Capítulo 02

526 35 8
                                    

Yuna on:

Estava no local onde eu achei ter perdido o meu telefone e realmente ele estava lá, me agacho e pego o mesmo, ligo ele e percebo que estava funcionando de boa, que estranho porque ninguém pegou ele? Ainda bem que ninguém pegou.

Estava voltando para praia quando algo dentro daquela pequena floresta me chamou a atenção, ela tinha um brilho e eu acabei ficando curiosa para saber o que tinha ali, as meninas não vão se importar se eu demorar um pouquinho.

Caminho em direção a floresta e vejo uma luz flutuando.

Yuna- mais o que é isso?!

Acabo chamando atenção de uns homens que estavam ali, eles perceberam minha presença e vieram até mim.

Xx- o que faz aqui bela moça?

Xx²- não sabe que a floresta pode ser perigosa para mocinhas bonitas igual a você?

Yuna- me desculpa eu acabei me perdendo e vim parar aqui, acho que vocês perceberam que eu não sou daqui.

Xx- o fato de você não ser daqui é mais interessante ainda.

Yuna- o que?!

Xx- ninguém vai denunciar agente.

Yuna- olha eu não vou denunciar vocês, bom minhas amigas estão me esperando, já vou indo..

Tento sair mais o outro homen entra em minha frente, me impedindo de sair.

Xx- não vai embora agora.

Xx²- verdade a diversão nem começou ainda.

Xx- sabe seu corpo é bem bonitinho.

Yuna- por favor me deixem ir.

Xx- a não meu amor, você vai brincar com agente um pouquinho.

Yuna- me solta por favor ou eu vou gritar.

Xx- ninguém vai te escutar.

Xx²- prometemos ser bem rapidinho.

O mesmo tenta me agarrar mais eu dou um chute em sua parte intima, o outro homem vem até mim e me empurra, acabo caindo no chão.

Xx- essa doeu gatinha.

Yuna- por favor parem...

O outro homem vem até mim e começa a desabotoar minha blusa, mais o mesmo é jogado longe, o outro homem então que estava rindo da minha situação agora estava com uma cara de apavorado.

Xx²- pessoal ele esta aqui.

O rapaz que me ajudou soca a cara do homem com tanta força que o osso dele estala assim caindo sem vida no chão.

O outro homem vem na direção dele e tenta brigar com ele, mais como o outro ele é arremessado para longe.

Estava em choque do que estava acontecendo ali, não sabia o que fazer, então apenas me levantei e sai correndo para bem longe, mais esse foi o meu pior erro, vejo um monte de homens chegarem ali e ver os outros dois jogados no chão.

Xx- você vai se arrepender menina.

Yuna- não fui eu quem fiz isso.

Xx- sabemos que não foi você, mais você é a culpada.

O mesmo vem oara cima de mim, mais alguém pega meu pulso e começa a correr para fora daquela floresta.

Xx- é ele, ele estava aqui, foi ele quem matou os dois, mais quem é aquela garota?

Xx³- não importa agora, vamos, temos que pegar ele.

O rapaz que antes me ajudou continua correndo por um caminho que eu não tinha visto ainda, ele parece conhecer bem essa floresta, se fosse eu ja estaria perdida, e na verdade eu estou perdida correndo com alguém que eu não conheço, mais que me ajudou.

Blood Of Fire, Heart Of Ice! - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora