Capítulo 03

452 36 14
                                    

Yuna on:

Estava perdida em meus pensamentos, será que essas pessoas estavam procurando por mim? Mais porque? Sendo que eu nem conheço esse rapaz?

Xx- MAIS QUE DROGA.

Diz o garoto dando um murro do volante, eu olho para ele assustada, e ele percebe isso.

Xx- eles estão aqui, porque eu te ajudei, provavelmente eles acham que agente tem alguma ligação.

Yuna- mais não temos nenhuma ligação, nos conhecemos por acaso, eles deveriam entender.

Xx- quer tentar explicar isso a eles? Pode ficar a vontade em descer do carro.

Yuna- seeu descer....eles vão me....vão me matar?

Xx- provavelmente, principalmente quando eles descobrirem que eu nem te conheço.

Yuna- mais que merda, o que eu vou fazer?

Xx- a melhor das hipóteses agora é você voltar comigo e depois que eles forem embora você voltar para a Coréia.

Yuna- mais eu não tenho roupas, só essas que eu estou usando..... Só se eu entrar pela porta dos fundo, mais qual é a probabilidade deles conseguirem me alcançar?.....

Xx- vamos para a parte detrás do prédio, eu vou com você.

Yuna- ok.

Saímos do carro sem que os homens nos veja e damos a volta entrando por trás do prédio, o meu quarto era no quinto andar então pegamos o elevador e subimos, assim que o elevador parou eu fui direto para o meu quarto, torcendo para que nem a Mina nem a Songsun me encontrasse, abri o quarto e o garoto entra sem minha permissão o que me faz revirar os olhos, mais também não é como se ele fosse ficar do lado de fora, ele esta me ajudando.

Pego uma mochila e coloco algumas roupas, depois vou até o banheiro pegando minha escova, e alguns cremes de cabelo, coloco tudo na mochila e depois vou até o garoto.

Yuna- sabe você ainda não me falou seu nome...

Xx- me chamo Jay....

Yuna- Jay.

Acabo repetindo o nome dele involuntariamente o que fez o mesmo me olhar com as sombrancelhas erguidas.

Estava prestes a sair do quarto quando escutamos algumas vozes vindo do lado de fora, droga eles nos acharam.

Yuna- o que agente faz agora?

Jay- tem medo de altura?

Yuna- se ta brincando comigo, estamos no quinto andar do prédio.

Jay- não vamos pular do prédio,mais vamos tentar entrar pelo outro quarto e tentar sair pelo mesmo.

Yuna- eu não posso fazer isso.

Jay- relaxa vai ser tranquilo.

Yuna- você já fez isso?

Jay- algumas vezes.

Yuna- então você é realmente um louco pirado.

Escutamos barulho na fechadura e corremos para a janela, ele sai do mesmo e logo fala para eu ir.

Estava um pouco insegura com isso, e se eu cair? Se eu escorregar? Eu vou morrer ainda hoje.

Jay- vem logo, eles vão entrar.

Yuna- ta eu to com um pouco de medo.

Jay- vem logo, não vou deixar você cair.

Yuna- quem garante? E se você também estiver tentando se livrar de mim...

Blood Of Fire, Heart Of Ice! - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora