Capítulo 19

261 22 8
                                    

Jay on:

Estava frente a frente com o meu pior inimigo, aquele que me obrigou a fazer coisas que não queria, que me prendeu por vários anos, a pessoa pela qual eu tenho um repulsa muito grande.

Namjoon- quanto tempo Jay, mais vejo que veio acompanhado, mais eu também vim.

Logo vejo Ethan, Bang Chan, e Hyunjin entrar e ficar ao lado dele.

Jay- Achei que vocês fossem meus amigos.

Bang Chan- amizade é uma coisa complicada, não sabemos e nunca saberemos em quem poder confiar.

Jay- você tem razão, e meu pior erro foi ter confiado em vocês três.

Hyunjin- Não se preocupe logo isso acaba.

Jay- Vai acabar mesmo, quando eu acabar com vocês pela grande traição.

Ethan- sinto muito Jay, a facada nas costas esta doendo muito?

Jay- vocês vão se arrepender.

Escutamos um barulho de tosse e quando vi era Yuna acordando, ela parecia desorientada, eu fui até a mesma enquanto os outros me protegiam.

Jay- Yuna você esta bem?

Ela já me olhava chorando e eu estranhei aquilo.

Yuna- o que você esta fazendo aqui? Eu disse para você não vir, porque veio? Porque você esta me fazendo sofrer assim?

Passo as mãos pela sua bochecha enxugando as lágrimas que caiam de seus olhos

Jay- vai ficar tudo bem, eu não vou te abandonar agora, você é a coisa mais importante que eu tenho, eu não posso te perder.

Yuna- eu também não posso te perder, mais porque você não me obedeceu, eu estava tentando....

Jay- tudo bem agora Yuna, não precisa tentar fazer as coisas pelas quais você não consegue, estamos aqui para proteger você.

Solto Yuna das cordas que a prendiam e a mesma me abraça, eu logo retribuo.

Namjoon- Acabou a ceninha? Ethan já sabe o que fazer.

Logo Ethan nós move para um lugar totalmente diferente, parecíamos estar em uma fazenda abandonada, mais depois eu reconheci o lugar, era onde Ethan se escondia.

Jay- vamos acabar com isso logo de uma vez.

Yuna on:

Estava assustada com tudo aquilo, e mais ainda preocupada com o pessoal, não queria que nenhum deles se machucassem por minha causa.

Mina estava comigo em um canto afastado para que ninguém pudesse nos pegar como escudo ou ameaça, Gahyeon estava com agente.

Yuna- Gahyeon?....

Gahyeon- oi?

Yuna- me desculpe se você acreditou que eu realmente não amava seu irmão, mais eu fui obrigada a falar todas aquelas coisas.

Gahyeon- tudo bem não se preocupe, eu sabia da verdade desde o momento que vi o bilhete nas mãos do Jay.

Yuna- obrigada por acreditar em mim.

De longe vejo alguém se aproximando da gente e por impulso eu acabo pegando um pedaço de madeira que tinha ali, deixando as meninas atentas, o susto vai embora quando vemos que na verdade era o Hoshi, o mesmo vai até minha irmã e a abraça forte.

Hoshi- Yuna que bom que esta bem, fiquei preocupado com o que aquele louco poderia fazer com você, não tive outra escolha a não ser chamar o pessoal.

Blood Of Fire, Heart Of Ice! - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora