Capítulo 4

18 2 0
                                    

"Eu sou forçada a fingir

Um sorriso, uma risada todos os dias da minha vida

Meu coração não pode quebrar

Quando não estava inteiro para começar..."

Because Of You – KellyClarkson

Elise

Frederik Stewart, meu mais novo técnico, treina seus atletas em um lugar desconhecido pela mídia do MMA. Os fãs também não têm ideia.

Bem, agora eu tenho. E fica no Brooklyn, tão perto de casa que me fez parar um instante para ter certeza se estou no lugar certo.

Desço as escadas entre dois prédios e viro à direita, dando de cara com uma porta de aço com senha. Eu empaco, olhando para os dois lados em dúvida, mas não preciso pensar muito no que fazer, pois ela se abre e um cara alto e musculoso me recebe.

— McKenna? — me pergunta e aceno em confirmação. — Vem comigo.

Ouço sons de golpes vindos de algum lugar ao longe, mas sou levada por um pequeno corredor, até o escritório de Frederik.

— Pontual, bem como pensei que você seria. — Ele sorri para mim e fica de pé, me cumprimentando com um aperto de mão. — Vai treinar moleque, você não se aqueceu ainda.

O cara atrás de mim balança a cabeça antes de sair.

— Tudo bem com você? — pergunta.

— Sim senhor.

— Ótimo. Hoje eu quero vero que você sabe para definir nosso ponto de partida — explica enquanto mexe nas gavetas. — Você já tem 18 anos e conversamos previamente, então creio que está tudo certo. — Aceno. — Vamos te pesar também e é melhor que esteja mesmo preparada. — Me encara com profundidade e eu tremo um pouco na base, não vou mentir. — Eu não sou nem minimamente parecido com Jack Howes.

* * * * * * * * * *

Frederik treina quatro rapazes e agora eu. Um total de cinco atletas. Ele nos apresenta e rapidamente memorizo seus nomes.

Colin, foi quem me recebeu; 21 anos, negro e alto, seu corpo gigante é composto de pura massa muscular.

Anderson, ou Andy como ele prefere; 21 anos, tão alto e corpulento quanto Colin, sua pele clara é coberta de tatuagens em várias partes, cabelos castanhos compridos na altura do ombro.

Gabriel, 19 anos. Ele é o caçula e ainda não lutou oficialmente; de estatura mediana, mais ou menos como a minha, os cabelos loiros são cortados bem rente a cabeça, mas ouvi algumas piadinhas sobre seus cachinhos "fofos".

Por último, Jason; 20 anos, não muito alto, mas parece ser bem forte e é o mais magro dos quatro, mantendo o mesmo corte de cabelo de Colin e Gabriel, sua pele está avermelhada por causa do suor.

Todos eles ficaram surpresos ao me ver, com exceção de Colin.

— Como ela vai treinar com a gente? — pergunta Gabriel, aparentemente sem maldade.

— Ué, treinando. — Frederik dá de ombros como se fosse óbvio e Anderson ri. — Aposto que ela te dá um cacete. — Se volta para mim depressa. — Você dá né?

Eu apenas pisco e minha falta de reação os fazem me encarar com curiosidade. Exceto nosso treinador, que ri e me instrui a tirar o excesso de roupas.

Me livro do casaco grosso e da calça, ficando com a legging que coloquei por baixo e a blusa fina de mangas compridas. Frederik tira minha altura e peso e anota tudo em uma ficha.

Vanilla & Cinnamon [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora