˚♡‧ཻུ❛ The truth ༉‧₊˚✧
"Mas antes mesmo da menina pensar em algo, Escutou a porta se abrir.
Era ele
Mas ele estava com um garoto. Espera...
ROBIN? "Quando olhei para o sequestrador, ele nem me encarou. Apenas largou robin ao meu lado e saiu.
Fiquei sem entender nada. Ele apenas passou por mim como se eu nem existisse.
Esquecendo dessa parte, A menina foi ver se seu namorado estava bem.
O menino não acordava de jeito nenhum, estava apenas... ali.
Eu estava enlouquecendo. Aquele filho da puta pegou o meu namorado, e ainda por cima ninguém deve ter achado nada sobre mim. Estávamos aqui, presos para sempre.
Robin arellano
Acordei em um tipo de porão. Ele era estranho, tinha um colchão, numa parte mais para o canto havia um banheiro, do lado do colchão um telefone preto, E em minha frente uma porta suspeita.
Eu estava sozinho aqui, nada de suspeito nem nada, Apenas... eu.- Que porra. - Falei enquanto colocava minha mão em meu rosto.
Me levantei e tentei abrir a porta, mas nada.
Gritei, bati nas paredes e mesmo assim não aconteceu porra nenhuma.Voltei para o colchão e comecei a pensar em algo que poderia fazer. Escutei a porta se abrir e percebi um Homem com uma máscara estranha.
- Olá, Robin Arellano - eu senti um calafrio em meu corpo.
- Quem é você? - ele apenas riu e não respondeu.
- Esta com fome? - O homem chegou perto do menino que logo saiu de perto.
- Um pouco... - O homem olhou para cima e então concordou.
- Mais tarde eu venho aqui com sua comida. - O menino não respondeu. - Bom, até depois.
Ele saiu e fechou a porta em seguida. Me deitei no colchão e fui descansar um pouco.
Vocês já vão entender tudo.
Votem e comentem bastante para o próximo capítulo sair logo;)
ʙᴇɪᴊɪɴʜᴏsꨄ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓] 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱. 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Teen Fiction!¡ 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ¡! 𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼 Uma série de sequestros começa na cidade de Denver e vários garotos Começaram a desaparecer. Como será que isso tudo vai acabar? Sarah Thompson vai escapar desse serial Killer? 🗒 ❛𝙇𝙊𝙑𝙀 �...