Yuna on:
A cada batida do relógio era uma tortura para mim, não sabia quando Namjoon iria chegar, ou se o namorado da minha irmã ainda estava ali.
[Mais tarde]
Escuto um barulho de carro e logo uma batida na porta, o namorado da minha irmã não mentiu quando disse que me avisaria.
Me preparo para qualquer coisa que possa acontecer, até mesmo a pior das hipóteses, sinto que a cada passo que escutava no corredor, meu coração disparava, por favor que ele não venha, que ele não venha.
Mais como o universo não me ama, escuto o barulho da porta se abrindo, sinto um arrepio em todo o meu corpo quando vejo Namjoon parado na porta me olhando, em suas mãos tinha um buquê de rosas vermelhas.
Namjoon-Olha só o que eu trouxe para você meu amor, um lindo buquê de rosas.
Yuna- pegue essas rosas e vá para o inferno.
Namjoon da um sorriso de lado e joga o buquê no chão e vem em minha direção, eu já me preparo para qualquer coisa que ele possa fazer comigo.
Namjoon- Você ainda esta muito mal agradecida, te deixei viver, deixei sua irmã viver, o que mais você quer? Quer que eu mate seu namoradinho de merda.
Fico pensativa sobre uma coisa, estava disposta a tudo pelo Jay.
Namjoon- porque ficou calada de repente? Não é você a garota que gosta de retrucar tudo?
Yuna- Eu fico com você mesmo não querendo se você me prometer uma coisa.
Namjoon- Me diga e eu vejo se farei.
Yuna- Eu fico com você se você me prometer não machucar mais a Taeyeon e também o Jay e os seus amigos.
Namjoon- Isso é um pouco improvável de acontecer.
Yuna- Eu prometo que vou ficar somente com você, eu juro, mais tem que me prometer isso, é a única coisa, e eu prometo que não saio de perto de você.
Namjoon- isso é uma boa ideia, mais para isso você tem que fazer uma coisinha.
Yuna- e o que seria?
Namjoon- Eu quero ver você partir o coração daquele moleque, quero que você termine com ele da maneira mais cruel, se fizer isso, eu prometo não machucar ele e nemos seus amigos, ou até mesmo parar com os experimentos.
Fico alguns minutos pensando sobre o que ele esta me pedindo, se essa é a unica opção para ninguém sair ferido eu vou fazer, mesmo que me parta o coração ao meio, porque eu realmente amo verdadeiramente o Jay.
Namjoon- E então o que me diz?
Yuna- tudo bem.
Namjoon- ótimo então hoje mesmo você vai sair desta casa, e vai encontrar ele, um dos meus homens vai ficar te vigiando, e eu espero que você não faça nada fora dos planos, ou se não, não só Jay irá pagar.
Yuna- tudo bem.
Namjoon- irei sair do quarto, vista algo bem provocante, quero ver ele sofrer.
Namjoon sai do quarto e um homem me entrega um vestido preto provocante, o homem também sai e eu me troco, olhando no espelho logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Of Fire, Heart Of Ice! - Jay Enhypen
Fiksi PenggemarHá muito tempo atrás nasceram sete crianças com dons sobrenaturais, curiosos com os seus dons um laboratório os sequestrou e fizeram os sete de experimentos, mais eles conseguiram fugir e cada um foi para lugares diferentes. Enquanto Jay fugia a tod...