Capítulo 14

1.6K 148 2
                                    

Amanda ON

Desde que Marcel volto para minha vida a felicidade retornou com ele, me mostrando que apesar das coisas ruins que acontecem sempre haverá um novo começo, uma nova chance para sermos felizes, então agradeço muito a deus por não ter tirado Marcel de mim, por ter dado a chance do meu filho crescer ao lado do pai. Sei que parece estranho uma mafiosa falando dessa maneira, mais apesar de tudo sou humana e apesar dos meus inimigos não saberem tenho sentimentos, e apesar de tudo não sou sangnaria como muitos outros mafiosos, apenas gosto das coisas certas.

Não posso dizer que nunca matei ninguém pois estaria mentindo, mas costumo da uma oportunidade de defesa para todos que estão em minha listinha negra, mas a maioria não aproveitam a chance que dou, então não vejo outra alternativa a não ser me livrar dessa pessoas. Como eu já tinha falado gosto das coisas certas e sou uma pessoa justa, então se andarem na linha comigo, não me desrespeitar, não mexer no que é meu e principalmente não ameaçar minha família, pode ter certeza que serei a melhor pessoa do mundo caso contrário irão conhecer o verdadeiro inferno na terra.

Marcel: amor vamos? - fala pousando uma mão na minha costa

Amanda: vamos sim, já resolveu tudo? - pergunto caminhando com ele

Marcel: sim, o desgraçado terá uma pequena surpresinha essa noite - fala sorrindo

Amanda: queria ser uma mosquinha para ver a cara dele - falo sorrindo

Marcel: eu também, mas como você disse iremos assistir a morte dele de camarote - fala sério

Amanda: sim amor, mandei preparar um sorinho especial para seu grande amigo - falo e ele me olha sério

Marcel: o que está aprontando minha diabinha? - pergunta me olhando

Amanda: eu...nada, só pedi para fazerem uma misturinha especial, você sabe como sou boa com nossos amigos e esse é muito especial - falo sorrindo

Marcel: sério agradeço muito por ser seu noivo e não seu inimigo - fala me fazendo rir

Amanda: por que diz isso, sou uma mulher tão doce - falo fazendo biquinho

Marcel: uma mulher doce e mortal meu amor, você é igual uma rosa, bonita, cheirosa, mas perigosa como os espinhos que ela possui - fala e eu rio novamente

Amanda: então quer dizer que sou uma rosa? - pergunto achando graça

Marcel: sim, você é a minha rosa - fala me encostando no carro

Amanda: se sou sua rosa, você é o meu pequeno príncipe - falo passando meus braços ao redor do pescoço dele

Marcel: sou o que você quiser desde que eu seja seu - fala me fazendo sorrir - eu te minha mafiosa

Amanda: eu te amo meu mafioso - falo sorrindo

Nos olhamos por alguns minutos e logo estávamos nos beijando intensamente como se dependessemos disso para sobreviver, quando nos separamos entramos no carro e meu noivo começou a dirigir até minha empresa afinal precisamos voltar ao trabalho.

Hoje depois que almoçamos passamo em nosso galpão para encomendar o susto que daremos no idiota do Flávio que com toda certeza irá irá se borrar de medo, afinal nossos homens irão invadir a casa dele e levar tudo que tem de valor, além de darem uma surra bem dada nele. Agora que Marcel já acertou todos os detalhes com nossos homens estamos voltando para nossos trabalhos, afinal precisamos adiantar as coisas para irmos jantar na casa dos meus sogros.

Minutos depois o carro para em frente ao grande prédio da minha empresa que herdei do meu amado pai, então me despeço do meu noivo com um longo beijo, em seguida desço do veículo e caminhão para dentro do prédio. No caminho até minha sala comprimento alguns dos meus muitos funcionários e quando finalmente chego no local pego uma taça de champanhe e caminho até minha mesa, então ligo o computador, pego alguns documentos e começo a trabalhar.

Quando olho no relógio vejo que já são cinco e meia da tarde, então descido encerrar o dia e ir para casa, desligo o computador e pego minhas coisas, em seguida caminho para fora da sala e tranco a porta para que ninguém tenha acesso às minhas coisas, por último líbero minha secretaria afinal se eu não estou aqui não tem porque dela ficar trabalhando. Assim que falo com ela caminho até o elevador e minuto depois chego na garagem, então entro no meu carro e começo a dirigir até em casa.

Cerca de meia hora depois chego e assim que passo pela porta meu pequeno anjinho vem correndo até mim e abraça minhas pernas, então o pego no colo e o encho de beijos fazendo ele gargalar. Vou com meu filho até a sala e me sento em um sofá com ele em meu colo, então conto para Arthur que hoje iremos jantar na casa do vovô e da vovó, e a notícia o deixa animado afinal ele se apegou muito aos pais do Marcel, e tenho certeza que tanto meus sogros, cunhado e cunhada amam meu filho desde que souberam de sua existência, e saber disso me deixa feliz, afinal que mãe não gosta de saber que seu filho é amando não é mesmo.

Assim que termino de falar com Arthur pesso para que a babá o arrume para o jantar, em seguida vou até meu quarto e assim que entro no cômodo deixo minha bolsa em cima de uma poltrona depois vou até o banheiro, então tiro minhas roupas em seguida vou até o chuveiro ligando o mesmo e deixando a água morna cair sobre minha pele. Minutos depois sinto braços fortes envolvendo meu corpo, em seguida sinto um beijo em minha nuca e sorrio sabendo que se trata de Marcel, afinal já deve passar da hora que ele disse que chegaria.

Me viro para meu noivo que não perde tempo e toma minha boca em um beijo intenso, e quando dou por mim já estou gemendo seu nome enquanto ele me fode com força do jeito que gosto. Cerca de quarenta minutos depois terminamos nosso longo e prazeroso banho, então começamos a nos arrumar para sair antes que nos atrazemos como aconteceu da outra vez.

Meu pequeno anjinho Onde histórias criam vida. Descubra agora