Capítulo 05

418 31 6
                                    

Yuna on:

Estávamos na estrada novamente e estava com um pressentimento ruim, de que algo aconteceria, mais eu preferi não acreditar nisso, Jay estava concentrado na estrada e não falou comigo em momento algum, será que eu fiz algo errado de novo?

Ele então recebe uma ligação e a coloca no viva voz do carro já que estava dirigindo.

Jay on:

Ligação on:

Jay- alô?

Heeseung- aonde você já esta?

Jay- ainda estamos no país, mais logo vamos sair.

Heeseung- a Gahyeon esta muito preocupada com você, ela chegou passar mal quando eu passei seu recado a ela.

Jay- mande ela ficar calma, logo eu chegarei ai.

Heeseung- fala sério eu não vou falar com ela não, vou pedir para o Sunghoon falar, ela está muito brava e sentimental e você conhece ela quando ela fica assim.

Jay- sim eu conheço perfeitamente bem, porém eu preciso que você a acalme antes que ela faça alguma loucura.

Heeseung- eu posso tentar mais não garanto nada Jay.

Jay- Heeseung por favor eu te peço, ou se não mande ela me ligar, ela tem meu número.

Heeseung- você esqueceu que eles podem te rastrear?

Jay- não me esqueci, mais eu preciso falar com ela também, é algo muito urgente.

Heeseung- ta bom, vou falar para ela te ligar e tomara que ela não me mate somente com aquele olhar assustador dela.

Jay- a Gahyeon é uma fofa ela não tem um olhar assustador, você só pensa assim porque ela é mais velha que você, e também é um pouco autoritária com os rapazes, mais ela é assim.

Heeseung- é claro que você vai falar isso dela né, mais tudo bem, eu vou falar com ela, vou desligar agora então faça uma boa viajem.

Jay- obrigado.

Ligação off.

Estava concentrado na estrada mais eu pude perceber que a Yuna não parava de me olhar, com certeza ela quer falar algo, então vou facilitar para ela.

Jay- o que foi?

Yuna- você tem namorada?

Jay- porque você quer saber disso?

Yuna- é porque você defendeu muito bem aquela garota que o outro garoto estava falando, com certeza ela deve ser sua namorada.

Eu olho para ela com os olhos arregalados e começo a rir, a mesma me olha confusa e eu falo para ela.

Jay- ela é minha irmã, com certeza eu vou defender ela.

Yuna- assim...

Diz ela rindo um pouco sem graça, acho que ficou envergonhada de achar que minha irmã era minha namorada.

Jay- e você tem namorado?

A mesma me olha e solta um longo suspiro.

Yuna- sim eu tenho, porém ele anda muito distante, não sei o que se passa na cabeça dele.

Jay- eita que complicado, mais você já tentou falar com ele?

Yuna- pior que não, minha irmã fala que ele não presta para mim, e que ele vai me machucar, mais ele foi a única pessoa que ficou ao meu lado quando descobriu sobre meus pais, ele não quis sair do meu lado, mais agora ele esta tão diferente.

Blood Of Fire, Heart Of Ice! - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora