Capítulo 1

29 3 12
                                    

"Eu não posso escapar disso agora

A menos que você me mostre como..."

Demons – Imagine Dragons

Spencer

Estou há uma hora encostado contra os travesseiros na cabeceira da minha cama, olhando para minha coleção de guitarras em miniatura enquanto masco um chiclete.

Eu gosto de guitarras em miniatura. E de chicletes. Se adicionar o sexo, conseguimos a trindade das obsessões de Spencer Gilbert.

— Tricia está aqui.

Minha irmã, Bianca, de nove anos de idade, avisa da soleira da porta.

Ela lambe suas mãozinhas sujas de chocolate, espalhando ainda mais o doce no rosto.

— Você está tão feia quanto ela.

Emburra, franzindo seu pequeno nariz e bufando. Tricia aparece e bagunça seus fios loiros de brincadeira.

— E aí, pirralha. — Bianca gargalha; um som infantil e animado. Eu acabo sorrindo também. — Banana! — Minha amiga se dirige a mim, seu rosto coberto por um par gigante de óculos escuros.

Enrugo a testa e olho através da janela, antes de me virar de novo para ela.

— Você sabe que estamos no inverno, não sabe, troll? — Aponto meu próprio rosto na direção dos olhos. — O para-brisa é para a neve? Porque não está nevando também.

O clima está seco, nublado e congelante. Nenhum floquinho caindo lá fora.

Tricia empurra os óculos acima da cabeça, e revela seus olhos pretos apenas para revirá-los para mim, antes de me mostrar o dedo do meio.

A arfada surpresa de minha irmã chama a nossa atenção.

— Tricia fez um gesto feio — sussurra, impressionada.

— Sim, a Tricia fez, mas você não pode fazer, ok? — Tricia a encara diretamente. — É errado e eu faço isso porque não presto, mas você presta, não presta Bianca?

— Pelo amor de Deus, vai traumatizar a minha irmã antes dela chegar na pré-adolescência — reclamo rindo.

— Calado — ela late para mim e eu pego o celular na mesa de cabeceira.

— Eu entendi. — Ouço a voz de Bianca enquanto leio as mensagens. — Não fazer os gestos feios que a Tricia faz.

— Muito bem. Agora vai se lambuzar na cozinha que eu estou prestes a falar mais coisas feias para o seu irmão.

Levanto a cabeça na mesma hora e Bianca saltita alegremente para longe do quarto.

— O que eu fiz?

— James, o grandessíssimo filho da puta — entoa, separando as mãos abertas no alto da cabeça, como se indicasse um letreiro luminoso.

— Ele mereceu. — Dou de ombros. — Você está gostosa.

Ela veste calças pretas justas e suéter colado ao corpo, marcando todas as suas curvas. E ela tem muitas; todas muito bem distribuídas em toda sua altura.

— Correção: eu sou gostosa, meu querido. — Se joga na cadeira da minha escrivaninha e passa a me observar.

Eu desvio o rosto, é inevitável. O olhar de Tricia consegue intimidar qualquer um e às vezes nem é a intenção dela. Mas o que dá mais medo, é o fato dela sempre saber o que está acontecendo e o que estamos pensando.

Vanilla & Cinnamon [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora