Marcel ON
Um ano depois
Depois de tudo que aconteceu na minha vida, hoje posso dizer que sou um homem feliz e completamente realizado. Tenho uma mulher maravilhosa e dois lindos filhos que são tudo para mim...e sim vocês lerão certo, tenho dois filhos.
Cerca de três meses depois do meu casamento os pais do melhor amigo de Arthur sofreram um acidente de carro, o qual tirou a vida dos dois. Como eles não tinham outros familiares o menino iria para um abrigo e sabe se lá o que aconteceria com ele, então minha esposa conversou comigo e juntos tomamos a melhor decisão das nossas vidas, adotamos Manoel que é apenas um mês mais novo que Arthur.
Nosso filho Manoel é lindo, tem a pele bronzeada, olhos verdes e cabelos cacheados, ele é lindo além de ser carinhoso e educado. Manoel ainda não nos chama de mãe e pai, mais o entendo pois deve ser estranho ter uma nova família de uma outra para outra, descemos para ele que somos seus pais do coração, que iremos ama-lo assim como amamos Arthur, mais que nunca icuparemos o lugar de seus pais biológicos, pois eles o amava mais que tudo e de onde quer que tejame estão cuidando dele.
Quanto a Arthur. O que falar do meu filho, ele continua o mesmo garotinho alegre que encanta todos ao seu redor, ele é a luz de nossas vidas. Meu filho ajudou minha mulher no momento em que ela mais precioso e eu não estava, mesmo sem perceber ele é a busula que nos guia rumo a felicidade.
Saber que tenho um filho incrível como ele me faz sentir a porra de um sortudo, e mesmo que nossa família faça parte de uma máfia irei criar Arthur para que seja um homem justo, para que seja bom com as pessoas inocentes. Meu filho é um raio de luz e tenho certeza que quando ele crescer será um homem respeitado.
Arthur: papai...papai - grita entrando no meu escritório de casa
Marcel: o que houve meu anjinho? - pergunto o olhando
Arthur: a mamãe está te chamando - fala sorrindo
Marcel: e aonde ela está? - pergunto me levantando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjinho
RomanceAmanda Manchester uma jovem determinada a vencer a cima de tudo está passando por momentos difíceis em sua vida, com seu pai e único parente vivo internado por conta de uma doença grave, então ela se vê obrigado a assumir todas as responsabilidades...