora