capítulo 8

2.1K 195 4
                                    

Marcel ON

Depois do jantar ficamos conversando na sala e quando já estava tarde meus pais, irmão e irmã se despediram de nós com a promessa de que voltariam aqui outras vezes. Durante a estadia da minha família aqui em casa era nítido que estavam felizes por eu estar de volta e também por conhecerem minha noiva e filho.

Nesse tempo em que fiquei em coma sem querer dei um baita susto em todos com meu sumiço repentino, e sinceramente agradeço muito por nada ter mudado na minha relação com Amanda, afinal fiquei anos sem dar notícias para ela, sem querer eu a abandonei e ela poderia muito bem ter arrumado outro, mas graças a deus minha mulher me ama e esperou pelo meu retorno.

Agora que estou de volta irei fazer de tudo para que minha mulher e filho sejam as pessoas mais felizes do mundo, também irei me vinagre de Flávio. Eu o considerava um irmão, coloquei ele para trabalhar nas minhas empresas, ajudei ele em diversas situações e ele me retribui querendo roubar minha mulher, me dando dois tiros e me deixando para morrer como um indigente, pois o desgraçado sumiu com meus documentos naquele dia, mais isso não vai ficar assim agora ele vai conhecer a lado sombrio de Marcel Lamartine.

Amanda: no que tanto pensa meu amor? - pergunta me abraçando por trás

Marcel: na vida amor, daqui para frente que fazer você e nosso filho muito felizes - falo me virando para ela e acariciando seu rosto

Amanda: nós já somos as pessoas mais felizes do mundo, porque você voltou para nós - fala sorrindo para mim

Marcel: eu amo vocês e nunca irei me perdoar por ter lhes abandonado por tanto tempo - falo abraçando ela

Amanda: você não nos abandonou, eu sempre soube que um dia você voltaria, mas achei que um dos nossos inimigos tenha te capturado, eu até mandei invadir a casa de alguns deles - fala deixando algumas lágrimas caírem - confeso que fiquei com muito medo de te perder para sempre amor

Marcel: você nunca vai me perder, não importa o que aconteça eu sempre voltarei para você - falo beijando sua testa - eu vou me vingar do Flávio, ele vai pagar caro por tentar me matar e principalmente por ter nos afastado por tanto tempo

Amanda: eu irei te ajudar na sua vingança, ele vai nos pagar muito caro - fala séria - no dia que ele mandado para o inferno quero tomar um bom vinho enquanto o vejo agonizando até a morte

Marcel: eu adoro esse seu lado sombria, ele te deixa tão sexy - falo sorrindo em seguida tomo seus lábios em um beijo intenso

Minha mulher pula em meu colo enlacanfo suas pernas em volta da minha cintura e eu a seguro firme apertando sua bunda com gosto, então caminho com ela até nossa cama e a coloco deitada ficando por cima de seu corpo, em seguida quebro nosso beijo e desço deixando alguns chupões por seu pescoço, carvicula, até chegar em seu seios que estão cobertos por uma camisola vermelha de renda que eu faço questão de rasgar. Assim que me livro das roupas de Amanda abocanhou seus seios os chupando com gosto, em seguida laço uma de minhas mãos até sua intimidade e começo a acariciar o local fazendo minha mulher gemer.

Quando os seios da minha mulher já estão sensíveis desço beijando sua barriga até chegar em sua intimidade, então rasgo sua calcinha em seguida abocanho sua intimidade chupando com gosto e sentindo o gosto maravilhoso da minha mulher. Conforme vou acelerando as chupadas os gemidos de Amanda vão ficando cada vez mais alto, o que me faz sorrir, pois adoro escutar os gemidos da minha noiva e isso me incentiva a continuar meu a trabalho.

Minutos depois ela segura firme em meus cabelos os puxando com uma certa força e me fazendo chupa-la ainda mais, e logo ela goza na minha boca e como tomo cada gotinha não desperdiçando nada do que a linda bocetinha da minha amada me dá. Assim que levanto minha cabeça vejo Amanda deitada na cama com os olhos fechados e um sorriso de satisfação em seus lábios, então me levanto e começo a tirar minhas roupas.

Quando estou completamente nuo volto a ficar por cima da minha mulher que abre os olhos sorrindo para mim, em seguida a beijo com intensidade enquanto passo meu membro em sua intimidade a fazendo gemer baixinho. Ainda a beijando encaixo meu membro em sua entrada e a penetro de uma só vez arrancando gemidos de nos dois, olho no rosto da minha mulher e vejo uma explicação de dor em seu rosto por conta dela está a bastante tempo sem ter relações íntimas, mas mesmo assim Amanda sorri lindamente para mim.

Marcel: está tudo bem amor? - pergunto olhando em seus olhos

Amanda: s...sim amor, continua por favor - fala me olhando

Marcel: tem certeza? - pergunto

Amanda: sim, continua eu preciso te sentir - fala sorrindo para mim

Marcel: tudo bem, eu também preciso muito te sentir mas se doer me avisa amor? - falo e ela concorda

Tomo a boca da minha mulher em um beijo lento e logo em seguida começo a me movimentar dentro dela, no início começo com estocadas lentas mais aos poucos vou pegando ritmo e indo cada vez mais rápido e fundo dentro dela. Conforme eu me movimento Amanda geme alto me incentivando a estocar com força dentro dela.

Quando ela já estava quase chegando em seu limite saio de dentro dela, fazendo a mesma me olhar de cara feia mas a ignoro, então viro minha mulher na cama colocando ela de quatro e dou um tapa em sua bunda fazendo ela gemer, em seguida entro novamente em sua intimidade e começo a estocar com força dentro dela. Minitos depois Amanda chega em seu limite e goza em meu membro, então dou mais algumas estocadas e logo gozo também.

Assim que saio de dentro dela me deito ao seu lado na cama e a puxo para deitar em meu peito, então ficamos deitados abraçados por alguns minutos e quando dei conta Amanda estava dormindo tranquilamente em meus braços, o que me fez sorrir. Dou um beijo na testa dela e depois ajeito a mesma na cama, a cubro com o edredom, em seguida olho meu filho pela babá eletrônica e quando constato que ele está dormindo me deito novamente, abraço minha noiva que me abraça, então fico acariciando seus cabelos até que eu pegue no sono também.

Meu pequeno anjinho Onde histórias criam vida. Descubra agora