Capítulo 10

20 2 0
                                    

"Você não gostaria

Você não gostaria de beijá-la?

Você não gostaria

Você não gostaria de dançar com ela?..."

Love At First Sight The Brobecks

Spencer

O galpão de Fred tem uma janela bem no alto. Puxo uma caixa de madeira jogada no beco e subo em cima, mas ainda fico alguns centímetros abaixo da janela. Eu apoio minhas mãos no pequeno espaço em que ela se abre e impulsiono para cima; chego a ponto de conseguir ver um pedacinho da área escura lá dentro.

Solto um bufo frustrado, sem saber como vou conseguir ver melhor. Estou a meia hora nessa porra!

— Eu deveria me preocupar com essa cena?

Quase caio de cima do caixote, quando libero minhas mãos e me viro para encontrar Fred, olhando entre mim e a janela repetidas vezes, com uma expressão engraçada no rosto.

Dou de ombros e o gesto o faz exalar uma respiração resignada.

— Elise? — Ele só balança a cabeça negativamente e ri. — De todas as garotas que são doidas com você, porquê Elise, moleque?

— Quero saber qual é a dela.

— Você está comprovando a teoria de que homens querem as garotas que não dão a eles a hora do dia. — Abro a boca, mas não sai nenhum som. Não tenho como contestar isso. — Deixa ela em paz, Spencer. Estou sério nisso. — Ele me adverte e enfio as mãos nos bolsos, tentando esquentá-las inutilmente.

— Eu estou deixando, ela nem sabe que estou aqui.

— Óbvio que não, caso contrário não estaria tentando entrar pela janela do banheiro.

Olho para cima.

— Não estava tentando entrar.

— Desaparece, Spencer. — Fred ri de novo e eu me apresso para o lado dele.

— Vou ficar quieto, ela não vai nem saber que estou aqui. Me alivia aí, vai — imploro piscando os olhos e o gesto o faz torcer a boca em desgosto.

O homem me fita de braços cruzados e estreita os olhos ao ver minha tentativa de fazer o olhar do gato de botas.

— Elise é minha lutadora. Se atrapalhá-la, um pouco que seja, vai subir no ringue comigo. — Sorrio e ele me para com a mão no peito, quando ameaço andar. — Estou de olho, moleque abusado, eu te conheço.

— Sinto o maior respeito por ela, pode acreditar. — Espalmo as mãos abertas no ar.

Fred revira os olhos, mas me libera só para em seguida me pegar pela gola da camisa e me arrastar para dentro do galpão iluminado. Ele me solta em um corredor e caminhamos lado a lado, até que o vejo seguir para o espaço aberto onde ocorrem os treinos. Eu não me mostro; viro em um outro corredor, estreito e com janelas de vidro na metade superior da parede, e me escondo atrás de um saco de pancadas no canto. Preso entre ele e a parede, é impossível alguém me ver e minha visão é privilegiada.

Elise está pulando corda. Rápido. Eu consigo ver os músculos de suas panturrilhas, contraídos dentro da legging apertada e quando o gongo toca, com exceção de um cara negro e alto, e um moreno com rabo de cavalo, os outros dois reclamam enquanto todos aceleram.

Elise não esboça qualquer reação e isso me faz sorrir, apoiado no saco de pancadas.

— Treino em dupla — Fred grita e os caras se posicionam sem precisar de mais ordens.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vanilla & Cinnamon [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora