A mais de 3 meses que Sarah Thompson estava desaparecida, e ninguém nunca achou nenhuma pista.No momento Emmy estava num relacionamento com um homem muito charmoso e carinhoso, estava tentando de todos os jeitos esquecer que sua irmã poderia estar morta, mas nada funcionava.
- Amor, tudo bem? - O homem a olhou e a mulher sorriu
- Ah, sim, só estou com saudades de Sarah. Ela amaria você - ele a olhou e sorriu a confortando.
- Bom, tenho que ir trabalhar. Te vejo mais tarde - Ela beijou a bochecha do homem e saiu. A mulher entrou em seu carro e foi para o trabalho.Emmy estava a mais de 3 meses investigado o caso e mesmo assim não conseguiu achar nada, ela prometeu que se achar o homem que tirou a irmã de sua vida, ela o matava.
Andava pela vizinhança e se lembrou do dia que foi fazer a rematrícula de Sarah, ela sorriu ao se lembrar da Thompson mais nova cantando a música " 𝘴𝘵𝘢𝘺𝘪𝘯 𝘢𝘭𝘪𝘷𝘦- 𝘉𝘦𝘦 𝘨𝘦𝘦𝘴 "
E então sentiu lágrimas escorrendo pelos seu olhos.
Se pudesse fazer qualquer coisa, ela provavelmente ia acompanhar Sarah mais pela segurança dela.Robin Arellano
Hoje estava tendo a pior aula de todas, matemática, sempre tive muita dificuldade com essa matéria, mas pelo menos finn e... Sarah sempre me ajudaram com isso. Mas a pior parte era que essa semana ia ter uma prova, então se eu tirasse um 0 nela eu ia ser
Suspenso.Vi Finn passando pelo corredor então fui falar com ele.
- Oi finn, o que está rolando? - Ele me olhou e disse um sorriso
- só seguindo a vida, e você? - ele ajeitou sua mochila
- Eu tô bem, eu acho - quem ele quer enganar, é claro que tudo está difícil. Sua namorada desapareceu a mais de 3 meses, ele não sabe nem matemática básica.
- Ah, entendi - Finn sabia o que estava acontecendo com Robin
- sabe finn, bem que você poderia me ajudar a estudar para a prova de matemática, né? - finn riu e depois concordou com a cabeça
- Claro, eu adoraria - Robin se animou um pouco e logo comemorou.
- Bom, te vejo mais tarde então - Robin sorriu e então acenou para finn.
Votem e comentem bastante para o próximo capítulo sair logo ;)ʙᴇɪᴊɪɴʜᴏsꨄ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓] 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱. 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Ficção Adolescente!¡ 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ¡! 𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼 Uma série de sequestros começa na cidade de Denver e vários garotos Começaram a desaparecer. Como será que isso tudo vai acabar? Sarah Thompson vai escapar desse serial Killer? 🗒 ❛𝙇𝙊𝙑𝙀 �...