𝙎𝙖𝙧𝙖𝙝, a caminho da casa de Robin, percebeu alguma movimentação no outro lado da rua. Não percebendo que era um grande beco, chegou perto daquele lugar mas a garota sentiu uma dor horrível, a deixando tonta.
— Puta merda — falou enquanto andava um pouco para trás, era como se algo a fizesse sair de perto desse lugar, sara decidiu não passar por aquele lugar.A espera dela estava um homem com uma máscara horripilante, vestindo uma roupa de mágico. Seus olhos a olhavam com desejo, ele queria ela, queria mais do que tudo e faria qualquer coisa para tê-la.
Seria seu primeiro sequestro de uma garota, estava animado para experimentar algo novo.Mas com os minutos a observando percebeu que agora não seria a hora ideal para a sequestrar.
Era Meio dia e havia várias pessoas andando pelo lugar.A garota estava tranquila olhando a vista, sem ligar para nada que deixasse a garota preocupada. Oque era um erro.
Percebendo que tinha chegado na casa de Robin arellano, sarah abriu um sorriso grande por se lembrar do garoto. Chegou perto da porta e tocou a campainha.
Seu tio logo atendeu a porta, percebendo a garota parada, viu quem era ela.
— Sarah? —o homem abriu a porta toda e deu um sorriso.
— Oi, senhor arellano — retribui o sorriso.
— Caramba, quanto tempo, entra querida. — ele abriu a porta, então agradeci e entrei.
— Você quer alguma coisa? Acabei de fazer o almoço - ele disse enquanto colocava a mesa.
— Hm, senhor arellano, gostaria de ajuda? - perguntei enquanto chegava perto dos pratos em cima da mesa.
— adoraria sua ajuda, e pode me chamar de tio se quiser. - eu concordei e fui colocando os pratos na mesa.
— Senhor... quer dizer tio. - ele olhou para mim - Sabe onde Robin está? - eu o olhei -Não vejo ele a um tempo. - ele franziu as sobrancelhas.
— Robin não estava com você? - Eu olhei assustada que logo fez ele rir.
-- brincadeira querida, ele está lá em cima, quer chamar ele para mim? - concordei com ele suspirando aliviada.Subi as escadas em silêncio para lhe assustar, mas acabei falhando quando o garoto abriu a porta para mim, ele me encarou sem entender nada, mas logo se lembrou que tínhamos que fazer trabalho hoje.
— Oi. — Ele disse enquanto descia as escadas, o que aconteceu com Robin? Nem falou direito comigo. Desci depois dele quieta para não incomodar ninguém.
Sentei na frente de Robin e o encarei, mas o garoto nem se esforçou a me encarar também.
— Bom, ah, o que tiveram hoje? - o tio de Robin queria tirar esse silêncio desconfortável.
— Nada de mais. - Robin disse com uma cara estranha, parecia chateado com algo.
—E você sarah, fez alguma coisa de legal hoje? - tio dele me perguntou.
— é Sarah, fez algo de legal? - Robin finalmente me encarou.
Que porra ele estava querendo saber?— hm, nada de mais na verdade. - Eu respondi começando a ficar desconfortável.
— Nada mesmo? Nem ficou de papinho com o Bruce Yamada ? - Robin perguntou.
— sim, eu e ele estamos voltando a se falar. Algum problema, robin? - Lhe disse já sacando o que estava acontecendo, Robin deve ter me visto com Bruce hoje mais cedo, por isso não me acompanhou, Ele estava com ciúmes!!. . .
Não demorou muito para terminar o almoço, então eu e Robin fomos subir para eu lhe ensinar matemática.
Sentados na cama eu o ensinava tudo que sabia sobre essa matéria. Ele parecia entender bem, mas não conseguia se concentrar direito, era bem óbvio isso.
Às vezes ele olhava para um lado e perdia todo o foco, eu sabia que ele não queria mais estudar, então fui fazer algumas perguntas.— Robin, você não está mais falando comigi pois você viu eu e Bruce juntos, né? - eu perguntei isso e ele me olhou.
— Sabe o que eu acho? - o menino chegou perto de mim.
— o quê? - eu perguntei para ele.
— Saber que você provavelmente não me vê do mesmo jeito que eu te vejo. - ele me disse enquanto olhava para baixo dessa vez.— como assim, Robin? - olhei para seus olhos -- Do que você está falando?
-- 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰, 𝘴𝘢𝘳𝘢𝘩 𝘵𝘩𝘰𝘮𝘱𝘴𝘰𝘯!
Uma bosta como sempre mas dane-se!
Acharam mesmo que eu mataria o robin ou a Sarah?
KKKKKKKKKKKKKEles ainda vão ter mais alguns cap de paz galera, mas tá chegando o fim do nosso casal :(
Votem e comentem bastante para ter próximo capítulo logo ;)
ʙᴇɪᴊɪɴʜᴏs ꨄ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓] 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱. 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Teen Fiction!¡ 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ¡! 𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼 Uma série de sequestros começa na cidade de Denver e vários garotos Começaram a desaparecer. Como será que isso tudo vai acabar? Sarah Thompson vai escapar desse serial Killer? 🗒 ❛𝙇𝙊𝙑𝙀 �...