Capítulo 06

422 30 14
                                    

Jay on:

Acordo no meio da noite percebendo que algo estava estranho, vejo um bilhete na porta do quarto, caminho até ele e pego o mesmo e o abro

Mais de onde veio isso?

Bilhete on:

Sabemos que você e aquela garota estão aqui, não adianta fugir, será bem pior, mais somos pessoas bondosas e iremos deixar vocês terem uma última noite de descanso, lembrando que vocês estão cercados, não tentem nem fugir, ou será bem pior.

Bilhete off.

Rasgo o bilhete e tento me controlar para não fazer barulho, olho para Yuna que estava dormindo feito um anjo.

Pensa Jay, você tem que pensar em algo, ou vocês dois irão morrer, olho para janela e vejo que tinha uma floresta ali, foi ai que eu tive a brilhante ideia, eles não são páreos para mim dentro de uma floresta.

Vou até a Yuna que estava dormindo e a acordo.

Yuna- Já amanheceu?

Diz ela com uma voz ainda de sono, o que me causou algo diferente por dentro, mais não deixei me abalar.

Jay- pegue suas coisas, precisamos sair daqui urgente.

Yuna- o que? Porque?!

Ela se levanta assustada e me olha esperando uma resposta.

Jay- eles estão aqui.

Yuna- droga, mais o que agente vai fazer?

Jay- não entra em pânico, eu tenho uma ideia.

Yuna- e o que é ?

Jay- eles não tem chance comigo na floresta.

Yuna- não estou entendendo...

Jay- so pegue suas coisas, eu vou pular a janela e você vem em seguida.

Yuna- você esta louco? Estamos no terceiro andar.

Jay- eu não vou morrer, por isso que vou primeiro e você pula logo em seguida.

Yuna- ta mais e se você não aguentar meu peso? E se eu cair errado? E se eu pular e acabar me partindo no chão?

Eu comecei a rir de todas as suas perguntas, ela era bem fofa em momentos delicados, até que não era ruim a companhia dela.

Yuna- ei não ria de mim, diferente de você eu sou só uma humana que pode morrer con uma queda dessa.

Jay- eu sei, mais da última vez eu te deixei cair?

Yuna- não, mais.....

Jay- mais o que Yuna?

Yuna- não é nada, eu já vou pegar minhas coisas, me espera.

Jay- com coisa que tem como eu te abandonar agora.

Yuna- eu sei que minha companhia te incomoda.

Não tanto quanto eu gostaria, mais eu não vou admitir isso na frente dela.

Jay- vai arrumar logo suas coisas.

Yuna- ta bom já estou indo, não precisa ficar repetindo.

Jay- vai logo caramba.

Yuna- JÁ VOU.

Jay- faz silêncio sua burra quer chamar atenção?!

Yuna- não, me desculpa.

Jay- sem problemas, só vai logo.

Ela vai para o banheiro e eu arrumo minhas coisas, retiro todas as câmeras de segurança do quarto, uma por uma, e depois as jogo na cama, pegando em uma certa facilidade um pedaço da perna da cadeira e colocando na porta para travar ela, para eles perderem tempo quando acordarem e dar tempo de pegar o carro e irmos embora, retiro uma boa quantia de dinheiro para pagar o concerto da cadeira e a estadia no hotel e depois espero a Yuna sair do banheiro.

Blood Of Fire, Heart Of Ice! - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora