Rafa sorriu timidamente também entrou na banheira, sentando no colo do marido de frente para Chris que não perdeu a oportunidade e o beijou.
Os dois terminaram de tomar banho e foram se deitar, Christopher abraçou Rafa com força e caíram em sono.
Assim que amanheceu o loiro acordou e viu que Rafa estava dormindo confortavelmente em seu peito, ele sorriu e saiu da cama com cuidado para não acordar o ruivo e foi se arrumar para o trabalho. Assim que terminou de colocar o terno se apoiou na cama e beijou a testa de Rafa, e saiu do quarto.
Rafael acordou com um sorriso bobo no rosto, tomou um banho relaxante e desceu para tomar café da manhã. Assim que terminou Rafa pediu para o motorista, o levar a casa Maite, quando chegou quem veio lhe atender foi a propia morena.
-Venha. -Maite puxou Rafa pela mão e foram até a sala de estar. Cautelosa, a morena olhou por fora e trancou a porta. Sentaram no sofá.
-Fale logo, estou ficando nervoso.
-Ok. -Maite molhou os lábios com a língua. -Você lembra daquela confusão da Espanha, não? Que Christopher soube para onde você tinha ido e foi atrás de você...
-Como vou esquecer? Inclusive até hoje não sei como ele descobriu para onde eu tinha ido. -Rafa suspirou.
-Pois eu sei. -Maite o olhou com seriedade.
-Sabe? -O ruivo franziu a testa.
-Sim, descobri ontem. Foi Alan, Rafa.
-Alan? Seu marido? - Rafa engoliu.
-Sim! Nós discutimos muito, e agora ele não está em casa. Senão não deixaria eu falar com você.
-Mas como...?
-Ontem achei um bilhete de seu marido no escritório de Alan. -Maite agitou as mãos. -Um bilhete muito breve, agradecendo a informação dele sobre seu paradeiro. Na mesma hora eu fui tirar satisfações com Alan, e como não tinha como negar ele admitiu! Disse que escutava nossa conversa na porta do quarto aquele dia, ouviu sobre sua fuga e logo ligou para Uckermann contando seus planos.
Rafa balançou a cabeça.
-E pensar que eu poderia ter recomeçado minha vida longe, se não fosse por Alan.
-Nem fale, cada vez o desprezo mais como marido e como pessoa. -Maite comentou com amargura. -Fui obrigada a casar com ele, assim como você. Se fosse por mim eu não teria casado nunca, sou muito independente.
-Mas, Mai...- Rafa apertou os olhos. -Alan não sabia que eu iria para a Espanha, porque nós só decidimos no aeroporto! Como então Christopher soube para onde eu iria?
-Isso é o mais fácil, Rafa. Seu marido deve ter checado cada registro recente das pessoas que haviam embarcado nos aviões.
-E encontrou meu nome nos passageiros que haviam ido para a Espanha. -O ruivo completou com um suspiro.
-Sim... Mas enfim, estou muito aborrecida com Alan. Acho que isto foi o pior que ele fez, por mim eu iria embora agora mesmo.
-Se acalme, Mai. Deixe isso pra lá, já passou e agora não tem mais como voltar.
-Você é muito passiva e bondosa, Rafa! Nunca reclama seus direitos, é raro quando exprime suas irritações, mas eu não sou assim! Não consigo ser desse jeito, quando descobri tudo isso ontem tive vontade de pular em cima de Alan! Ele não tinha que se intrometer nisso.
Rafa sorriu com a irritação da amiga.
-Sim, é verdade. Mas agora nem a sua raiva vai conseguir mudar as coisas. Além do mais...-Ele deu de ombros, pensativo. -Não sei, ultimamente as coisas estão mudando. Acho que se eu tivesse oportunidade, não iria querer ir embora agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se,Você é meu!!!
Cerita PendekRafa estava perdido, a única solução que lhe restara era aquela. Pegara todo o dinheiro que seu pai guardara para ele desde pequeno, para que agora pudesse se manter em algum lugar por algum tempo.Não tinha ideia do que faria depois, mas sabia que a...