Capítulo 5

16 2 0
                                    

"Mas há um grito no fundo que todos tentamos esconder

Nós suportamos tanto, não podemos negar

Nos devora vivos, oh, isso nos devora vivos..."

Bird Set Free – SIA

Spencer

— O que você fez para a Emily?

A voz séria do meu pai na porta, me faz soltar o violão. Ele encara o instrumento com um desgosto semelhante a um cachimbo de crack.

— Não fiz nada para Emily.

Ele suspira e entra no meu quarto.

— Spencer, você sabe que a situação não está boa para eles.

Eu me preparo, já sabendo o que vai falar.

— E?

— E eu acho que você deveria ficar mais ao lado dela. — Mais do que já fico?, mordo as palavras de volta. — Emily é uma boa garota, eu a considero como minha própria filha, não a machuque.

— Eu não vou — garanto, tentando esconder a amargura.

— Você não vê como ela se transforma perto de você. — Encaro o rosto dele. Meu pai é alto como eu e tem os mesmos cabelos escuros e ondulados e com a idade, ele acabou ganhando um pouco de peso. — Emily precisa de você, filho. Sem você ela estaria perdida, você a faz feliz.

Engulo o gosto ruim na boca e finjo não notar o latejar do meu peito. Não consigo falar nada, só balançar a cabeça, fazendo o verdadeiro Sr. Gilbert bufar impaciente.

— Está na hora de crescer, Spencer. Você não é mais um garotinho e tem responsabilidades. — Ele aponta para o violão de forma dura. — Seu futuro é uma delas e Emily também.

Não poderia ter deixado mais óbvio.

— Você quem manda.

Um silêncio estranho fica no ar antes de eu ouvir os passos dele no corredor. Pulo da cama e troco de roupa correndo.

Joyce, uma garota que fico ocasionalmente, me mandou mensagem mais cedo, mas não respondi. Mudei de ideia agora!

Entro no meu carro e dirijo até a casa dela, avisando no meio do caminho que estava indo. A morena abre a porta usando um top e shortinhos minúsculos e meu pau acorda para a vida com a visão do corpo dela.

Não temos nem tempo de falar, antes de eu agarrá-la pela bunda e colar minha boca na dela, que responde com um entusiasmo que eu conheço bem.

* * * * * * * * * *

Ao chegar em casa, ouço risadas e conversas vindo da cozinha. Os Davis vieram jantar.

— Papai vai te matar. — Bianca me assusta com sua voz sussurrante.

— Por quê?

— Emily está toda emburrada lá na cozinha e parece que a culpa é sua. — Ela me segue escada acima.

Entro no meu quarto já estalando o pescoço. A tensão que tinha desaparecido, volta com força. Tomo um banho rápido e quando saio, Bianca está sentada na cama, balançando as pernas no ar e me olhando com curiosidade.

— O que foi, feiosa? — pergunto secando o cabelo com uma toalha e depois a jogando na poltrona. Bianca funga e me apavora de verdade. Corro para perto dela e me ajoelho no chão. — Estava brincando, feiosa, você não é feia de verdade.

Vanilla & Cinnamon [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora