╰─➛✎﹏ | welcome ! .°• ੈ♡₊˚•.
Denver 1978
Esses dias estão sendo bem cansativos.
Estou cuidando de vários casos. O delegado
Anda me ajudando com tudo isso e eu sou muito grata por isso.O Max também anda me ajudando bastante desde que tudo aquilo aconteceu...
Quando o conheci ele estava na sorveteria perto da minha casa. Era um dia bem estressante, eu estava querendo ficar um tempo quieta, mas ele chegou querendo pagar um sorvete para mim. Como não sou boba eu aceitei.
Ele foi um amor comigo, depois disso ficamos bem amigos. E foi em um mês eu descobri que amava ele. Hoje estamos juntos, e eu o amo muito.Essa tarde eu ia ficar liberada, então decidimos passar na casa do tio do Robin para falar um pouco com ele. Seu sobrinho desapareceu ontem e estamos de todos os jeitos tentando encontrar ele. Eu sei que Sarah iria fazer de tudo para o encontrar, era capaz de pular no fogo para lhe salvar.
Eu achava muito fofo a relação deles dois, era possível ver que Sarah gostava de verdade dele e Robin também sentia o mesmo.
Eles dois se conheceram quando o Arellano se mudou para a cidade.
Sarah e o finn fizeram amizade muito rápido com ele, Zoe demorou um pouco mais para fazer amizade com o garoto, Mas depois os quatros nunca mais se desgrudaram.
Eu acho que finn, robin e sarah eram mais próximos.
Zoe ficava mais com seus colegas de classe já que ela não fica na mesma sala dos outros três. Mas mesmo assim os quatro eram bem próximos.Eu e o Max chegamos na casa do tio do Robin e tocamos a campainha.
O homem abriu a porta e olhou para nós dois, ele parecia cansado com tudo o que aconteceu.— Entrem! — Ele abriu toda a porta e nós dois entramos.
— Essa cidade anda muito perigosa últimamente — Max disse, cutuquei ele dizendo para o mesmo não falar sobre a história.
— É, está muito perigosa — Sr. Arellano disse.
— Bom, querem alguma coisa para beber? — Ele se levantou.— Pode ser um chá mesmo — Eu falei enquanto me sentava no sofá. O mesmo concordou e foi para a cozinha.
Eu olhei em volta e percebi várias fotos. Uma foto me chamou a atenção. Era do Robin e do tio dele e um outro homem do lado que suponho ser o pai do menino. O Robin era pequeno e parecia que tinha ganhado a primeira Bandana.
— Fofo, né? — O Homem disse.
— Meu irmão tinha dado a bandana para ele de Natal. — ele parecia ao mesmo tempo triste e feliz ao falar sobre esse assunto.— Eu perdi os dois, o meu sobrinho e o meu irmão... — Ele disse enquanto se sentava.
— Eu sinto muito, eu entendo como é perder alguém... — Eu lhe disse.
— Não tão bem. Sabe, eu perdi o meu irmão e tecnicamente meu filho. — ele me olhou.
— Como eu não entendo? Minha irmã morreu também! — Eu me exaltei.
— Você não é o único que perdeu alguém aqui!— Eu acho que tá na hora de irmos embora, Emmy — Max falou enquanto se levantava.
— Também acho. — Eu disse.
— Me desculpem. Eu estou passando por um momento difícil agora. — o Homem falou
— Tudo bem, demora bastante para "superarmos" — Eu disse.
Saímos de lá e fomos embora.
Votem e comentem bastante para o próximo capítulo sair logo ;)
ʙᴇɪᴊɪɴʜᴏꨄ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓] 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱. 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Ficção Adolescente!¡ 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ¡! 𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼 Uma série de sequestros começa na cidade de Denver e vários garotos Começaram a desaparecer. Como será que isso tudo vai acabar? Sarah Thompson vai escapar desse serial Killer? 🗒 ❛𝙇𝙊𝙑𝙀 �...