Acordando em uma sala escura, sarah estava amarrada em uma cadeira.
Seu rosto ardia fortemente, era como se alguém tivesse socado ele várias vezes.Ela não conseguia respirar direito, puxava o ar mas não saia.
O desespero tomou conta do corpo da garota, chorava desesperada.
Pedia para que pelo menos o desgraçado ajudasse, mas ele não estava lá para ajudá-la.No outro cômodo, grabber observava o garoto desmaiado. O mais velho achava o rosto do menino bonito, pena que o garoto estava totalmente sujo.
O homem riu ao pensar que os dois jovens iam o enganar.
━━━ Achavam mesmo que eu ia ser tão burro de não pensar que os dois namoravam? - o mais velho sorriu para o corpo do menino desacordado.
━━━ Que pena que não viu a imagem linda de sua namorada. . . - Grabber levantou e subiu, levando seu cachorro junto.
Passando pelo corredor, grabber escutou o barulho de arrasto no quarto da garota. O homem abriu a porta rapidamente vendo a garota atirada no chão.
━━━ Estava tentando fugir, querida? - Ele deixou seu cachorro de lado e foi levantar a menina.
━━━ Eu não queria fugir, seu velho idiota - Sarah deixou escapar as palavras automaticamente.
O homem ajeitou ela na cadeira e apertou mais a corda.
━━━ Você não era assim antes, Sarah - Ele se ajoelhou na frente dela.
━━━ Saudades do tempo que você era quieta. . . - Grabber alisou o rosto da menina que mexeu seu rosto para ele não lhe tocar.
O mais velho suspirou fundo e se levantou. Foi até a porta e olhou para a garota mais uma vez.
━━━ Você é uma mentirosa . . . - A porta foi fechada e sarah sentiu tristeza.
Tristeza por ter acreditado no papo desse homem.
Tristeza por saber que não vai escapar desse lugar.
Tristeza por sua irmã não a encontrar até agora.
E Tristeza por não estar mais com Robin.Agora é a hora que Sarah sabe muito bem que vai ter que enfrentar.
A vontade de sumir para sempre.
Mais um porque hoje eu estou inspirada !
Votem e comentem bastante para o próximo capítulo sair logo;)
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓] 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱. 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Teen Fiction!¡ 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ¡! 𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼 Uma série de sequestros começa na cidade de Denver e vários garotos Começaram a desaparecer. Como será que isso tudo vai acabar? Sarah Thompson vai escapar desse serial Killer? 🗒 ❛𝙇𝙊𝙑𝙀 �...