20- Fera ferida

11.9K 899 107
                                    

Afinal, viu que Christopher não era o monstro cruel e frio que ele sempre vira. Era apenas um ser humano ferido e sem esperanças...

.

.

Rafa não voltou a ver Christopher naquele dia, pois ele saíra e Rafa estava tão cansado que tinha ido dormir bem cedo sem ao menos jantar.

Na manhã seguinte, o ruivo acordou um pouco palido. Ao terminar de se aprontar, desceu para o café da manhã.

Estava nervoso... seria melhor dizer ao marido que já sabia toda a verdade sobre seu passado? Ou o melhor seria não falar nada?

Indecisa, Rafa entrou na sala de refeições. Christopher já comia, sem esperá-lo como sempre, com os olhos arrogantes fixos na torrada. Sequer levantou o olhar quando o ruivo sentou-se no outro extremo da mesa.

-Bom dia. -Ele murmurou, incerto, observando-o. Chris apenas acenou com a cabeça, indiferente.

Agora que sabia de toda a verdade, via Christopher de uma maneira totalmente diferente. O via mais humano. Até os seus sentimentos por ele haviam mudado.

-O que vai fazer hoje?- Rafa perguntou, tentando iniciar uma conversa.

Mas Christopher naquele dia parecia especialmente taciturno, como se não tivesse disponibilidade para conversas.

-Terei que ir até o interior mais tarde para resolver alguns assuntos. Dará uma hora e meia de viagem até lá, por isso eu só regresso à noite. -Ele disse de forma gelada.

-Ah. -O ruivo olhou para o próprio prato, desapontado. -Mas... Pensei que hoje você ficaria na Mansão, pois ontem você passou o dia inteiro fora e...

-E o que tem isso? -Ele o interrompeu friamente. -Afinal você deve comemorar quando eu estou ausente.

Rafa balançou a cabeça firmemente.

-Claro que não.

Christopher riu ironicamente.

-Finjo que te acredito. -Ele disse, largando o guardanapo na mesa e se levantando.

-Aonde vai?-Ele perguntou rapidamente.

Christopher ergueu uma sobrancelha.

-Vou me aprontar para sair.

Ele saiu da sala, deixando Rafa sentado na cadeira sem saber o que fazer. Jack apareceu de repente, saltitante, e foi pedir colo para ao dono. Rafa acariciou o pelo macio do gato, distraído.

Decidiu ir atrás do marido. Levantou-se de um pulo e saiu correndo pela mansão. Subiu as escadas e entrou no quarto sem ao menos bater.

Christopher estava sem camisa, e se virou na hora que ouviu a porta se abrir abruptamente.

Rafa quase ofegou ao ver o dorso nu, malhado e bronzeado do marido. Os músculos da barriga e do braço tonificados, como se ele se exercitasse todos os dias, porém Rafa nunca o viu fazer nenhum exercício.

Era tão bonito, o retrato da beleza máscula e sensual.

O ruivo fechou a porta atrás de si de forma apressada. Christopher pegou uma camisa nas mãos, observando-o com a expressão irônica.

-Christopher. -Ele começou. -Posso ir com você resolver estes assuntos na outra cidade?

Ele ergueu as sobrancelhas, terminando de se vestir.

-Para quê?

-É que eu não quero ficar sozinho aqui. Não gosto, é muito solitário. Por favor, deixe que eu o acompanhe hoje?

Renda-se,Você é meu!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora