Capítulo 7

12 2 0
                                    

"Os mesmos truques que uma vez me enganaram

Eles não vão te levar a nenhum lugar

Eu não sou a mesma criança da sua memória

Agora eu posso me defender sozinha..."

Ignorance – Paramore

Spencer

— Elise é uma garota estranha.

Digo olhando para frente, sem realmente ver qualquer coisa. Minha cabeça está transformando qualquer pensamento em Elise. Solto uma risada sarcástica e meio louca e Tristan me encara sem entender.

— Ela é diferente, mas não acho que seja estranha, é o jeito dela. — Ele dá de ombros e eu faço careta involuntariamente.

— Eu sei, eu sei. — Balanço a cabeça antes de virar para meu amigo, sentado do meu lado. — Ela não é meu tipo.

— Seu tipo é uma garota, Spencer. — Ele ri, me fazendo socar seu braço. — Você gosta de loiras peitudas. A Natalie não estava dando em cima de você?

Concordo, balançando a cabeça com força.

— Adoro o fato de que ela me usou de estepe porque você não caiu na dela — comento rindo e Tristan devolve o soco com bem mais força. Bastardo do caralho. — Não vou ficar com ela de novo.

Ficamos em silêncio até que Tristan franze a testa para mim, com um sorrisinho grotesco.

— Elise, é?

Reviro os olhos.

— Ela é cheirosa — explico desanimado e choramingando. — Isso afetou minhas bolas.

— Eu sei como é, não te julgo. Mas Elise? — Insiste, rindo ainda mais agora.

— O que tem de errado com ela?

— Absolutamente nada, juro para você, não precisa me morder. — Sua risada vira uma gargalhada e eu quero enfiar a cara dele na grama. Assim vai ter uma foto combinando com a Liz. — A parada é que Elise provavelmente prefere enfiar alfinetes nos olhos antes de ir para a cama com você.

— Eu sei. — Exalo bagunçando meu cabelo. — Minha cabeça prefere isso também, acredite, ela é muito chata. Agora fala isso para o Baby Júnior.

— Ah que porra, Spencer. — Meu amigo resmunga algo sobre eu ser um porco ou qualquer merda assim.

Chegamos na sala de aula e nos sentamos perto um do outro.

— E também sabe ser irritante.

— Sei. — O ceticismo no tom de Tristan, implora para que eu carimbe um hematoma em seu rosto perfeitinho. — Isso quer dizer que você não conseguiu tirá-la do sério e Elise não está caidinha por você.

— Eu não sou tão idiota assim, só um pouco. — Sorrio. — E ainda não sei se ela não está a fim mesmo.

— Você é um porco — repete, agora com clareza e mando um beijo para ele, que faz careta.

Vou tirar esse meu surto da cabeça, porque é exatamente isso, um surto. Elise e eu, definitivamente, não tem nada a ver. Com certeza não combinamos sexualmente e eu gosto de sexo. Para caralho!

Mas foi esquisito... quando lembro do cheiro dela e da sensação do pulso contra minha palma, meu corpo fica tenso e eu realmente penso que talvez não sejamos tão incompatíveis assim.

Vanilla & Cinnamon [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora