Capítulo 11

481 26 9
                                    

Yuna on:

Acordo lentamente com pequenos raios de sol em meu rosto, passo a mão em meus olhos e depois os abro.

Eu olho aquele quarto diferente e tento me recordar de onde eu estava, e como eu tinha vindo parar aqui.

Foi ai que a lembrança de ontem a noite me veio a mente, me levanto em uma velocidade absurda e percebo minhas roupas jogadas no chão do quarto.

Mais o que?! Olho para meu corpo e percebo estar vestindo somente minhas roupas intimas, então realmente aconteceu...

Me levantei, peguei minhas roupas e fui para o quarto onde eu estava ficando, tomo um banho e visto um short branco e uma camisa preta regata, colocando um sobretudo por cima.

Resolvo descer as escadas e encontro uma mesa toda arrumada com alguns pães e frutas, mais não encontrei Jay em lugar nenhum.

Me sento e começo a tomar meu café da manhã, estava achando estranho, aonde Jay tinha se metido?

Terminei de tomar meu café da manhã e fui arrumar a louça, não parava de pensar em Jay, mais espera ai Yuna, o que você esta fazendo?

Vocês só ficaram uma noite e nem foi grande coisa assim, vai ver que nem significativa ela foi para Jay, bom mais para mim foi....

Antes de Jay, eu nunca havia ficado com ninguém, e isso me deu até um pouco de vergonha, como eu consegui fazer aquilo, ainda mais agora que terminei com o Jisung?

Jay consegue me fazer sentir coisas que eu nunca havia sentido antes, mais não sei ao certo, minha cabeça diz que isso é perigoso, mais meu corpo só quer ceder.

Aish Yuna, para menina, vai arrumar alguma coisa para você fazer e para de pensar em Jay.

Vou para o meu quarto e fico lá arrumando minhas coisas, já que não tive tempo de arrumar nada.

[ Já de noite]

Estava escutando música para arrumar a casa e acabei me envolvendo na musica e comecei a dançar a mesma.


Depois que terminei de dançar me virei para ver qual era a próxima música que iria passar, mais me assusto quando vejo Jay me olhando intensamente e com a mandíbula contraída.

O mesmo se aproxima perigosamente de mim, eu vou andando para trás mais quando vejo que vou bater minhas costas na parede eu tento sair de perto, porém o mesmo agarra meu braço e me empurra para parede, o mesmo segura meus braços a cima da minha cabeça, e me olha de cima a baixo.

Yuna- Jay...

Jay- porque eu so consigo pensar em você e no seu corpo?

Yuna- o que?!

Jay- você não me provoca desse jeito mais, aquela dança foi perigosamente atraente de se ver, e você não sabe a vontade que eu estou de fazer coisas sacanas com você durante a noite toda, o seu corpo é viciante Yuna, não me faça perder meu controle, o aviso já esta dado.

Ele me solta e sai da sala indo para fora de novo, não é possível que ele vai sair novamente.

Eu sigo o mesmo até o lado de fora e percebo que o mesmo estava caçando uma coisa, mais logo encontra se direcionando para o portão.

Yuna- Jay para...

O mesmo para mais não me olha, o que deu nele? Não me importo.

Yuna- porque você não ficou na casa? Porque já esta saindo de novo? Eu fiz alguma coisa? Eu disse alguma coisa que você não gostou?

Blood Of Fire, Heart Of Ice! - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora