Capítulo 01

1.1K 44 19
                                    

Narradora on:

Há muito tempo atrás um fenômeno único aconteceu, em meio a tanto caus nasceram sete crianças com dons absurdos, capazes de fazerem tudo que eles quisessem.

Com o tempo as pessoas ficaram curiosas para saber do que essas sete crianças seriam capazes, e começaram uma serie de experimentos usando as sete crianças.

Eles não se importavam se estavam machucando eles, eles só queriam saber como aquilo era possível, e o que aquela genética deles eram capazes de fazer.

Vários pesquisadores ficaram com medo quando as habilidades dos mesmos estavam aflorando, tanto que a maioria chegou a pedir demissão.

Devido ao risco desses dons extraordinários, o projeto de experimentos com aquelas crianças foram mantidas em segredos e somente o governo coreano tinha acesso as informações.

Para as pessoas eles disseram que tudo aquilo não passava de uma jogada de marketing e que aquelas crianças na verdade não tinham poderes, e as pessoas ingênuas acreditaram em tudo que o governo coreano havia dito.

Em uma certa tarde uma das crianças se mostrou ser uma criatura muito poderosa capaz de controlar o fogo, e queimar uma pessoa apenas com um único olhar.

Os pesquisadores faziam de tudo para manter essa criança afastada de todos os outros seis garotos que ainda estavam desenvolvendo suas habilidades.

Enquanto estava trancado e sozinho, longe de tudo aquele garoto era torturado frequentemente pelos soldados coreanos que ficavam vigiando eles, e quando ele aparecia na frente dos pesquisadores os soldados falavam que ele tinha se machucado sozinho tentando escapar da sala usando suas habilidades.

Os pesquisadores acreditavam em tudo que era dito a eles, então em um dia epes resolveram fazer uma tortura maior ainda com aquela criança, eles deram choque e queimava sua pele com ferro quente.

Ao longe era possível se ouvir os gritos de desespero do garoto, todos escutavam, seus amigos não podiam fazer nada a respeito, porque se assim o fizessem seriam torturados também.

[Alguns anos depois]

Aquelas crianças de antigamente agora já eram jovens rapazes que faziam tudo que o governo e os pesquisadores mandavam, mais em um certo dia esses rapazes se revoltaram e resolveram juntar suas forças para poder escapar daquele lugar.

Usando assim suas habilidades para quem fosse que atravessassem seus caminhos.

Quando eles finalmente conseguiram dair de lá, cada um foi para um canto e prometeram que um dia se encontrariam de novo.

[Nos tempos atuais]

Yuna on:

Estava deitada em minha cama aproveitando os últimos cinco dias de férias que teria em Seattle, estava junto com a minha irmã Mina e uma amiga mais velha Taeyeon.

Elas haviam saído para comprar comida já que graças as duas perdemos metade da nossa comida, o motivo, elas compraram tudo vencido, aja dinheiro para essas duas.

Pego meu telefone e vejo uma mensagem de Mina dizendo que iriamos almoçar fora e que era para eu me arrumar.

Essas duas juntas não prestam, eu sou prova viva disso, levanto da minha linda e maravilhosa e confortável cama e vou para o banheiro tomar um belo banho para ficar bem cheirosinha.

Lavo meus cabelos e depois seco, visto um conjuntinho bem bonitinho branco.

Lavo meus cabelos e depois seco, visto um conjuntinho bem bonitinho branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Blood Of Fire, Heart Of Ice! - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora