25 • o reencontro

2.5K 322 145
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━
╰─➛✎﹏ | welcome ! .°• ੈ♡₊˚•.

°• ੈ♡₊˚•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordando assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordando assustada. A menina percebeu que havia adormecido, algo que a mesma não queria que tivesse acontecido.

A porta está entre aberta, Sarah pensou que  se fosse ate lá o homem estaria a esperando. Mas no caso ele esperava o menino a qual a mesma nem sabia que estava na mesma casa.

—— Vamos garotinho, apareça! — O homem cochichou ao perceber uma  luz na escada.
Mas ao escutar a voz do homem, a luz desapareceu. Grabber se levantou e foi ver oq o menino fez. Mas não tinha ninguém ali, apenas escuridão.

O homem sabia  o que Robin estava planejando, então foi pegar algumas ferramentas na outra casa.

A menina escutou os passos do homem, e percebeu o barulho da porta se fechando. Ela rapidamente foi espiar na porta encostada e viu que o homem não estava mais sentado na cadeira. Como não era burra, a menina saiu de dentro do quarto e se deparou com a mesma cozinha daquele dia...
Arrepios percorreram pelo seu corpo e a garota escutou um barulho na porta. Aquela mesma porta em que depois que a garota saiu de la seu mundo acabou.

Tirando tudo isso da cabeça, sarah desceu as escadas chegando até a porta do porão.
Ela abriu lentamente a porta e viu uma figura masculina sentado na cama. Ela forçou sua visão e percebeu melhor quem era o garoto.

Robin Arellano.


o garoto estava deplorável, tinha seu cabelo todo bagunçado, sua roupa estava rasgada em alguns pontos e não tinha mais a sua bandana na cabeça.

A menina sentiu seu coração bater mais forte ao ver quem era. Ao mesmo tempo que ela estava feliz que finalmente estava junto com seu amado, ela estava triste ao saber que ele também estava trancado nesse fim de mundo.
Para confirmar que era o menino, a garota lhe perguntou.

—— Robin? — a garota parou na porta e observou o antigo lugar onde ela ficava.

O menino se assustou ao escutar a voz, ele olhou para a porta e arregalou os olhos.
Ele se levantou e a pergunta veio de repente:

—— Eu tô sonhando? — O garoto pergunta enquanto  chega perto da menina.

—— Sou eu, idiota! — A menina sorri e o abraça, o abraço que ela esperou a 3 meses, o abraço que fez ela querer viver de volta.

—— Você não sabe o quanto eu implorei para tentarem te achar, amor — Robin falou quando finalmente soltou a garota.

—— Como você veio parar aqui? — A menina perguntou.

—— Eu não me lembro direito... eu só me lembro que eu estava indo visitar sua irmã e então passei por uma casa estranha. Eu vi uma movimentação bem suspeita dentro da casa então me aproximei mais. Até que vi um homem pegando algumas ferramentas estranhas. — Sarah conseguia perceber o nervosismo na voz do seu namorado.
—— Ele me viu, então corri para fora mas acabei não conseguindo fugir, depois disso só me lembro de ver esse homem largar alguns balões pretos no ar e depois disso eu acordei aqui. — Robin respondeu sentando no colchão.

——  Esse homem é um monstro Robin! Ele me bateu e... me violou — Depois que a garota lhe disse isso, ela percebeu o olhar de pena de Robin. Ela não gostava desse olhar, não queria que os outros sentissem pena dela.

—— Eu sinto muito, princesa — Ele me abraçou. Eu me senti finalmente em paz, eu estava com quem eu mais amo e nada poderia estragar isso.

Os lábios do moreno se encontraram com os meus e então eu lhe puxei para mais perto.
Para Sarah o beijo de Robin era um vício. Ela poderia parar por um tempo mas nunca ia conseguir esquecer. Nem se ela quiser.

O momento dos dois foi interrompido quando Sarah se lembrou que havia um Sequestrador no lado de fora pegando so algumas ferramentas. Ela parou o beijo do menino e foi correndo para a porta.

—— Espera! — Robin gritou.
—— O que você está fazendo? — Ele perguntou a garota.

—— Eu preciso impedir que ele faça oque fez com os outros! — Sarah lhe disse enquanto virava de volta para Robin.

—— Me promete que se algo acontecer comigo, você vai fugir por mim? — A menina sorriu tentando não demonstrar as lágrimas se formando em seus olhos.

—— Eu... Eu não sei se vou conseguir — O menino chegou perto dela.
—— Eu não quero te perder de novo. — Robin disse como um sussurro.

— Eu te amo, Robin Arellano, E sempre vou te amar! — lhe dei um beijo e fui para cima.

O meu sacrifício seria por bem, eu tinha finalmente acordado de todo aquele momento assustador. Agora eu preciso que tudo isso acabe de algum jeito.

Eu sabia que depois disso tudo, estaríamos finalmente liberados.

Curtinho mas foi :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtinho mas foi :)

Votem e comentem bastante para o próximo capítulo sair logo ;)

ʙᴇɪᴊɪɴʜᴏꨄ︎

[ ✓] 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱. 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora