Robin e Sarah estavam indo para a escola quando encontraram finn e Gwen. Feliz por ter visto os irmãos, sarah abraçou os dois fortemente, o que fez os dois estranharem o seu comportamento.
—— Tá tudo bem, Sarah? - Gwen perguntou meio confusa, por causa da Thompson nunca ter sido uma pessoa que gosta muito d toque físico.
—— Eu tô ótima, E você? - A mais velha sorriu e ficou do seu lado.
—— Tô bem, eu acho... - A mais nova ainda estranhando continuou andando, mas logo viu uma amiga e se foi deixando os três melhores amigos sozinhos.
—— E então? -Finn perguntou olhando para os do amigos.
–— Então o que? - Robin levantou uma das suas sobrancelhas, e eu, sem entender nada, decidi tomar uma água para não ficar desidratada.
—– Estão finalmente juntos? - Ele perguntou fazendo eu olhar para ele.
—— pois é, estamos juntos - Robin respondeu sua pergunta enquanto pegava na minha mão,"puta que pariu, que menino perfeito" pensei.
——Ainda bem, não aguentava mais vocês dois se encarando que nem sei lá o que e os ciúmes do Robin com o Bruce.
—— Finn, sinceramente, vai se ferrar vai - grudei um tapa na nuca dele, fazendo ele gemer de dor.Fomos para a sala de aula, e teve hoje geografia, a prova do Robin seria hoje, então eu estava nervosa por ele.
Se ele tirasse mais um 0 ia receber suspensão, o que não é muito bom para ele.
—— Sarah? Senhorita Thompson não vou lhe chamar mais uma vez! - Acordei dos meus pensamentos com o professor me chamando, me ajeitei na cadeira e consegui escutar algumas pessoas rindo.
—— Sim, professor? - Fingi que nada tinha acontecido.
- Qual é a raiz quadrada de 144? - Aha, essa é fácil.
—— É 12, senhor - Ainda bem que sou de exatas.
—— Certa a resposta, mas por favor Sarah, preste atenção na aula, não quero chamar sua irmã mais uma vez. - idiota.O final da aula bateu, então fui procurar Robin pela escola, mas achei outra pessoa, Bruce Yamada.
——Nos encontramos de novo - Ele riu.
—— Pois é, vem cá, você viu o Robin? - Bruce concordou.
——Estava com seus amigos, la na rua.
—— Ah, Valeu Bruce - olhei para o lado e vi Robin olhando com uma cara nada boa, ciumento da porra.
——Bom, se quiser sair qualquer dia desses, como amigos claro. - Ele sorriu para mim
—— Adoraria, que tal sexta-feira? - O perguntei.
—— Claro, te vejo sexta então, tchau Thompson - Ele foi em direção dos amigos dele e logo acenou para mim.
——Tchau, Bruce - O respondi, mas ele já estava longe o bastante para não me escutar.
Andei em direção de Robin e os outros, e fomos para casa juntos.
Eu e Robin ficamos mais para tras, Robin estava com o braço em volta de meu ombro.
—— Quer ir la em casa hoje? - O perguntei.—— Beleza, mas tem que ser mais tarde hoje vou ajudar meu tio. — Eu concordei com o mesmo.
Hoje acabei almoçando na casa de finn. Seu pai estava na sala, assistindo TV.
Gwen, saiu com uma amiga, então só estava eu e Finn em casa.
- Ei Finn, quer tomar um sorvete sábado?- Pode ser, acho que vai ser uma boa ideia mesmo. - Ele disse sem animação nenhuma.
- Eu vou convidar a Donna, viu - Brinquei com ele, que logo olhou para mim com os olhos arregalados, O olhei confuso e então me lembrei que seu pai ainda estava em casa, Ainda bem que ele estava num sono profundo.
Voltando para casa,
- ROBIN !!! - gritei na frente da casa dele, o garoto desceu correndo e consegui escutar ele dizendo tchau para seu tio.
Fomos para minha casa e então coloquei minha bicicleta na garagem, entramos e logo fui fazer a pipoca.
- Fica a vontade, daqui a pouco minha irmã chega em casa. - Eles dois já se conhecem a um bom tempo, emmy sempre soube meus sentimentos pelo Robin, até antes de mim.Fomos assistir Massacre Da Serra Elétrica
Como combinado desde o início.E passamos o resto da noite assim, e depois então eu fui acompanhar ele para sua casa.
- Tchau Sarah . - Nos abraçamos e ele roubou um selinho meu, ri dele, e depois o puxei para um beijo.
- Ustedes dos, pueden parar con esta caseoso - O tio de Robin falou na porta.
- Seu tio sempre nos interrompe - Eu o disse e Robin revirou os olhos.
- Sempre estraga as melhores partes - Nós dois rimos e ele finalmente entrou
- Tchau, Robin. - Eu disse, e o garoto sorriu para mim e acenou para mim.Quando cheguei em casa, me troquei e fui direto para a cama.
Esse é o último capítulo feliz do nosso casal, infelizmente :(
No próximos já começa a dar merda com pessoas que Sarah se importa muito, mas não se preocupam que Robin e Sarah ainda tem uns episódios viu.
Votem e comentem para ter cap logo ;)
ʙᴇɪᴊɪɴʜᴏs ꨄ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓] 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱. 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Teen Fiction!¡ 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ¡! 𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼 Uma série de sequestros começa na cidade de Denver e vários garotos Começaram a desaparecer. Como será que isso tudo vai acabar? Sarah Thompson vai escapar desse serial Killer? 🗒 ❛𝙇𝙊𝙑𝙀 �...