𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 que acabou todas as aulas chatas, fui guardar minhas coisas no armário junto com Zoe.Zoe estava falando com sua colega que nos acompanhava quando elas duas foram para seus armários que eram mais para longe do meu, então acenei para elas e fui Andando pelos corredores.
Percebi finney correndo e uns três garotos atrás dele.
"Que caralho" pensei.Olhei para ver se ninguém estava prestando atenção em mim e então entrei dentro do banheiro
-- Que porra tá acontecendo aqui, hein? - olhei para os meninos quando percebi que eram os mesmos que sempre incomodaram o finney.-- Olha quem voltou para a cidade, a namoradinha do finney, viu finnzinho sua namorada se importa com você - Um dos meninos disse isso
-- tinha me esquecido como você é gata. - ele se aproximou de mim.-- Não me chame de gata, seu canalha - me aproximei dele enquanto olhava diretamente para seus olhos.
-- Você não respondeu a minha pergunta, o que tá acontecendo aqui?-- Nada que te interessa garota - Um ruivo falou isso enquanto me olhava com cara de desgosto, idiota.
-- Vem cá, se mecherem com o finney de novo eu arrebento vocês - os garotos se olharam e começaram a rir, meu sangue ferveu todo, estava indo avançar num deles quando escutei a porta se abrir.
vi robin entrando e observando todos nós.
-- saiam da frente, babacas - os três saíram e eu fiquei olhando para ele,não era meu melhor amigo desde que ele chegou na cidade.
Mas depois de que eu sai daqui não sei se vai ser a mesma coisa.-- Oi, finn - ele disse enquanto largava sua mochila e ficava de frente para o espelho
-- O que está rolando? - ele ligou a torneira enquanto limpava seu machucado da mão.-- só seguindo a vida, eu acho - finn respondeu enquanto olhava para os três garotos.
Robin olhou para eles de novo e continuou a limpar seu machucado.-- Moose tem os dentes afiados, deixou meus punhos machucados - O menino começou a falar com o finn. Os três garotos estavam indo para a porta quando ele disse.
-- Esperem.
Os meninos pararam e olharam para ele.
- Fodem com o finn de novo, que eu fodo com vocês.
Eles concordaram e ficaram parados.
-- podem ir agora. - ele apontou para a porta, logo, os três saíram rapidamente.Fiquei observando tudo com a boca aberta, eu acho tão incrível como eles tem medo do robin, queria que aqueles merdinhas também tivesse medo de mim.
-- Obrigado - finn disse para eu e robin que agora estava secando sua mão.--Terá que se impor algum dia. - Eu lhe disse enquanto tocava em seu ombro.
-- sim, eu sei... - eu sabia que finn não era de brigar.-- oi, sarah - Ele me olhou pelo espelho enquanto passava a fita para segurar o papel em seumachucado.
-- chegou a bastante tempo? - ele me perguntou.-- Se lembrou da minha existência? - ele me olhou e sorriu.
-- senti sua falta, sarinha -
Eu sorri para ele de volta.
-- Ei, vou precisar sair agora, tchau gente - finn disse. Acenei para ele.Fui pegar minha mochila que eu tinha deixado no chão quando veio uma pergunta na minha cabeça.
-- Ei, robin - ele olhou para mim.
-- por que brigou com o Moose?-- Ele estava falando merda. - terminou seu curativo.
--Achei que ele fosse parar, mas não - Começamos a rir
-- fui surpreendido quando ele veio para cima.-- Digo,precisava brigar? - eu lhe perguntei -- Claro que ele mereceu isso, mas parece que você machucou ele para valer.
-- Eu só ia derruba-lo, bater um pouco nele. - o encarei.
-- Mas isso não tiraria sangue, em uma situação como essa quanto mais sangue, melhor para a plateia. Sabe? Impõe respeito.-- eu sei, só queria lhe perguntar isso mesmo, foi bem maneiro a briga, você bateu pra caralho nele - ele riu de como eu demonstrava os socos dele.
-- eu realmente estava com saudade desse seu jeito, Thompson - disse sorrindo.-- Sabe, assisti Massacre da serra elétrica na sexta-feira à noite, já viu? - robin me perguntou e eu lhe respondi:
-- ele é proibido para menores,minha irmã é muito rígida com a lei.
-- meu tio me leva ao drive-in. Nós assistimos de tudo. Mas, cara, aquele filme... é o melhor de todos.
-- Melhor que operação Dragão? - o perguntei me interessando na conversa dele.
-- Bem, está bom, talvez o segundo melhor. - nós dois rimos até que ele parou de rir e eu fiquei confusa.
-- pode passar na minha casa depois da escola? - ele perguntou se aproximando de mim
-- Ainda não conseguiu entender matemática? - o perguntei enquanto chegava perto dele também.
-- O sr.johnson fala muito rápido, ele não explica direito. Não como você - ele sorriu para mim, que merda, aquele sorriso é de morrer mesmo.
-- pode me ajudar? se eu tirar outro zero, serei suspenso.
-- sim, claro - ele chegou mais perto e me abraçou - Obrigado, sarah.-- Bom...é, eu preciso ir agora, até amanhã então.
-- até.Peguei minhas coisas e saí correndo, cheguei na minha bicicleta e coloquei minha senha do cadeado.
Enquanto colocava a senha ouvi um barulho de carro ligando, quando olhei para trás percebi uma van preta passando.
Não liguei para isso e fui para casa.Chegando em casa peguei a chave reserva e entrei dentro chaveando a casa, emmy não estava em casa, deveria estar trabalhando, ela é policial, então quase nunca está em casa.
Vi que tinha lasanha no forno então coloquei para aquecer e peguei o rádio enquanto não estava pronta a lasanha eu escutava música. Estava tocando can't Stand Losing you -The Police, essa música é boa pra cacete, cantava enquanto olhava para a ver se a lasanha já estava quente.Cantei o refrão alto enquanto estava com uma colher de madeira na mão para fingir que é meu microfone.
Peguei o prato e fui comer a lasanha, estava bem boa, ainda bem que a emmy sabe cozinhar, imagina se não soubesse.
Lavei a louça e fui terminar alguns temas, quando terminei fui colocar uma roupa para sair, uma calça jeans wide preta com uma camisa branca de manga curta,junto com um all star de cano alto cor vinho.
Penteei meu cabelo e peguei minha bicicleta e saí.Para onde eu iria eu não sei, só sei que vou para qualquer lugar que não seja sozinha em casa.
001.oi gente, eu queria dizer que tinha feito um capítulo 002 ontem e eu estava com sono, mas ficou uma merda.
Então apaguei hoje de manhã e fiz esse capítulo agora, não sei se ficou bom mas que se dane.Vance hopper desaparecido a um dia, Zoe chorando, uma Van observando sarah, só merda acontecendo agora.
Pelo menos robin e sarah vão começar a se aproximar mais no próximo capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓] 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱. 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Teen Fiction!¡ 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ¡! 𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼 Uma série de sequestros começa na cidade de Denver e vários garotos Começaram a desaparecer. Como será que isso tudo vai acabar? Sarah Thompson vai escapar desse serial Killer? 🗒 ❛𝙇𝙊𝙑𝙀 �...