Capítulo 10

433 26 11
                                    

Jay on:

[No outro dia]

Acordo e começo a perceber o quão linda a Yuna conseguia ser, fiquei pensando em tudo que ela disse.

Será que eu sou o problema? Por não deixar que ninguém se aproxime de mim?

Para com meus pensamentos quando vejo Yuna soltar um bocejo e coçar os olhos, eu me levanto e coloco a minha mão na sua, fazendo a mesma me olhar.

Yuna- o que foi?

Jay- eu continuo dirigindo, vai descansar, não é bom para você continuar acordada.

Yuna- esta tudo bem eu consigo.

Jay- Yuna não me desobedeça.

Yuna- ta bom senhor Jay.

Jay- que bom senhora Yuna.

Ela para o carro e eu desço pegando as chaves com ela, e esperando a mesma entrar, assim que ela entra a mesma recebe uma ligação.

Yuna on:

Estava me arrumando para poder dormir um pouco, quando recebi uma ligação, era a Songsun, logo eu atendo.

Ligação on:

Songsun- amiga que bom que você me atendeu, aonde você esta?

Yuna- eu acabei recendo uma chamada importante e estou em Seattle de novo, porque?

Songsun- eu só queria avisar que a Taeyeon acordou, e que o Jisung esteve aqui agora a pouco.

Yuna- Songsun me desculpa, mais podemos não falar do Jisung.

Songsun- ue porque? Ele não é seu namorado?

Yuna- ele era, agente terminou

Songsun- ai amiga sinto muito, maid que bom que isso aconteceu, você merecia coisa melhor, você vai ver, vai encontrar a pessoa certa para você.

Yuna- eu duvido muito que isso aconteça.

Songsun- tenha calma, as vezes o amor da nossa vida ainda não apareceu, maid quando ele aparecer vai fazer sua vida virar de ponto cabeça, ele vai te fazer passar raiva, sorrir, e vai amar muito você, pode ter certeza.

Yuna- esta apaixonada Songsun?

Songsun- não porque?

Yuna- nunca pensei que te ouviria dizer isso, esta até parecendo uma poeta.

Songsun- é que eu ando lendo muitas poesias, sabe que tenho uma prova importante chegando, tenho que conhecer a maioria das poesias.

Yuna- vai dar tudo certo.

Songsun- obrigada pelo apoio, mais deixe-me perguntar, esta sozinha?

Yuna- estou com um amigo, porque?

Songsun- ele é bonito?

Yuna- Songsun!!

Songsun- ta bom desculpa, mais agora sério, amiga você esta realmente bem? Sei que para você não deve estar sendo fácil, te conheço muito bem.

Yuna- no início não foi mesmo, mais agora nem doi tanto mais.

Songsun- que bom, continuo a reforçar, você é muito especial, e o imprestável do Jisung não te merecia, espero que você encontre uma pessoa boa que te trate muito bem.

Yuna- obrigada Songsun.

Songsun- bom agora eu vou desligar, ai deve estar de dia, mais aqui já é a noite, e tenho um longo dia pela frente amanhã.

Blood Of Fire, Heart Of Ice! - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora