Marcel ON
Anos antes
Já fazem duas semanas que não vejo minha linda namorada e sinceramente ainda não estou acreditando que encontrei o amor da minha vida, sou um cara sortudo mesmo né. Hoje irei voltar para Los Angeles e irei direto para o apartamento de Amanda para vê-la e assim matar a imensa saudades que estou sentindo da minha mulher.
Pretendo apresentar minha namorada para minha família ainda essa semana, afinal já esperei tempo de mais para isso e quero que o mundo todo saiba que Marcel Lamartine agora é um homem comprometido e completamente apaixonado pela mulher mais linda que Deus já criou. Sério gente estou me sentindo um adolescente apaixonado e não consigo tirar esse maldito sorriso idiota que fica estampado em meu rosto.
Hoje mais cedo quando falei com minha namorada pelo telefone percebi que ela estava animada e nervosa com alguma coisa, até perguntei para ela o que havia acontecido mas a mesma me disse que era surpresa e que eu só iria descobrir assim que chegasse em casa. Sabe eu adoro quando Amanda me fala para ir para casa que no caso é o apartamento dela, acho que eu devia pedi-la em casamento, afinal eu já há pedi em namorado uma semana semana depois que a conheçi, pedi-la em casamento com dois meses de namoro não vai ser assim tão estranho né.
Mais se for foda-se, a vida é minha portanto faço com ela o que eu bem entender e se eu encontrei uma maluquinha que compartilha das mesmas loucuras que a minha tenho mais é que aproveitar. Mas falando sério agora eu amo tanto minha namorada que não sei mais nem como é viver sem ela, nossa se minha irmã me escuta falando assim, ela vai rir da minha cara até o próximo século, afinal eu nunca fui um homem romântico e nunca pensei que encontraria minha outra metade, mas felizmente eu a encontrei e estou mais do que feliz por isso.
Nesse exato momento estou no aeroporto esperando meu vôo ser chamado para eu poder voltar para casa, eu até que poderia ir com meu avião particular, mais eu me esqueci de pedir para mandar o piloto vim me buscar e seu eu fizer isso hoje o avião só chegara a amanhã e isso vai demorar muito, pois quero ver minha namorada ainda hoje, abraca-la, beija-la e dizer para ela o quanto a amo. Eu deveria ter trazido minha secretaria assim ela teria cuidado para que meu avião estivesse aqui, mais como foi uma viagem de última hora vim sozinho mesmo.
Enquanto meu vôo não é chamado caminho até o banheiro que sinceramente é bem afastado da onde estou, sério não sei qual é a nescecidade de fazer o banheiro tão longe assim, acho que é até por isso que o mesmo está vazio afinal quem em sã consciência andaria tanto para vir no banheiro e correr o risco de perder o vôo, acho que só eu mesmo, mas não não me julguem afinal na minha situação é vim até aqui ou fazer urina nas calças.
[...]
Assim que faço tudo o que tinha que fazer no banheiro saio da cabine e caminho até a pia para lavar minhas mãos, mas logo sinto alguém parando atrás de mim, mais não dou atenção para isso afinal o banheiro é público, mas e assim que me virei levei um susto ao ver meu amigo Flávio me olhando sério. Conheci esse cara na faculdade, ele era bolsista e nos tornamos amigos e assim que nos formamos montei minha empresa e o chamei para trabalhar comigo, desde então somos ótimos amigos, o considero como um irmão.
Marcel: cara o que você está fazendo aqui? - pergunto surpreso
Flávio: vim ter uma conversa séria e definitiva com você - fala me olhando sério e eu fico ainda mais confuso
Marcel: sobre o que, não me diga que veio até aqui para me pedir demissão, se for isso sinto muito mais perdeu seu tempo amigo, eu jamais aceitarei sua demissão - falo sério e ele sorri
Flávio: não meu amigo, não é nada disso - fala sorrindo estranho - eu quero que você termine com a Amanda
Marcel: o que? Você só pode estar brincando não é mesmo, eu jamais deixarei minha mulher Flávio, eu a amo - falo sério
Flávio: você não precisa dela Marcel, você ja é rico não precisa do dinheiro da família dela - fala sério
Marcel: eu não estou com a Amanda por dinheiro, tô com ela porque a amo Flávio - falo sério
Flávio: o amor não existe, mais é como dizem né, quanto mais dinheiro você tem mais você quer - fala rindo - mais eu não vou deixar você ficar no meu caminho Marcel, eu quero aquela mulher e todo o dinheiro que ela tem
Marcel: você só pode está ficando louco cara, ela é minha namorada e irei pedi-la em casamento - falo sério - você é meu melhor amigo, então trate de voltar ao seu juízo perfeito ou irei te afastar da minha vida para sempre
Flávio: você não irá pedir ninguém em casamento sabe porque - fala sorrindo - porque sua vida acaba hoje e aqui nesse banheiro mesmo - fala pegando uma arma que estava em sua cintura
Marcel: para com isso nós somos amigos há anos, um dia você vai se apaixonar e entender o que sinto por Amanda, agora vamos voltar para casa e esquecer tudo isso - falo sério e ele sorri
Flávio: nada disso amiguinho, fim da linda para você - fala apontando a arma na direção da minha cabeça - você não sabe como tem sido insuportável ter que viver sempre na sua sombra Marcel, mas isso acaba hoje
Quando eu iria dizer alguma coisa escuto o disparo e ligo em seguida um tiro na minha cabeça que me fez cair no chão, mais não sei como ainda permaneci consciente e senti outro tiro em minha barriga, logo em seguida Flávio ficou me olhando até que eu me entregasse a escuridão, acho que ele queria se certificar que eu estava morto antes de sair do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjinho
RomanceAmanda Manchester uma jovem determinada a vencer a cima de tudo está passando por momentos difíceis em sua vida, com seu pai e único parente vivo internado por conta de uma doença grave, então ela se vê obrigado a assumir todas as responsabilidades...