fiz algumas compras hoje, passei no mercado e comprei uma massa para fazer com queijo para mim e para minha irmã.
Enquanto estava terminando de me arrumar o telefone tocou.
Desci para atender, mas acabei parando no último degrau quando vi uma luz muito forte na frente da porta.-- Que merda é essa... - Fui olhar na janela da porta percebendo aquela mesma Van parada, na frente da minha casa, eu paralisei.
As luzes apagaram e eu escutei alguém bater na porta.
-- Sarah, eu sei que você está aí - quem era ele e oque ele queria comigo.
Eu sabia muito bem o que deveria fazer. Subi as escadas rapidamente e fui pegar meu telefone.
--sarah? - Emmy atendeu bem na hora.
-- Eu vou chegar daqui a pouco, só estou guardando minhas coisas e já chego.--Por favor, vem logo... - eu falei o mais baixo o possível.
-- emmy, tem alguém na frente de casa com uma Van!-- Espera, tem alguém aí com você? - Eu respondi que não.
-- Tá bom, tô saindo agora, acalma ai e se esconde em algum lugar. -Ela desligou, entrei dentro do banheiro e fiquei olhando pelas frestas da janela.
Não conseguia enxergar ninguém, e nem ouvir nada.
Será que ele foi embora?Sai de dentro do banheiro e olhei lá fora pela janela.
Olhei para o lado, e para o outro e nada dele, mas quando fui ver se a Van ainda estava eu percebi a pessoa me olhando fixamente, acabei me assustando e gritei.Deu para ver o carro da minha irmã chegando, o homem olhou para onde estava vindo o carro e entrou dentro da Van.
ele conseguiu escapar.
Desci para abrir a porta e percebi uma parte da sala revirada, ele entrou aqui dentro, ele poderia ter me achado mas não tentou procurar lá em cima. por quê?Era essa pergunta que passava na minha cabeça agora.
Emmy me viu e correu para me abraçar.
-- me desculpa maninha, eu não deveria ter te deixado sozinha. - ela me apertava mais.-- emmy... - a soltei.
-- eu já vi essa Van antes, acho que umas três vezes já - ela me olhou confusa.
- Você acha que...-- Ele está me perseguindo desde o dia que eu cheguei. - ela me encarou e logo colocou a mão no rosto.
--Que merda, eu não posso te proteger quando estou no trabalho. - ela começou a roer as unhas - Você vai ter que ficar na casa de alguém por enquanto... já sei! Max é um cara legal. Você pode ficar lá. - Ela entrou dentro de casa e é olhei incrédula.
No outro dia, emmy me levou para a escola. Estava com medo que no caminho da escola essa Van passa-se e fizesse algo comigo.
-- Tchau emmy - sai de dentro do carro
-- Tchau sarah, te vejo mais tarde - ela ligou o carro.
Acenei com a mão quando percebi finn, Zoe e Gwen sentados num canto.
-- O que vocês fazem sentados aqui? - perguntei enquanto chegava perto deles.-- estamos esperando robin, ele voltou a andar com nós agora - Zoe disse, parece que depois que eu fui embora o robin parou de falar com o grupinho a não ser com o finn.
-- ah, entendi - sentei do lado de finn.
-- como você ta? - falei perto de seu ouvido. --tá melhor de ontem? - ele concordou com a cabeça.--muito obrigado por ontem, sério. -ele sorriu e o devolvi o sorriso, logo, deitei minha cabeça em seu ombro.
Não ia contar para eles sobre o que aconteceu ontem para não fazer eles se preocuparem, Zoe estava passando por um momento difícil e finn e Gwen já tinham muito problemas com o seu pai.
Depois de uns 10 minutos esperando aquele latino filho da mãe ele chegou, parecia assustado.
-- eae ‐ digo enquanto levantava junto com os outros.
-- Você demorou cara, o que aconteceu?.
- Finn disse enquanto ficava do seu lado.-Nada, só... me assustei com um gato passando na rua - mentira. Ele não ia ficar até agora assustado por causa disso, alguma coisa rolou quando Robin estava vindo para a escola.
Escutando aquela merda de aula de matemática, me concentrava em desenhar em meu caderno, quando percebi todo mundo levantando e fazendo dupla. Olhei para finn e levantei indo fazer dupla com ele, mas quando percebi, donna chegou em seu lado e pediu para fazer dupla com ele. Finn me olhou e eu sorri para ele fazendo sinal para se sentar com ela.
Não queria parecer chata ou algo assim, e sei que finn gosta dela faz tempo, então essa era uma grande chance para ele.Sentando de novo na minha mesa, sinto alguém vir do meu lado. Olhei para cima e percebi um cabeludo e magricelo, robin.
-- Vem cá, posso ficar aqui? ‐ele apontou para o meu lado
-- Claro, por que não, não é mesmo? -ele riu e se sentou.
Professor começou a explicar a matéria, mas falando a verdade, não tava entendo merda nenhuma.
-- Ei, tá melhor de mais cedo? -a sua expressão mudou automaticamente.-- hm,sim, claro
-- me parece mentira isso aí viu. - lhe respondi enquanto voltava a copiar no caderno, Ele sorriu enquanto me olhava e logo voltou a copiar também.Quando o sinal bateu para o recreio, sai com minhas coisas e comecei a andar para o banheiro.
Quando cheguei la, escutei um choro vindo de dentro.
Quando entrei vi selena sentada no vaso sanitário, que merda.
Selena era minha antiga melhor amiga, a garota fez tanta merda comigo que me deixou toda fudida da cabeça.
Quando pensei nisso eu fiquei pouco me fudendo para ela, me fez de palhaçada por tanto tempo, chorar faz bem as vezes.Sai do banheiro rapidamente e fui procurar alguém que eu conhecia, Mas não achei ninguém e então fui me sentar numa mesa para devorar meu lanche.
Olhando para todo mundo, percebi um garoto se aproximar de mim, "nem fudendo" pensei comigo mesma.
Bruce Yamada estava vindo na minha direção.
-- Oi, tá sozinha? - ele me perguntou no meu lado.
-- Ah, sim, estou sim - eu o respondi.Ele sentou ao meu lado e seus amigos olharam para ca e ficaram fazendo um barulho estranho.
Eu era meio que amiga do Bruce por um tempo. No meu sexto ano no caso, mas acabei ficando para o lado quando ele ficou meio famosinho por aqui.
-- Sabe, eu queria saber se você não aceita sair comigo hoje - Eu sorri e concordei com a cabeça.
Ele saiu com um sorriso estampado no rosto,
eu senti meu rosto ficando quente.Olhando de longe toda aquela cena, Robin estava se contorcendo de raiva por dentro.
Olá gente,fiz esse cap rápido pq tô atrasada para meu dentista 😰😰😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓] 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱. 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Teen Fiction!¡ 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ¡! 𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼 Uma série de sequestros começa na cidade de Denver e vários garotos Começaram a desaparecer. Como será que isso tudo vai acabar? Sarah Thompson vai escapar desse serial Killer? 🗒 ❛𝙇𝙊𝙑𝙀 �...