Christopher não estava querendo admitir, será que ele esta mesmo apaixonado pelo pequeno ruivo que dormia em seu peito?
.
Já de manhã Rafa sentou-se na enorme mesa de café-da-manhã, observando hesitantemente Christopher, que estava sentado do lado oposto sem ao menos erguer os olhos.
-Christopher. -Após dez minutos de silêncio, ele o chamou. -Eu gostaria de fazer um passeio à cavalo hoje.
-À cavalo? -Ele ergueu os olhos, com uma expressão meio distante.
-Sim. - Rafa estranhou. -Ouvi dizer que aqui perto há...
-Não acho que seja uma boa idéia. - Chris o cortou friamente, voltando a mexer seu café.
-Porquê?-Ele o olhou desapontado.
Christopher o olhou duramente.
-Christopher, o que tem de mal... eu só quero...
-Não, já disse, Rafael!
Ele piscou por causa do susto, Christopher aumentara o tom de voz de repente.
O ruivo baixou os olhos, sem saber o que dizer, e mexeu no seu mingau. Ficaram em silêncio novamente, e cinco minutos depois Rafa se levantou da mesa.
-Volte aqui. -Ele ouviu a voz firme do marido.
Rafa parou, ainda de costas.
-Venha, Rafael. -Ele ordenou novamente. Ainda estava sentado na mesa.
O ruivo soltou o ar, hesitante, e virou-se, indo até ele. Parou na frente de Christopher, os olhos baixos, sem dizer nada.
-Olhe pra mim. -Ele mandou, levantando-se.
Rafa levantou os grandes olhos, eles estavam molhados.
-Porquê está chorando? - Chris perguntou, agarrando o queixo dele.
O queixo dele tremeu e os olhos ficaram com mais lágrimas.
-Foi por causa do meu grito? -Ele insistiu, mas continuava com a voz dura. -Perdoe-me, não foi minha intenção ser tão grosseiro.
-Não, é que hoje é folga do jardineiro e eu não terei nada para fazer. E Maite me contou que há um campo aqui perto, ideal para andar à cavalo, e eu queria conhecer. -Rafa contou, se acalmando. -Não sei porque você ficou assim, eu não vejo problema.
-O problema é que eu não acho aconselhável você ir sozinho.
-Vá comigo, então. -Ele disse sorrindo timidamente.
Christopher soltou o ar.
-Não posso, Rafael. Hoje tenho um compromisso.
-Novamente? -O ruivo perguntou irritado. -E de novo quer que eu fique aqui, preso?
-Você não é um prisioneiro, Rafael. Entenda! -Ele disse com raiva. -Você só é casado com um homem muito rico e importante da cidade. E não pode me acompanhar em todos os lugares.
-E por isso eu tenho que ficar aqui dentro todo o dia, sem sair?
-Eu já lhe disse várias vezes que pode sair, contanto que seja acompanhado por algum criado da Mansão.
-Claro, porque você não confia em mim e acha que eu posso fugir se sair sozinho.
-Isso também. -Ele debochou. .
-Quando eu morava com meus pais sempre saía sozinho. -Rafa rebateu.
-Claro, e pelo que seu pai me contou ele morria de desgosto com isso, pois você desaparecia e voltava depois de horas. -Ele disse com ironia. -Nada adequado para um mocinho de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se,Você é meu!!!
Short StoryRafa estava perdido, a única solução que lhe restara era aquela. Pegara todo o dinheiro que seu pai guardara para ele desde pequeno, para que agora pudesse se manter em algum lugar por algum tempo.Não tinha ideia do que faria depois, mas sabia que a...