Rafa saiu andando pela rua distraído, quando sentiu uma pessoa abraçando seu corpo por traz e o arrastar para um beco. O ruivo arregalou os olhos e ai gritar, mas pessoa tampou sua boca com a mão...
.
.
Rafa começou a tremer, a pessoa tirou a mão de sua boca. Como o beco estava escuro não tinha como o ruivo ver quem era, e a pessoa ainda estava com um casaco de capuz cobrindo parte de sua cabeça.
-Por....- Rafa foi calado com um beijo. Um beijo que o ruivo já conhecia. – Christopher?
- Querido.- Chris baixou o capuz, e passou a mão nos cabelos loiros ajeitando-os.
-Você quase me matou de sus...- Mais uma vez Christopher não deixou Rafael terminar de falar e o beijou. O loiro colocou a mão por dentro da blusa de Rafa apertando sua cintura, o ruivo arfou e colou-se mais no marido, Chris apertou a virilha de Rafa que gemeu em resposta na boca do loiro, Rafa quase que automaticamente colocou sua mão por dentro do casaco do marido e arranhou a barriga de Chris fazendo, ele gemer baixinho na boca do ruivo.
Mais ali era um lugar inapropriado e Christopher parou o beijo com selinhos e se afastou aos poucos ainda arfante, ele segurou a mão pequena do ruivo e o puxou para sair do beco.
-Você estava na casa da Maite?- Perguntou enquanto começavam a caminhar
Rafa assentiu e ele continuou.
-Porque não pediu a algum criado o levar de carro? – Chris o olhou.
- Eu queria caminhar um pouco Ucke... Christopher. – Rafa corou um pouco e o loiro sorriu.
-Poderia ter acontecido alguma coisa grave com você Rafa. – Christopher sorriu debochado.- Não vê? Você não olha por onde anda, esse bairro é perigoso ainda mais no final de tarde...
-Você está preocupado comigo? – Rafa sorriu com as bochechas vermelhas.
-Eu sempre estou preocupado com você Rafael.- Ele o olhou duro.- Você não sabe se cuidar...
-Eu sei me cuidar sim...- Rafa rolou os olhos.- Mais trocando de assunto... Ontem, você disse que tinha resolvido um problema que estava incomodando nos dois... O que foi? – Rafa perguntou mordendo os lábios.
-Fui conversar com seu pai. –Christopher deu de ombros. – Disse algumas verdades para ele.
-O... que?- Rafa arregalou os olhos, depois ficou calmo pensando nas palavras do marido e baixinho falou. - Obrigado.
Christopher sorriu mais logo sua expressão ficou seria.
-Rafael, eu queria conversar sobre a irmã...
O ruivo ficou calado, esperando o marido falar.
-Não quero que você conte a ninguém, sobre o meu passado. Ninguém, nem mesmo á Maite. Entendido? –Christopher falou serio, com a expressão dura sempre olhando para frente.
-Christopher... Não é porque eu sei sobre a Llana que eu vou contar para as pessoas, pode confiar em mim!- Rafa parou de andar e segurou no braço de Christopher. –Mais também não quero que você fique se martirizando por uma coisa que não fez... Você não é culpado pela morte dela, Christopher.
Rafael abraçou Chris. O loiro não reagiu no momento mais depois o envolveu nos braços e apoiou sua cabeça sobre a do ruivo. Christopher começou chorar.
-Eu a amava tanto, ela não poderia ter me deixado... Eu tentei, tentei... Mais ninguém acreditou em mim. Eu fiz de tudo para salva-la...
-Eu sei Christopher, acredito em você nunca duvidei... Só quero que confie em mim.- Rafa puxou o rosto do loiro para baixo e secou as lagrimas. – A culpa nunca foi sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se,Você é meu!!!
NouvellesRafa estava perdido, a única solução que lhe restara era aquela. Pegara todo o dinheiro que seu pai guardara para ele desde pequeno, para que agora pudesse se manter em algum lugar por algum tempo.Não tinha ideia do que faria depois, mas sabia que a...