Capítulo 18 (final)

1.5K 137 5
                                    

Amanda ON

Três meses depois

Nem acredito que depois de tanto tempo finalmente chegou o dia em que irei me casar com o amor da minha vida. Mesmo com tudo que aconteceu em nossas vidas o nosso amor prevaleceu e hoje iremos nos tornar marido e mulher perante deus, queria muito que meu pai estivesse aqui para me levar até o altar e comemorar comigo essa nova faze da minha vida, mais tenho certeza que está feliz por mim dá onde quer que ele esteve.

Alana: amiga você está linda - fala sorrindo para mim - nem acredito que depois de tudo que aconteceu você irá se casar com seu grande amor

Amanda: estou tão feliz, e obrigado por estar ao meu lado quando mais precisei, você sabe que sua ajuda foi fundamental para que eu não desistisse não é - falo a olhando

Alana: sei sim, eu sou incrivel né - fala me fazendo rir - agora é sério, tenho muito orgulho de ser sua melhor amiga, você é uma mulher forte que merece ser eternamente feliz, e um dia quero viver um amor intenso como o de vocês

Amanda: obrigada amiga, tenho certeza que logo você irá encontrar alguém te amo assim como Marcel me ama - falo sorrindo para ele

Alana: Deus te ouça, não aguento mais ficar solteirona - fala me fazendo rir

Paola: licença cunhadinha, vamos indo que meu irmão já está quase saindo da igreja para vim te buscar - fala entrando no quarto - aliás você está uma gata, se eu gostasse de mulheres roubava você do meu irmão

Amanda: impossível cunhadinha, só tenho olhos para meu Marcel e nada irá mudar isso - falo sorrindo

Paola: que inveja, por que só eu que não consigo arrumar um namorado - fala fazendo biquinho

Alana: chora não flor, eu também estou ficando para titia - fala rindo

Paola: bora criar um grupo de solteironas? - pergunta e minha amiga concorda

Amanda: parem de drama vocês duas, um dia vocês arrumam um macho bem gostosão para vocês - falo indo até o espelho

Alana: você fala assim porque já tem o seu loirão - fala emburrada e eu rio

Me olho uma última vez no espelho, então ajeito meu vestido, retoco meu batom e caminho para fora do quarto com as duas vindo logo atrás de mim, então saímos de casa e entramos na limusine branca que já estava nos esperando. Minutos depois chegamos na igreja e assim que desço do carro minha sogra vem até mim dizendo que Marcel já está quase tendo um infarto de tão nervoso que está.

Caminhamos todas até a igreja, então minha cunhada me entrega o buquê e entra dentro da igreja com sua mãe e Alana, em seguida escuto a marca nupcial tocando então adentro o local e conforme caminha até o altar vejo meu futuro marido meu olhando emocionado. Marcel está lindo vestido com um terno branco e conforme caminho até ele deixo algumas lágrimas caírem enquanto as memórias de tudo que vivemos vem em minha mente.

Penso em como fomos felizes quando nos conhecemos e logo começamos a namorar, no dia em que descobri que estava grávida e nos dias tristes que passei longe do meu amor, mais nunca desisti de nós pois algo em mim dizia que um dia Marcel voltaria para mim e para nosso pequeno anjinho que crescia dentro de mim. Na época mais difícil da minha vida foi meu filho que me manteve em pé, foi pelo meu anjinho que nunca desisti, Arthur é o fruto de um grande amor quem nem o tempo e a maldade foi capaz de destruir.

Quando Marcel me ligou dizendo que estava no hospital, que ele tinha acabado de acordar de um coma, foi como se eu também tivesse voltado a vida, então não pensei em mais nada, peguei meu filho e fui ao seu encontro. E hoje mais uma vez estou caminhando até o amor da minha vida, mais dessa vez ele me espera no altar com um lindo sorriso e com nosso pequeno anjinho ao seu lado.

Marcel: você está linda amor - fala pegando em minha mão assim que chego até ele

Amanda: obrigado, você também está lindo - falo sorrindo para ele

Marcel: te amo - fala sorrindo

Amanda: também te amo - falo e ele beija minha testa

Subimos juntos no altar, então o padre deu início a cerimônia e enquanto ele falava lágrimas desciam dos meus olhos, quando olho pata meu futuro marido percebo que ele está tão emocionado quanto eu. Ainda não estou acreditando que finalmente poderemos viver felizes juntos depois de tudo que acontece.

Padre: Marcel Lamartine você aceita Amanda Manchester como sua legítima esposa? - pergunta o olhando

Marcel: aceito - fala sorrindo enquanto olha em meus olhos

Padre: Amanda Manchester você aceita Marcel Lamartine como seu legítimo marido? - pergunta me olhando

Amanda: sim, eu aceito - falo sorrindo

Em seguida trocamos nossas alianças e o padre nos declarou casados, então meu marido olhou em meus olhos e me puxou para ele tomando minha boca em um beijo intenso. Enquanto nos beijavamos os convidados aplaudiram, em seguida sentimos nosso filho abraçando nossas pernas e sorrimos entre o beijo.

Quando nos separamos Marcel pegou nosso filho no colo e caminhamos para fora da igreja com as pessoas jogando pétalas de rosas brancas e vermelhas na gente. Antes de entrarmos no carro joguei o buquê e o pegou foi minha melhor amiga Alana que olhou sorrindo para seu acompanhante que ficou todo animado.

Depois de um tempo já estavamos na nossa festa casamento, tudo está mais que perfeito, a decoração está incrível, os convidados estão felizes e se divertindo, mais sogros estão radiantes junto com meu filho, meu cunhado e cunhadas estão se divertindo assim como minha melhor amiga. Tudo está perfeito, mais a melhor parte é que estou casada como o homem que tanto amo, o amor da minha vida.

Meses atrás eu já estava perdendo as esperanças de um dia voltar a ver Marcel, mais hoje ele está aqui e estamos mais felizes do que nunca. Agora estamos unidos até o último dia de nossas vidas, seremos felizes juntos e iremos criar Arthur e nossos futuros filhos juntos e com muito amor.

Marcel: eu te amo - fala encostando sua testa na minha

Amanda: eu te amo - falo sorrindo para ele

Estamos no meio da pista de dança abraçados enquanto movemos nossos corpos lentamente conforme a músicas. Sei que tem bastante gente nos olhando mais não resisto e beijo meu marido com intensidade e ele corresponde me puxando mais para ele.

Se um dia eu duvidei da felicidade, me perdoe por isso pois ela existe sim e eu sou a mulher mais feliz e realizada que existe. Apesar de tudo o que aconteceu em nossas vidas, do mal que tentou nos separar. O que aconteceu só serviu para mostrar que nosso amor é mais forte do que um dia imaginamos, e do nosso amor surgiu nosso filho o meu pequeno anjinho.

Meu filho chegou na minha vida como um anjo, ele me manteve em pé quando mais precisei, ele me deu a força necessária para me manter em pé quando Marcel desapareceu de uma hora para outra e quando meu amado pai morreu me deixando sozinha sozinha. Nos momentos em que mais precisei Arthur foi a minha luz, meu raio de sol, o meu pequeno anjinho.

Fim

Meu pequeno anjinho

Gis60369
Autora: Giovana

Meu pequeno anjinho Onde histórias criam vida. Descubra agora