22 • New room

3.1K 362 388
                                    

˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ✰ New room ꒱ | ೃ࿔₊•

˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ✰ New room ꒱ | ೃ࿔₊•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Denver 1978

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Denver 1978

Acordei em um lugar desconhecido. Era um quarto, mas não o mesmo que eu estava antes. Era diferente, bem arrumado vamos dizer.

- Que lugar é esse? - Falei enquanto me levantava.
- Robin?! - Gritei enquanto procurava.

Era estranho, porque eu vi ele, eu consegui sentir ele, Mas ele não me viu.

Me sentei e fiquei esperando alguma coisa acontecer.

A cor da parede era diferente. Era tipo um cinza só que mais claro, e tinha alguns quadros lá. Dessa vez não era um colchão, e sim uma cama de solteiro. Tinha um travesseiro e uma coberta, dava para dormir tranquilamente ali.

Eu só queria entender por que ele estava fazendo tudo isso, e por que me trocou de quarto?

Eu estava no quarto do porão.
Robin estava andando para o lado e para o outro, provavelmente estava pensando em como ia fugir de .
Eu queria poder abraçar ele, beijá-lo e dizer que está tudo bem e que íamos sair daqui.
Mas, ele não podia me escutar e nem me ver. Era com se eu fosse um fantasma.

Abri meus olhos e percebi que estava deitada no chão. Me levantei e fui olhar em volta do quarto.

Ele era menor do que o porão. Não tinha nenhum arranhão nas paredes, nenhum risco. Era com se eu fosse a primeira a ficar nesse quarto.

Me senti sendo observada, olhei para trás e percebi o homem me olhando perto da parede. Ele estava sentado com as pernas cruzadas, estava usando só a parte de baixo da máscara. Eu conseguia enxergar seus olhos, era um olhar nojento. Tinha desejo no olhar. Eu estava sacando o que ele queria.

- Olá, pequena - o encarei e forcei um sorriso.
- Gostou do quarto novo? - assenti com a cabeça. Ele se levantou e começou a andar em minha direção.
- Seu sorriso é tão cativante, é um brilho para meus olhos. - ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Por que você me trocou de quarto? - Ele tocou em minha bochecha e foi indo para o meu lábio.

- Porque você é muito especial para mim, você não merece ficar lá em baixo - eu me afastei disfarçadamente.

- Eu queria fazer uma pergunta... - Eu disse - Você já viu um garoto chamado Robin?...

O homem parou de tocar em meu rosto, e seus olhos meio que fecharam, como se tivesse sorrindo.

- Ele é seu namorado? - Seus olhos transmitiam frieza, o seu olhar parecia de ódio agora.

- Não, não, só queria saber mesmo - Eu sentei na cama, e ele veio para o meu lado.
Era desconfortável ficar ao seu lado desde tudo o que ele fez comigo naquela noite...

- Sarah, você é muito bonita, sabia? - Eu neguei com a cabeça e ele se aproximou.
- Pois saiba que você é a menina mais linda que já vi na vida - Fiz um sorriso falso.

- É... eu to com sono, sabe? - meio que sai de perto dele. - A gente se fala outra hora, carinha - ele concordou e então se levantou.

- Boa noite, Sarah Thompson - Ele encostou a porta.
De novo essa merda de encostar a porta? Vai se fuder.

Me deitei e fiquei pensando em como será que todo mundo estava.

Eu estava tentando pensar em como fugir desse lugar mas nada vinha na minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tentando pensar em como fugir desse lugar mas nada vinha na minha cabeça. Olhei para a grade da janela e tive uma ideia.

Pulava para alcançar a janela, mas não conseguia de jeito nenhum.
Cansado, me sentei no chão gelado e fiquei lá por alguns minutos recuperando minha energia.

A porta se abriu bruscamente, me levantei rápido e fiquei parado olhando para o homem cujo o nome para mim era " Hijo de puta". Ele começou a chegar perto de mim, e eu me afastava dele.

- Você conhece uma garota chamada, Sarah Thompson? - Acabei congelando. Como ele sabia da Sarah? E se ele...

- Sim, ela era minha... - Algo me dizia que não era bom falar que ela era minha namorada. - Amiga, ela era minha amiga.

Ele me encarou com aqueles olhos frios.

- Sabe se ela está bem? - eu perguntei.

- Ela está morta! - Ele disse, e então virou para trás e fechou a porta. Senti meu mundo cair. A garota que eu sou apaixonado a tanto tempo se foi. A minha Sarah morreu.

Lágrimas vieram naturalmente. Desceram até minha boca, consegui sentir o gosto de sal em meus lábios.

Aquele filho da puta tinha matado ela, e eu irei me vingar.

Aquele filho da puta tinha matado ela, e eu irei me vingar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( ATUALIZAÇÃO)
Agora consegui postar!!!!

O final ficou uma merda, mas tanto faz.

Podemos perceber que o Grabber é OBCECADO pela Sarah desde que ela voltou para a cidade.

Agradeçam a Billyzyin_1111 por fazer eu mudar de ideia para não matar a Sarah KKKKKKKKKKKK <3

Votem e comentem bastante para o próximo capítulo sair logo ;)

Bᴇɪᴊɪɴʜᴏs ꨄ︎

[ ✓] 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱. 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora