Marcel ON
Tanto abrir meus olhos mas algo me impede de fazer isso o que me deixa nervoso, frustrado e até mesmo com raiva pois não sei o que está acontecendo, assim como também já sei há quanto tempo que me encontro nessa escuridão. No início eu achei que tinha morrido mas já faz tempo que me encontro sozinho nesse escuro sem fim, eu só queria poder ver a luz uma última vez para me certificar que minha mulher está bem, para ter certeza de que aquele infeliz não a machucou, mas eu nao consigo acordar, não consigo fazer nada e isso me deixa com raiva.
Começo a forçar para abrir meus olhos e como não consigo me sinto um fraco, um inútil, então do nada minha mente me leva até os momentos que passei com minha namorada, na vez em que nos conhecemos quando ela sem querer esbarrou em minha na saida da empresa de seu pai. Naquele dia Amanda estava tão linda, eu até chegue a achar que eu está vendo uma miragem mas ela me trouxe de volta para a realidade então sem perder tempo eu a chamei para almoçar e depois daquilo nunca mais nos separamos, e começamos a namorar uma semana depois.
Fico pensando na minha mulher e não poder estar ao seu lado me faz querer chorar mais nem isso eu consigo, então começo a sentir meu coração a acelerar por conta do medo que sinto de nunca mais vê-la. Aos poucos começo a escutar pessoas falando ao meu redor e no segundo seguinte sinto um choque em meu peito o que me faz finalmente abrir meus olhos vendo novamente a luz depois de não sei quanto tempo.
Mulher: meu Deus ele acordou doutor - fala uma voz descinhecida
Homem: senhor está me ouvindo, entende o que falo? - pergunta me olhando, será que ele acha que sou um idiota que perguntas mais bestas
Marcel: A...Amanda - é a única coisa que consigo falar
Homem: senhor eu sou o doutor Mendes e essa é a enfermeira Soraia, você se lembra do seu nome? - pergunta me olhando enquanto a enfermeira me ajuda a me sentar na cama
Marcel: me...meu nome é Mar...Marcel Lamartine - falo com dificuldade por conta da minha garganta estar seca - a...agua
Enfermeira: claro senhor, eu já vou pegar - fala saindo da sala
Enquanto a enfermeira não volta o médico me faz várias perguntas e me diz que fiquei em coma por mais de três anos, o que me deixa desesperado e tudo o que se passar em minha meta é que Amanda deve estar me odiando e achando que eu a abandonei. Quando a enfermeira volta me entrega um copo de água, então eu tomo todo o líquido sentindo minha garganta melhorar, então sem perder mais tempo pesso uma um dos dois me emprestar um celular pois preciso falar com minha mulher e assim que a enfermeira me entrega o que pedi disco o número da minha namorada rezando para ainda que seja o mesmo.
Ligação ON
Amanda: alô, quem deseja? - fala a voz que tanto amo e só de escuta-la deixo uma lágrima cair - alô ainda está aí, quem é?
Marcel: a...amor - chamo e escuto apenas o silêncio - amor sou eu
Amanda: Mar...Marcel, é você mesmo meu amor - pergunta com a voz emocionada
Marcel: sim meu amor, sou eu... tô com tanta saudade - falo emocionado
Amanda: aonde você está meu amor, porque sumiu...vo...volta pra casa por favor, volta para mim amor eu preciso de você - fala chorando e isso parte meu coração
Marcel: e...eu ainda não posso voltar amor, estou no hospital acabei de acordar de um coma - falo entre lágrimas
Amanda: co...como assim amor, você está bem? - pergunta em choque
Marcel: calma meu amor agora eu estou bem e em breve estaremos juntos novamente, só não diga ao Flávio que estou bem amor - falo e acho que ela ficou confusa mais é necessário falar
Amanda: tudo bem amor, me diz em qual hospital você está que estou indo te encontrar - fala me fazendo sorrir
Marcel: e...eu vou pedir para enfermeira te mandar a localização, esse celular é dela - falo animado por saber que a verei novamente
Amanda: tudo bem amor, eu vou arrumar as malas, te vejo em breve - fala e sei que ela esta sorrindo
Marcel: tá bom amor, eu te amo muito - falo sorrindo feito bobo
Amanda: eu também te amo muito meu amor - fala me fazendo sentir completo novamente
Ligação off
Médico: vejo que deu tudo certo - fala sorrindo assim que encerro a ligação
Marcel: sim, minha mulher está vindo me encontrar - falo sorrindo e olho para a enfermeira - você pode mandar a localização desse hospital para minha namorada?
Enfermeira: claro senhor, irei fazer isso agora mesmo - fala pegando o celular da minha mão
Marcel: obrigado e depois você pode me emprestar seu celular novamente? Preciso ligar para meus pais - falo a olhando
Enfermeira: claro senhor Marcel, pode usar agora mesmo eu já enviei a localização para sua namorada - fala me entregando o celular novamente
Ligo para a casa dos meus pais mas ninguém atende, então descido ligar para o celular da mamãe que atende no segundo toque e assim que ela escuta minha voz, começa a me dar bronca mas sei que está nervosa, emocionada e até mesmo preocuda comigo. Pesso desculpas para mamãe e depois explico para ela o motivo do meu sumiço o que a deixa preocupada, mas então digo que estou em um hospital no Canadá, a mesma diz que está aqui com meu pai e já está a caminho.
Assim que encerro a ligação entrego o celular para enfermeira que sai do quarto com o medico, depois de alguns minutos ele volta trazendo uma sopa para mim e como estou com fome apenas como em silêncio. Depois que eu termino de comer a enfermeira se vai novamente e minutos depois a porta do quarto é aberta revelando meus pais que estão emocionados em me ver.
Mãe: filhindo que saudades - fala vindo me abraçar
Marcel: também tô com saudades mamãe - falo retribuindo o abraço - oi papai
Pai: oi meu filho - fala e me abraça também
Depois de um longo abraço em família meus pais começam a me fazer várias perguntas sobre o que aconteceu e claro que não contei toda a verdade, apenas que levei dois tiros no banheiro do aeroporto quando estava voltando para casa. Eu não posso dizer nada para ninguém sobre o que aconteceu, pelo menos não antes de falar com minha namorada afinal ela vai saber exatamente o que fazer para me ajudar na minha vingança.
Irei me vingar do idiota do Flávio, quem ele pensa que é para querer roubar minha mulher e ainda por cima tentar me matar, aquele infeliz devia ter feito o trabalho direito pois me deixando vivo só colocou o próprio diabo atrás dele. Eu o tratei como meu melhor amigo, o considerava um irmão para ele vim fazer isso comigo, mas ele não conhece o verdadeiro Marcel e tenho certeza que ele não vai gostar nem um pouco de conhecer, mais toda escolha tem uma consequência e a dela não é nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjinho
RomanceAmanda Manchester uma jovem determinada a vencer a cima de tudo está passando por momentos difíceis em sua vida, com seu pai e único parente vivo internado por conta de uma doença grave, então ela se vê obrigado a assumir todas as responsabilidades...