Amanda ON
Ontem meu filho completou três aninhos de vida e foi muito triste quando ele me perguntou pelo pai antes de adormecer, mas como sempre eu disse que Marcel está viajando à trabalho. Eu não sei o que aconteceu com meu namorado, ninguém sabe nem mesmo sua família, tudo o que sabemos é que anos atrás ele avisou que estava voltando para casa e nunca mais deu notícias para ninguém.
Nesses anos que se passaram tem sido muito difícil para mim, pois perdi meu pai dois dias depois do nascimento de Arthur, então tive que assumir todas as empresas do papai. Flávio até se ofereceu para cuidar dos negócios para mim, mas ele não é nada meu e papai me treinou desde muito nova para isso então não seria justo colocar outra pessoa para fazer isso por mim, sem falar que nunca gostei desse cara, eu só o aturava por conta do meu namorado mas como Marcel desapareceu o evito o máximo que posso.
Fiquei sabendo que Flávio queria assumir as empresas do meu namorado quando o mesmo desapareceu mas a família de Marcel não permitiu isso, acho que assim como eu eles também não gostam do idiota do Flávio. Vocês acreditam que ele vive dando em cima de mim, cara mais escroto do caralho, uma vez ele até veio falar mal do meu namorado para mim mas não acreditei em nada do que ele disse.
Sei que Marcel sumiu assim de uma hora para outra sem dar explicações, mas algo me diz que ele não me abandonou e que um dia irá voltar para mim, só espero que esse dia chegue logo e que ele tenha uma boa explicação para ter sumido assim ou eu juro que dou uma voadora nele, nem sei como se faz isso mais juri que dou.
Sobre a família do meu namorado até hoje não os conheço e eles não sabem da existência do meu pequeno, eu até que queria contar para eles sobre Arthur mas infelizmente sou uma pessoa tímida e não tenho coragem de chegar lá e dizer "oi eu seu que seu filho sumiu mas eu sou a namorada dele e esse aqui é o nosso filho que Marcel nem sabe da existência", sério eu não sou tão cara de pau a esse ponto, então é melhor esperar meu namorado descidir aparecer antes de fazer qualquer coisa. Enquanto isso vou cuidando dos negócios que papai me deixou e criando meu filho para que seja um homem íntegro.
Arthur: mamãe...mamãe - fala correndo até mim
Amanda: querido não corra ou irá cair e se machucar - falo assim que ele chaga até mim
Arthur: dipupa mamãe - fala sorrindo - eu pede binca lá fora com a Bia? - fala se referindo a filha do nosso jardineiro
Amanda: pode sim, só não brinque perto dos portões - aviso pois tenho medo de alguém leva-lo
Arthur: tá boum mamãe - fala sorrindo - ti amu
Amanda: também te amo - falo dando um beijo em sua bochechinha
Assim que meu pequeno corre para longe de mim, pego meu celular e ligo para o chefe de segurança aqui de casa então pesso para o mesmo mandar todos os homens ficar de olho no meu filho que está no jardim e também para que ele não deixe ninguém estranho entrar sem minha permissão. Depois de desligar o celular caminho até meu escritório e começo a ler alguns documentos que estão em cima da minha mesa, sinceramente não é fácil cuidar das empresa do papai e dos outros negócios.
Segurança: licença senhora - fala entrando na minha sala
Amanda: sim, o que houve dessa vez? - pergunto sem o olhar
Segurança: encontramos um traidor no entre os nossos - fala sério e eu o olho séria - ele estava passando informações sobre nossas mercadorias senhora
Amanda: desgraçado, você já sabe o que fazer não é? - falo séria e ele sorri
Segurança: sim senhora, irei exterminar esse rato - fala sorrindo de lado
Amanda: ótimo, mas faça isso lentamente para que ele aprenda a lição - falo séria e o mesmo concorda
Assim que o segurança sai do meu escritório volto minha atenção para os papéis em minha mesa, então passo o restante da minha tarde lendo alguns documentos, assinando outros e descartando outros. Quando faltam dez minutos para o jantar caminho até a sala onde encontro meu pequeno brincando com Bia uma garotinha da sua idade, ela tem a pele negra, cabelos cacheados e olhos castanhos escuros, a garotinha é linda e parece até uma bonequinha.
Depois de alguns minutos Carlota a governanta aqui de casa vem nos avisar que o jantar está pronto e assim que ela sai da sala leva Bia com ela, pois a mesma é a avó materna da garotinha. Chamo meu pequeno que vem para meu colo então caminho com ele até a sala de jantar e assim que entramos no cômodo o coloco sentadinhos em sua cadeira, em seguida me sento na minha e assim que o jantar é servido começamos a comer.
Arthur: mamãe amanhã eu naum podi ir na ecola - fala enquanto come
Amanda: ah não, eu posso saber o porquê? - pergunta fingindo estar séria
Arthur: eu vai tá dodoi mamãe - fala sorrindo para mim
Amanda: sério meu anjinho, você vai ficar doente amanhã justo na hora de ir na escolinha? - pergunto fingindo que cai na dele
Arthur: xim mamãe, eu vai sica muito dodoi - fala me olhando - mais eu pode ir no tabalio com voxê mamãe
Amanda: nada disso, se você vai ficar muito doente eu irei te levar ao médico - falo e ele arregala os olhos
Arthur: no médico mamãe? - pergunta exasperado
Amanda: sim, vou te levar no médico quem sabe o mesmo te da uma injeção no bumbum - falo e novamente ele arregala os olhos
Arthur: mamãe eu tava bincando, eu naum vai fica dodoi - fala sério e eu nao aguento e rio
Terminamos nosso jantar e meu pequeno me pediu para brincar com ele, então fomos para a sala e Arthur pegou seus carrinhos então começamos a brincar, quando eram oito da noite subimos até o quarto dele então peguei um pijama no closet em seguida o levei até o banheiro, então o ajudei a fazer suas higienes, depois dei banho no meu pequeno, penteei seus cabelinhos em seguida voltamos o quarto, então o coloquei deitado em sua cama.
Arthur: mamãe sabia qui eu pedi pala o papai do céu tlase meu papai - com voz de sono
Amanda: sério meu amor, espero que ele te ouça e que o papai volte logo - falo e ele concorda sorrindo
Arthur: voxe tá com sudade do papai mamãe? - pergunta me olhando
Amanda: muitas meu amor, tenho muitas saudades do seu papai - falo sincera - agora vamos dormir para acordar cedo amanhã
Arthur: ti amo mamãe - fala bocejando
Amanda: eu também te amo meu anjinho - falo beijando sua testa e o cobrindo direito - boa noite filho
Arthur: boua nete mamãe - fala fechando os olhinhos
Fico acariciando os cabelos do meu filho até que ele durma e quando isso acontece saio do quarto dele deixando apenas o abajur ligado em seguida vou até o meu, assim que entro no cômodo vou ate o banheiro onde faço minhas higienes, depois tomo um longo banho de banheira sem lavar meus cabelos, quando termino penteio os mesmos e saio do banheiro. Caminho até o closet e assim que entro no mesmo pego uma camisola, então me visto e depois caminho até minha cama, então como todas as noites pego meu celular e ligo para meu namorado mas como sempre ninguém atende o que me faz chorar enquanto sinto uma dor e um vazio enorme em meu peito, pois algo me diz que algo ruim aconteceu e só não sei dizer o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjinho
RomanceAmanda Manchester uma jovem determinada a vencer a cima de tudo está passando por momentos difíceis em sua vida, com seu pai e único parente vivo internado por conta de uma doença grave, então ela se vê obrigado a assumir todas as responsabilidades...